Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Regix1
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
O que um boneco de neve disse para o outro?
O próprio Desmond responde:
"Mas que cheiro de cenoura!" Shock


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skyline
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
muito sinistro esse episodio... o melhor da 2a temporada ... mas como na 1a nos deixos so com perguntas e mais perguntas .... resta saber c locke e eko morreram Também...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei q o locke era o esperada e colocaram o desmond no lugar!!! por causa da filha do cara!!

Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunogabor
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
haaaan...
ignoraram a francesa e o lostzilla ou é impreçao minha?


o.O


_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eqsandro2
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acgtec escreveu:
Muitos mistérios restaram co a fim desta temporada dize que está previsto pra 5 TEMPORADAS o seriado completo.

1- o que é aquela nuvem negra que arranca as arvores e pegou o piloto?
2- Por quê as pessoas que tinham alguma doença antes ficam curadas EX. Locke?
3- Pq os outros usam maquiagem e aquelas roupas sujas pra enganar as pessoas?
4- Que estátua de 4 dedos no´pé é aquela ?
5- Qual o sentido de manter aquela fonte eletromagnética todos esses anos?
6- Afinal e as outras 5 escoltilhas segundo o mapa de Locke?
7- Pq aqueles karas na neve monitoravam uma anomalia eletromagnética para a ex-namorada do Desmond?
8- Pq o líder dos outros quando estava preso falow que não tinha apertado o botão quando o Locke estava preso na porta, ele queria que não fosse apertado?
9- Pq walt aparecia no meio da floresta tentando avisar pra não apertar o botão, e os outros questinaram o Michel sobre o passado do garoto se ele aparecia em outros lugares, onde fica o terminal que walt contatou o pai?
10- Que testes são esses que são feitos principalmente com as pessoas que são chamados de "bons" por eles e afinal a vacina funciona pra alguma coisa?


Cara, você lembrou de alguns detalhes interessantes...

8- o Henry Gale disse p/ o Lock q não apertou o btn. Mas isso é mentira pq não aconteceu nenhuma descarta/anomalia magnetica naquela hora, ou seja, de alguma forma ele queria induzir Lock a tomar a decisao de "dont push" o btn p torna-lo responsavel pela explosao, o q mais tarde acabou acontecendo, pq Lock perdeu sua fé e deu no q deu.

9- Walt aparecia dizendo q o btn era mau, para não aperta-lo forçado pelos Others, assim como Michael Também armou toda aquela treta pra galera chantagiado pelos Others...

Conclusao: de alguma forma os Others queriam q a turma do aviao mandasse tudo pelos ares, agiram meticulosamente p isto! Analisando dessa forma, parece q os Others não têm nada a ver com o proj Dharma ou são um grupo banidos do projeto e Também estao abandonados na ilha...

MARCELO BONI escreveu:
Quem o Kelvin estava esperando na Ilha?
A senha era a resposta da pergunta:
O que um boneco de neve disse para o outro?

Quem ele estava esperando com a resposta?
Question Embarassed
a mesma pergunta foi feita pelo Desmont para o Locke quando ele apareceu na escotilha



Bom, é +ou- isto a interlocucao dos Portuga:

"O que houve com isso aqui?"
"- Está quebrado!"

"Eu esmagei a sua defesa!"

"e esta é a última vez que você verá sua torre."

"Tudo parte do plano, amigo.
Tudo parte do plano."

"Ah! Então seu plano deve ser perder."

"Vamos lá, sua vez!"

"O que?"

"Há quanto tempo aquilo está fazendo isto?"

"É ele, não é? Nós o perdemos de novo..."

"Eles vão matar a gente!"

"Nós não o perdemos!"

"Diz que desta vez não é um alarme falso, vai..."

"Que é uma... uma mensagem!"

"Cale a boca e peça ajuda!"

"- Alô?
- Senhora Widmore?"

"Acho que encontramos."



 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
eqsandro2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senarose
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Amei o episodio, fiquei Shock , meu Deus eles sabem mesmo como prender minha atenção.

Voltar ao Topo
senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio assistido. 80 páginas de tópico lidas antes de postar. Todo mundo deveria fazer isso ou não teríamos tantos posts inúteis. Evil or Very Mad Como quase ninguém faz isso eu devia ganhar uma medalha de bom comportamento. Cool

Não sei se é o melhor episódios. da temporada mas certamente está no topo. Acho que respondeu muita coisa, sim. Na maioria coisas pequenas mas importantes para quem preza detalhes. Por exemplo, amei como explicaram o porquê da luz da escotilha acender em Deus Ex Machina. E de quebra o Sayid solta a frase mais marrenta da série: "Dessa vez nós é que vamos acender uma coluna de fumaça para que saibam que nós estamos chegando". Applause Applause Applause

Algumas conclusões e teorias que não foram muito discutidas:

Arrow Kelvin e Radzinski eram membros voluntários da Iniciativa Dharma. A pergunta "o que o homem de neve disse..." é a senha para identificar os próximos substitutos a apertarem o botão. que eles nunca vieram, algo de errado com a Dharma. Radzinski pirou pelo longo tempo de isolamento e se matou. Radzinski sabia como desenhar o mapa porque como membro da Dharma ele podia passear pela ilha e investigar o que não lhe contavam.

Arrow A doença misteriosa existe mas por alguma razão está intiva, não infecta ninguém. Por isso Kelvin não usava o macacão de proteção quando Desmond não estava olhando. Porém pode ocorrer a qualquer momento, por isso a necessidade de vacina. Suspeito que o que Desmond fez ao apertar a proteção contra-falhas poderá de alguma forma reiniciar a doença.

Arrow Os Outros são uma facção de ex-membros da Dharma que se rebelaram e se opõem ao seu antigo empregador. Por alguma razão eles não podem entrar no território onde fica a estação Swan, como disse a Sra. Klugh ao Michael. Suspeito que isso tem a ver com o Lostzilla, que habita a área entre o território dos Outros e dos sobreviventes do vôo 815; a razão dos sobreviventes terem sido poupados de ataques dos outros, diferente dos tailies, é que o Lostzilla os protege dos Outros.

Arrow O "Colosso de Rhodes" é uma estátua de alguma antiga civilização desconhecida que habitava a ilha. A razão de serem desconhecidos é que a ilha, por causa de sua anomalia magnética, é muito difícil de ser localizada, como disse o falso Henry. Mas em algum momento do século XX ela foi localizada por militares durante a 2a. Guerra Mundial. Isso explica o canivete americano e a Luger (pistola nazista) que Tom/Zeke usava. Mais tarde a Dharma a ocupou para conduzir experimentos, especialmente sobre os estranhos fenômenos eletro-magnéticos. Com o tempo, algo de errado aconteceu e os propósitos da Dharma foram sendo desvirtuados.

Arrow Até que se diga o contrário, foi Desmond quem derrubou o vôo 815. Foi um acidente. Porém não se pode ignorar que o Goodwin se infiltrou entre os tailies minutos após a queda. E o Ethan também, embora não saibamos quão cedo foi. Então a teoria de que Kelvin manipulou Desmond a não apertar o botão para derrubar o avião pode ser verdade, embora eu a ache meio forçada.

Arrow Muita gente está chiando que não pode ser verdade que foi um acidente, muitas coincidências na forma como os losties se conhecem nos flashbacks. Que seria coincidência e ilógico. Eu discordo. E os Bad Numbers? Alguém realmente acredita que a Dharma provocou um infarte no avô do Hurley, fez um raio atingir o padre durante o funeral e fez um meteorito cair no Mr. Klucks só para Hurley se convencer que os números são almadiçoados? Rolling Eyes Então se não há explicação lógica para isso porque não pode haver uma explicação menos conspiratória para os losties terem caído e sobrevivido na ilha? Coisas como Destino, Coincidência, Castigo pelos erros passados e Karma tem aparecido em vários episódios. ao longo da série para não significarem alguma coisa. E lembrem que a nova série que o J.J. está desenvolvendo fala justamente de como as pessoas tem mais amigos em comum do que se imagina. Isso não diz nada sobre os losties? Acho que os defensores das teorias conspiratórias deveriam ao menos considerar outras possibilidades ou o risco de decepção pode ser grande.

Arrow Locke, Eko e Desmond estão vivos. Não se preocupem com a reação estranha do Charlie, isso vai ser explicado. Não se lembram do início da segunda temporada quando mostrou-se os mesmos eventos sob pontos de vista diferentes? A próxima temporada pode começar mostrando o que aconteceu com Locke, Eko e Desmond imediatamente após a chave ter sido acionada, eles se encontrando com Charlie e separando-se dele por algum motivo, explicando assim porque Charlie não se preocupou com eles.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom galera.

Esse é meu primeiro post apesar de ler os topicos ha bastante tempo!!!
Bom, gostei muito do Final da segunda temporada...

Li muita coisa neste topico que pode ser descartada e o que teremos realmente é ainda muitos mistérios a serem desvendados.

Algumas coisas ficaram claras..... na minha visão.

1 - Desmond, ecko e locke não morreram... apesar de voar pelos ares a porta da escotlha... que na verdade já estava solta com a explosão da escotilha na primeira temporada foi apenas uma bomba de EPM (pulso Eletro magnético). Tenho Certeza absoluta disso e vai ser provado logo no primeiro episodio da terceira temporada.

2 - Realmente a ilha era protegida por esse eletro magnetismo. Fato esse que fez com que desmond não consegusse sair da ilha. Notem no final do episodio que Henry diz a coordenada exata para Michael sair da ilha ou não conseguirá.

3 - Até provarem o contrário, relamente, influenciado ou não, Desmond foi o responsável pela queda do voo 815.

4 - os bad numbers não servirão para mais nada (a principio). Vamos ver como será na terceira temporada.

5 - Os outros tem muito mais tecnologia do que aparenta.. notem como eles paralizam jack, kate a sawyer. vamos esperar mais. Ainda sobre os outros, a série perderia totalmente a graça se fosse revelado mais dos outros do que foi.... Gente, em 3 episodios foi mostrado mais dos outros do que em toda a temporada... pensem nisso antes de criticarem.

No finalzinho, abriu mais um leque interessante com os portugas na antarida ou sei la onde.....

Amarga espera pela terceira temporada dessa fantastia série....


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandapark
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Lost ta virando uma enrolaçao,mas mesmo assim votei 'bom'por que foi um episodio q teve varias falhas e muitas perguntas,ex:
Arrow locke,eko e desmond morreram Question
Arrow sera q o FDP do michel vai consiguir fugi Question r,tomara q aquele barquinho velho exploda Laughing
Arrow kd o Saydi Question sera q ele não vai la ajudar JKS Question tomara q va
Arrow Claire e Charlie,com certeza a claire morre na terceira temporada,como Shannon e Ana Lucia
Arrow dentre outras
Sad agora o jeito é esperar outubro,quero q junho,julho,agosto e setembro não existam Wink


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
chazychaz76
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tva pensano aqui.
será q u Desmond derrubou mesmo u aviao sem querer??
no episodio "the other 48 days", quando um dos OUTROS atakam u povo da parte
de tras du avião, a AL incontra uma lista com o nome do povo q tva no aviao.
Isso foi logo depois do avião ter caido..
Como q sabiam o nome du povo?
acho muito dificil q tenha sido u Goodwin tenha passado o nome deles pros outros.


Voltar ao Topo
chazychaz76 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kau San More
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...e pq onde akelas as capsulas ?xD

Voltar ao Topo
Kau San More está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DannyDF
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
digo uma coisa:


JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você.


Nem vou falar nada sobre os episódios não. Deixar o futuro de todo mundo em aberto é sacanagem.

E ah: que Charlie e Claire morram logo. Cena de romance no final é a pqp.
Foi um grande final com certeza Applause
Arrow Mas será que vai ficar naquela de resgate??
Arrow Quem vai resgatar Sawyer, Jack e Kate?
O Sayid, Jim e Sun??
Arrow Será que vai rolar um arrependimento da parte do Michael e ele volta?

O que aconteceu com a escotilha pelo amor de Deuussssss


Voltar ao Topo
DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
chazychaz76 escreveu:
eu tva pensano aqui.
será q u Desmond derrubou mesmo u aviao sem querer??
no episodio "the other 48 days", quando um dos OUTROS atakam u povo da parte
de tras du avião, a AL incontra uma lista com o nome do povo q tva no aviao.
Isso foi logo depois do avião ter caido..
Como q sabiam o nome du povo?
acho muito dificil q tenha sido u Goodwin tenha passado o nome deles pros outros.


Não acharam a lista "logo depois", e sim uns 12 dias depois. Foi sim o Goodwin quem fez a lista. O mistério é saber como o Goodwin pôde se infiltrar minutos depos do acidente. Ou ele deu muita sorte ou sabia onde a cauda iria cair. E tem o Ethan lá do outro lado da ilha, também infiltrado, mas não sabemos quando ele se infiltrou. Teoricamente, o Goodwin pode ter dado sorte de encontrar os tailies, informou aos Outros, que por sua vez descobriram outra parte do avião do outro lado da ilha e mandaram o Ethan se infiltrar por lá. Ou, claro, Desmond foi manipulado a não apertar o botão como dizem por aí, mas eu acho forçado: Kelvin chama os Outros de "hostis" e não precisava de um recurso tão elaborado para fazer o avião cair.


Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
n é o pai do jack!

n delirem, esse camarada aparece umas 50 mil vezes, da pra perceber claramente que não é o pai do jack!

vocês veem o episodio? humm, que bom, porque
párece que vocês pegam fotos por ai, e ficam se
divertindo criando teorias e inventando coisas

pai do jack VIVO e sendo um dos OUTROS
jack aparecendo na antartida
DESMOND aparecendo no acampamenteo do outros
piscadinha do MICHAL pro JACK

não delirem p****!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
fmrb
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ney-o-mind escreveu:
O 2x23 não foi só perguntas... Teve respostas também, poucas e boas:

1) Walt é mesmo paranormal. Quando o Henry negocia com o Michael no "Pala Ferry", ele cita que o garoto trouxe muitos benefícios (para a pesquisa nesta área). Lembrando que, por ser paranormal, Walt pode não ter utilizado exatamente um computador para se comunicar com o pai, assim como queimou a balsa com facilidade, apareceu para a Shannon, alertou o Locke sobre a escotilha, etc...

2) A ilha tem uma geologia que já deve ser sido explorada por outras civilizações. A forte presença de carga eletromagnética que curou a Rose e o Locke (por enquanto...) pode ter beneficiado outros povos, que ergueram algum tipo de estátua ou monumento em homenagem as "propriedades de cura" da ilha. Deste monumento só sobrou o pé.

3) Provavelmente o pessoal da Dharma está na ilha tentando encontrar alguma forma de canalizar as "propriedades de cura" para beneficiar outras pessoas fora da ilha, daí o interesse militar na pesquisa. E o monitoramento seria uma forma de identificar possíveis efeitos colaterais (psicológicos e físicos) na pessoas expostas aquele eletromagnetismo (no caso, os Losties). Isto levaria a crer que os Outros são realmente os "mocinhos" da história, como disse o Henry.


Muto interessante a teoria mas achar que os "Outros" são os bonzinhos baseados nas palavras do nosso amigo Fake Gale é meio precipitado. Afinal, até Hitler acreditava que estava fazendo o bem para a humanidade ao exterminar "os impuros" e todos os malucos com planos mirabolantes (e seus inúmeros seguidores) acreditam cegamente que o que fazem é bom e quem se opõe deve morrer, afinal, "quem eles pensam que são para questionar minha brilhante idéia que vai salvar a humanidade?"
Vai saber...


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 102, 103, 104  Próximo Página 80 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida