A jovem do barco é a Alex? |
Sim |
|
29% |
[ 5 ] |
Não |
|
70% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
betão escreveu: |
Mas pq ela estaria cooperando com os outros? Será que na verdade os outros são o grupo da francesa e a Danielle que ficou louca e a Alex foi com o grupo pra se proteger da mãe doente? É uma boa teoria. |
As outras pessoas do grupo da francesa estão mortos. Segundo Rosseau eles ficaram doentes 2 meses depois de estarem na ilha (se não me engano foi a própria francesa que os matou).
É uma teoria horrível e falsa (se é que existe uma teoria, você só fez perguntas). |
E se a francesa mentiu, ela q ficou louca, na verdade não matou os outros do grupo e o grupo partiu com a Alex mesmo q pequena. Ela cresceu sabendo que a mãe ficou louca e os outros são na verdade o grupo da francesa?
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
betão escreveu: |
Mas pq ela estaria cooperando com os outros? Será que na verdade os outros são o grupo da francesa e a Danielle que ficou louca e a Alex foi com o grupo pra se proteger da mãe doente? É uma boa teoria. |
Alex foi raptada quando ainda era bebê, nem sabe que a Rosseau é a mãe dela. Os outros são sua família, quem criou a menina.
As outras pessoas do grupo da francesa estão mortos. Segundo Rosseau eles ficaram doentes 2 meses depois de estarem na ilha (se não me engano foi a própria francesa que os matou).
É uma teoria horrível e falsa (se é que existe uma teoria, você só fez perguntas). |
Até faz sentido a Alex estar com o pessoal dos outros, já q eles seriam a única família q ela conhece. Mas acho q se fosse colocariam uma atriz com uma cara mais jovial, afinal a Alex teria 16 ou 17 anos, teria q ser uma cara + ou - como a da Claire, eu não sei a idade da atriz q faz a Claire, mas ela tem um rosto jovial e isto é o mínimo necessário para interpretar uma adolescente.
|
|
|
|
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pois mas como já disseram, viver numa ilha não e facil e envelhece as pessoas... Mas não posso dixer se e a Alex....
_________________ O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Será a mulher q aparece na foto da escotilha?
_________________ =]
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
É muito difícil de saber mesmo, pois a mulher claramente aparenta e tem mais de 16 anos, não tem como ser a Alex, pode ter sim, relação com o pessoal do Dharma, eles se parecem muito...
Outra coisa: a mulher do Desmond, ouvir dizer que ela se parecia com um dos outros e pode ser ela realmente, é verdade???
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Caso a mulher da foto da escotilha seja a mulher do Desmond, porque ele não levou a foto consigo quando fugiu
Pra mim o casal do vídeo se parece muito com o homem e a mulher do barco...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Vitor_locke escreveu: |
Não deve ser filha da francesa não. Ela deve ter uns 25 e pela cara não parece filha da francesa. |
Concordo, alem dela não aparentar ser adolescente, cara de 16 anos, (a Kate na vida real tem 23 e ela aparenta ser mais velha q a Kate) e o biotipo dela não é de francesa! Parece mais da Suecia, frances não é tão loiro assim! E não me venham com teorias que tem os alemães em Santa catarina, etc. A gente se mistura bem, mas os europeus nem tanto!
Vai ver q é filha do casal q tava no filme do Dharma, pelo menos o biotipo é mais parecido e sendo anos 70 como diz o filme, a idade dela fica mais proxima da aparencia.
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
Não é a Alex é a mulher do filme sim...mas em q parte do filme ela aparece???
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Creio q seja bastante provável q a filha da francesa esteja com Os Outros achando q são sua família, agora, se era ela ou não.... vamos ter q aguardar, e pelos spoilers q andei lendo, ******
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|