Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Vamos arrastar a Belle também! ahahahahahahahahahah
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Dito e Feito vai bombar!!!
Ale (Elaine Seinfeld)
Ps: COMO POSTO AS FOTOS DO ENCONTRO AUI NO FÓRUM? OBRIGADA!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Não sei para onde vocês estão querendo me arrastar... dependendo... mas lembrem-se que diferente de vocês eu sou casada.
Clube de mulheres... se for o que parece... meu marido é bonzinho, mas Também nem tanto.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não vejo problema nisso
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Belle, eu tava brincando, sei que você é casada. E não queremos arrumar confusão com o marido de ninguém.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Ju, eu também estava brincando. Ale, cada a única foto do encontro?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
*Ju* escreveu: |
O Thiago é dispensável... |
Também te amo, Ju!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
*Ju* escreveu: |
O Thiago é dispensável... |
Também te amo, Ju!!! |
Eu não gosto de você...
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Elaine Seinfeld escreveu: |
Infelizmente, por problemas pessoais (falecimento do meu avô), somente consegui chegar faltando uns 20 minutos para quase todos irem embora. Ficamos somente eu, Shirlei e Foolish_boy. Mas, o pouco q fiquei gostei. Adorei rever todos que compareceram e conhecer Belle!
Bru, Maya, PPP e Thi: vocês fizeram MUITA falta sim! *abraça todos*
Quanto às fotos pelo menos 01 eu tirei! Eu só não sei como colocar aqui... rs
Boa semana a todos e até o próximo!
Ale (Elaine Seinfeld) |
O legal é que eu não fiz falta nenhuma...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hiper escreveu: |
Elaine Seinfeld escreveu: |
Infelizmente, por problemas pessoais (falecimento do meu avô), somente consegui chegar faltando uns 20 minutos para quase todos irem embora. Ficamos somente eu, Shirlei e Foolish_boy. Mas, o pouco q fiquei gostei. Adorei rever todos que compareceram e conhecer Belle!
Bru, Maya, PPP e Thi: vocês fizeram MUITA falta sim! *abraça todos*
Quanto às fotos pelo menos 01 eu tirei! Eu só não sei como colocar aqui... rs
Boa semana a todos e até o próximo!
Ale (Elaine Seinfeld) |
O legal é que eu não fiz falta nenhuma... |
Claro...você é o furão. xD
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Mais duas fotos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|