Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
metalboy
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 19:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Slayer Doll escreveu:
metalboy escreveu:
super spoiler (pra quem não assistiu,)

quem matou a laura foi Spoiler:
o bob - - - - - - - - - -


chegaram os dvds d twin peaks aqui em casa....então,na verdade , metalboy,

Spoiler:
Foi o pai dela, possuido pelo espirito do Bob q matou a Laura!


poxa!
esqueci de falar esse detalhe super importante
foi mal Sad

Slayer Doll: você leu o livro " o diario secreto de laura palmer" ?
acho muito valida a leitura dele, pra quem curte twin peaks e principalmente a Laura Palmer.
é bem fácil encontra-lo.


Voltar ao Topo
metalboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brazz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala Pessoal. Po, eu sou fã número 1 de Twin Peaks. É legal poder discutir com alguém, mesmo que sejam poucas pessoas, o que já é esperado já que a série passou no início da década de 90. Ah, e a Globo passou sim a série completa na época, até porque essa série foi mania mundial onde ela foi televisada e todos queriam saber "quem matou Laura Palmer".

Ao contrário do que foi falado, está longe de Twin Peaks ter cara de “novela”. Twin Peaks é uma série antiga e segue o formato que as séries tinham no início da década de 90, quando não se tinha nem 1/10 dos recursos (em todos sentidos) que as séries possuem hoje.

Eu acompanhei a série na época que passou mas eu era muito novo (10-11 anos) e não lembrava muito bem. Hoje tenho o DVD da Primeira Temporada, a segunda temporada em DivX (sorry, mas sem legendas), tenho os dois livros (o Diário da Laura Palmer que já falaram aqui) e também o “Minha Vida, Minhas Gravações” do Dale Cooper, que traz as gravações que ele fez naquele famoso gravador dele. Aliás, livro este muito interessante pois mostra a história de Dale Cooper antes de ir para Twin Peaks e deixa subentendido que o que aconteceu em Twin Peaks não era novidade para ele. Além disso, também tenho o filme Twin Peaks Fire Walk With Me, que ninguém comentou até porque acho que pouquíssimos devem ter visto, que nunca foi exibido no cinema ou televisão, pelo menos até onde eu saiba. Não gostei muito do Diário de Laura Palmer, apesar de achar interessante. Isso porque ele tenta te jogar para um outro lado mais racional, quando o lado sobrenatural da série é mil vezes mais interessante.

Esse filme é super interessante é muito importante pro pessoal que viu a série e quer entender tudo. O filme traz os sétimos dias que antecederam a morte de Laura Palmer, e foi escrito pelo grande David Lynch. No filme vemos muitas explicações de coisas que não ficaram claras na série, e inclusive vemos o assassinato de Laura Palmer, bem como tudo que acontece com ela quando ela desce da moto de James (que inicialmente era o suspeito por ter sido o último a vê-la com vida).

O pessoal ai que botou o nome do assassino da Laura Palmer simplificou a coisa demais. Ainda sim recomendo o pessoal a assistir pois a explicação do assassinato dela não é tão simples assim. Quem só ler isso aí não vai entender muita coisa.

A série acabou não porque fulano ou beltrano não quis renovar para uma terceira temporada. Isso não existiu. Nos episódios finais a série já estava desandando e só terminou de ser exibida porque a transmissora quis respeitar os vários fãs e já não faltava muito mesmo para acabar, respeito esse que apesar de hoje ser raríssimo de se ver, na época acontecia bastante. A verdade é que quando o assassino da Laura Palmer foi revelado (lá pelo décimo episódio da segunda temporada), perdeu-se o interesse na série, que trazia como subtítulo “Quem matou Laura Palmer”. E esse erro aconteceu (e aí é opinião minha) porque inicialmente a série iria durar 18 episódios, depois foi prorrogado para 31. Não souberam trabalhar com esses episódios a mais. Daí ficaram só naquela de Red Room, Black Lodge e White Lodge, que é muito complicado para o público entender. Tem que ser fã demais para compreender. É interessantíssimo, mas tem que ter muita força de vontade para entender, tem que estar muito interessado, e exigir isso do público DEPOIS de revelar o assassino de Laura Palmer, é querer um pouquinho demais.

Sobre a Segunda Temporada de Twin Peaks em DVD, infelizmente ao que tudo indica não haverá. Isso porque as vendas lá fora não satisfizeram a produtora e ela desistiu de produzir e vender a segunda temporada. Se não vai lançar lá fora, não é aqui que vai lançar. Mas quem sabe, a esperança é a última que morre.

E por último, a título de curiosidade, eu tenho umas fotos aqui da “Twin Peaks real” se alguém quiser ver eu posto. Fotos da cidade e dos locais/prédios que foram usados como base para as cenas externas da série, e também para a abertura.

Espero que ainda apareça aqui um outro grande fã que queira discutir a série comigo. Para mim Twin Peaks foi e sempre será um grande marco na história da TV. Aliás, alguém aqui disse que Twin Peaks é pai dessas séries todas, e isso é a mais pura verdade. Twin Peaks renasceu os chamados sitcons lá nos EUA, que estavam em decadência na época.

[]s

Marcelo Conde


Voltar ao Topo
brazz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávia C.
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
May 9th 2005
Twin Peaks Season 2 DVD Delayed to Spring 2006
Today I have been given official word from Paramount that they will be pushing back the DVD release of Twin Peaks Season 2 on DVD to Spring 2006. The reason for the delay is to work with David Lynch to oversee the transfer of new masters. While it is another delay in such a long wait, at least it will be done right, which is by far the most important thing.

Está confirmado o lançamento, pena que só em 2006 e meses depois do lançamento nos EUA ...


Voltar ao Topo
Flávia C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brazz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2005 10:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Showww de bola. Que ótima notícia, Flávia !

Voltar ao Topo
brazz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ravener
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Qd passou na Globo, minha mãe não me deixou assistir e eu levei este "trauma" de infância (junto com a de nunca ter ganho um "Genius") até este ano, qd vi na locadora a 1a. temporada. Finalmente vou saber o que é Twin Peaks e quem foi Laura Palmer (Odete Roitman pelo menos me deixaram assistir)
Embora a série me pareça datada, ela é fantástica. O desenvolvimento dos personagens, a trama dentro da trama, o clima, tudo instigante, surreal e macabro. Perfeito. Foi além das minhas espectativas.

No final da 1a. temporada parece que se sabe quem matou, mas parece que não... fiquei na dúvida. Então brazz, você informou que só se sabe no meio da 2a.??? Então vou aguardar ansioso o lançamento, que é muito complicado baixar da "infernet".
Valeu!


Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Assisti a primeira temp (omg!) e já vi o primeiro episódio da segunda (não tava aguentando pra saber o q acontecia... To baixando o resto da segunda agora...

Resumindo TP em uma palavra, BIZARRO!!!! especialmente o episodio 2 (o sonho) e o começo da segunda temp (Qual é a do gigante???). Parece que todos os personagens estão a beira da insanidade e a trama aparentemente simples de um assassinato fica cada vez mais sobrenatural... Ou seja, ADOREI! O agente Cooper é o cara!!!

PS: alguém sabe onde encontrar legendas pra segunda temp? Pode ser em ingles...


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávia C
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 12:35  |  Assunto: Novo Twin Peaks pode mesmo acontecer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Novo Twin Peaks pode mesmo acontecer
Por Érico Borgo
24/11/2005

David Lynch desmentiu, mas a falação sobre um possível novo projeto baseado na famosa série Twin Peaks não pára. Desta vez, porém, a fonte e confiável.

Mark Frost, o co-criador de Twin Peaks ao lado de Lynch, disse à matriz da MTV que ele e o cineasta conversaram sobre o projeto e que ele pode acontecer futuramente. "Eu acho que seria muito difícil recriar o mundo de Twin Peaks hoje, mas Kyle [MacLachlan, o Dale Cooper] ainda está por aí e continua um excelente ator e aquele personagem pode muito bem ser levado a outros lugares", comentou.

Frost, porém, não faz idéia do formato para essas novas aventuras do agente Dale Cooper. Trata-se de uma ótima notícia, de qualquer maneira.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Flávia C está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 22, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
The Other escreveu:
Assisti a primeira temp (omg!) e já vi o primeiro episódio da segunda (não tava aguentando pra saber o que acontecia... To baixando o resto da segunda agora...

Resumindo TP em uma palavra, BIZARRO!!!! especialmente o episodio 2 (o sonho) e o começo da segunda temp (Qual é a do gigante???). Parece que todos os personagens estão a beira da insanidade e a trama aparentemente simples de um assassinato fica cada vez mais sobrenatural... Ou seja, ADOREI! O agente Cooper é o cara!!!

PS: alguém sabe onde encontrar legendas pra segunda temp? Pode ser em ingles...


cara, a qualidade desses episódios da segunda temporada são decentes? pq o DVD nem foi lançado ainda, então deve ter sido copiado de VHS ou algo assim.. eu vou esperar


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Joelson
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 10:46  |  Assunto: lEGENDAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,
onde achamos as legendas em português br?
Estou procurando há muito tempo e não acho. Se alguém souber...


Voltar ao Topo
Joelson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sissa!
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu entrei aqui nesse tópico hj e fiquei muito feliz em ver q as pessoas ainda se lembram de Twin Peaks... eu sou praticamente fanática pela série... finalmente consegui comprar o box da primeira temporada e to aguardando (ansiosamente) o box com o fim da trama.
Aqui na empresa todo mundo passou a saber de Twin Peaks de tanto eu falar na série!!! hehehehe
Eu Também tenho os dois livros q já foram citados, comprei na época em q a série passava na Globo.
Aliás, a GLobo "mutilou" Twin Peaks quando viu q o efeito não era o q eles estavam esperando, chegava a juntar 2, 3 episódiosódios num único... a gente ficava sem entender muita coisa. Mas, Também, naquele dia e horário... domingo, depois do Fantástico!!! (se não em falha a memória!)
ouvi falar q a Record Também passou a série (aí sim, completa) anos atrás, mas não vi.
Twin Peaks é complexa e exige raciocinio, por sso muita gente acaba nem gostando... pq Também, muita coisa fica sem explicação.
O filme, lançado depois da série (FWWM), contando os últimos dias da vida de Laura vem e preenche algumas lacunas, pra deixar o fã um pouco mais satisfeito, mas, entre os proprios fãs, é considerado bem fraquinho mesmo...
Tempos atrás, eu encontrei um site com a descrição de cada personagem e resumo dos episódiosódios. Se alguém se interessar, ainda tenho, em doc.
E Também, procurando em sites de fãs da série, tem bastante coisa interessante (e explicativa) sobre os mistérios de Twin Peaks!

... não foi a toa q eu me apaixonei por Lost!!! hehehehe

Very Happy


Voltar ao Topo
Sissa! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
demol
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
E ai galera!!! Me interesei muito pela serie! Mas só encontrei legenda em portugues-pt da 1 temporada... alguém sabe se existe a legenda BR? Ou alguém que comprou o box poderia extrair elas e disponibilizar né?

[]´s


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávia C
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 12:07  |  Assunto: Segunda temporada de Twin Peaks finalmente será lançada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Segunda temporada de Twin Peaks finalmente será lançada
Por Érico Borgo
15/6/2006

Quando a primeira temporada da minissérie de TV Twin Peaks foi lançada em DVD, em setembro de 2004, a segunda ficou prometida para alguns meses depois.

2005 chegou e passou, 2006 já se aproxima da metade... e nada. Até agora!

Segundo o Moviehole, a segunda temporada da sensacional criação de David Lynch será lançada em novembro, primeiro na Austrália. A distribuição para os demais territórios deve começar logo depois.

A demora no lançamento ocorreu devido à quantidade de sujeira nos originais, que tiveram que ser restaurados antes da gravação em DVD. Aproveitando o tempo extra, a Paramount garante que reuniu bons extras para os discos e que uma embalagem tão bacana quanto à primeira foi desenvolvida.

Além da segunda temporada, uma caixa contendo todos os episódios chegará simultaneamente às lojas.

O ano dois apresenta toda uma nova galeria de personagens bizarros, desde uma jovem promessa de nome Heather Graham, novo interesse amoroso do Agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan), até a participação de David Duchovny como um agente com tendência a usar vestidos.

Fonte:www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
Flávia C está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Fiquei curioso pra ver essa série.

A pergunta é: passa em algum canal da Tv Paga ou só da pra ver mesmo pelo Dvd ou métodos "alternativos"?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Flávia C
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Fiquei curioso pra ver essa série.

A pergunta é: passa em algum canal da Tv Paga ou só da pra ver mesmo pelo Dvd ou métodos "alternativos"?



Essa série é de 1990 não está passando na tv e acho difícil passa novamente... Sad
então você compra ou pegar por métodos "alternativos" no www.legendaz.com.br é fácil encontrar


_________________
She's dead! Wrapped in plastic.

Voltar ao Topo
Flávia C está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Releases:

Twin.Peaks.S01.iNTERNAL.AC3 DVDRip XviD-FoV

Twin.Peaks.S02.DVDRip.XviD-MEDiEVAL


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo Página 4 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida