Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Seriados de TV fazem sucesso em Weggis
Enclausurados no Park Hotel Weggis, os jogadores da Seleção Brasileira já vieram preparados para espantar o tédio. Quando não estão na sala de recreação, jogando vídeo game ou pingue-pongue, os atletas passam os momentos de folga na concentração com seus aparelhos portáteis de DVD.
Kaká é um dos mais aficionados do grupo. Fã dos seriados de TV, trouxe caixas de DVD's com seus seriados preferidos, Friends, 24 Horas e Lost. "Estou assistindo ao 24 Horas e tenho gostado muito. Mas o melhor para mim, de longe, é o Friends. Tenho toda a coleção", disse o meia.
O campeão de audiência entre o elenco pentacampeão é mesmo o 24 Horas. À medida em que um jogador termina de assistir todos os capítulos, já repassa o DVD aos outros companheiros.
Juninho Pernambucano, além de apreciador dos seriados de TV, é um cinéfilo assumido. Adepto das obras de ação, ele passa a maior parte do tempo durante as viagens da Seleção fechado no quarto assistindo aos filmes. "Acabei de ver a Família Soprano. Gostei, achei bem feito, mas 24 Horas é muito melhor, não tem comparação", comentou o jogador.
Roberto Carlos também gosta de filmes, mas seu passatempo preferido é mesmo a música. Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, e Martinho da Vila compõe o repertório do jogador.
Criticado pelos companheiros quando está com o cavaquinho nas mãos, Robinho costuma acompanhar o lateral-esquerdo. O detalhe é que o atacante não sabe afinar o instrumento. Nesses momentos, ele pede ajuda ao volante Gilberto Silva, outro dos músicos do elenco.
Fã da Internet, Gilberto Silva não se separa de seu laptop, utensílio possuído por quase todos os jogadores. "Estou lendo apostilas de informática, quero aprender mais", contou o volante.
Kaká também costuma passar horas em frente ao aparelho. "Mando e-mail, olho os sites, passo grande parte do tempo na concentração conectado na internet", contou o atleta.
Fonte: Terra Portal
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Isso mesmo!
Tomara que eles aprendam a trabalhar como o Jack Bauer!
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Esta noticía não tem nada referente à série Lost, tinha que ser removida para a parte de Copa do Mundo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eles têm bom gosto para seriados.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Eles têm bom gosto para seriados. |
Lost,paixão munidal
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
aooooooooo
q se inspirem nos dvds, na net e ganhem a por** da copa...
yeah!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Kaká tem um bom gosto pra seriados.Ele deve entrar no LB todos os dias!
Pena que eu não tenho a mesma grana pra comprar todos os boxes que eu quero....ó céus,ó vida.......
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Como já comentado acima bem que podiam passar uma maratona de 24 horas antes de cada jogo da copa para os Ananás se inspirarem no Jack fucking bauer e chutar uns traseiros na copa ...
agora quanto a eles assistirem Lost imagina as teorias que devem sair ... queria só ouvir ...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Kaká tem um bom gosto pra seriados.Ele deve entrar no LB todos os dias! |
hahahaha boa, vou olhar os users pra ver se acho ele
Ou então poderia rolar um convite
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Kaká tem um bom gosto pra seriados.Ele deve entrar no LB todos os dias! |
Realmente, treinar pra quê?!?!
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
HAHA, que massa essa notícia!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A seleção subiu no meu conceito...
As séries citadas são ótimas... que sirvam de inspiração para o hexa...
Earendil escreveu: |
Pena que eu não tenho a mesma grana pra comprar todos os boxes que eu quero....ó céus,ó vida....... |
Earendil, teu dia vai chegar... e muitos boxes você vai colecionar...
|
|
|
|
Site24
|
|
Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
É claro que a melhor seleção do mundo acompanha a melhor serie do mundo!!
Sem duvida nenhuma 24 horas é a melhor serie no momento!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar