qual foi melhor season finale ? |
24 horas |
|
13% |
[ 12 ] |
LOST |
|
52% |
[ 48 ] |
Veronica mars |
|
2% |
[ 2 ] |
Prision break |
|
3% |
[ 3 ] |
Alias (acabou :cry: :cry: ) |
|
2% |
[ 2 ] |
Smallville |
|
2% |
[ 2 ] |
Outra série (comente qual) |
|
24% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
ressusitando essa parte do forum vem essa pergunta.
eu acho que foi a de 24 horas mas teve outras excelentes e outros nem tanto como invasion entre outros.
só pois as séries que tem sub-forum
votem comentem
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Votei no de LOST, pois foi o único que eu vi. Agora estou acompanhando PB (episódio 12) e acho que hoje de madrugada ou amanhã já terei visto o season finale. Mas duvido que supere LOST
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A ultima do Lost
e a da segunda temporada do Nip/Tuck
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu votei em 24, pois achei esse episódio final fantástico. O de Lost foi muito bom também.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
A ultima do Lost
e a da segunda temporada do Nip/Tuck |
Segunda de NT foi temporada passada.
Terceira poderia até ser.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah! é mesmo...acontece que eu num vi a terceira ainda,ai eu considerei a ultima do nip/tuck a segunda.
então, corrigindo meu erro e votando de novo : Lost.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Apesar da partida de Alias... 24 foi A melhor, disparado.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
LOST foi muito bom, mas 24 Horas foi absolutamente perfeito! Votei em 24...
PS: Sei que Nip/Tuck teve a Season Finale da 3ª Temporada, mas a SF da 2ª Temporada, com o Carver atacando o Troy foi sensacional, assim como a SF da 4ª de 24 Horas.
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ah é, vi o season finale de Prison Break. É bom, mais ainda continuo com meu voto: LOST.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ha.
1x13 de BSG.
Sem dúvidas.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
1º - 24
2º - Lost
3º - SuperNatural
4º - Achei punk a season finale de Alias (2º season)
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Das atuais temporadas, né? Das que assisti, gostei mais de Supernatural :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O season finale da temporada passada de carga pesada foi o melhor de todos!Pedro e Bino arrasaram!!
Falando serio:Lost e House
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: