Autor |
Mensagem |
tizdias
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
acessei a pagina do podcast do DJdan ( http://www.djdan.am/podcast.html) e quando cliquei no 6/01 abriu a página do http://www.letyourcompassguideyou.com/.. depois de clicar no 108º ele abre aquela pagina http://www.letyourcompassguideyou.com/usr/... acessei a pasta /owelles e lá tem 2 links.. achei estranho que o que direciona para a página da Jeep está com o título B/0/0/G/10/5/5/16/3/15/13/16/1/19/19 ... alguém sabe se isso é um código..
E Também tem um vídeo, mas aqui eu não consigo acessar.. se alguém puder descrever...
Index of /usr/owelles
NameLast modifiedSize Description--------------------------------------------------------------------------------Parent Directory -
tel_soul.mov 01-June-2006 12:09 33
B/0/0/G/10/5/5/16/3/15/13/16/1/19/19 01-June-2006 12:09 33
--------------------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
motor2525
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
pra quem perguntou
B/0/0/G/10/5/5/16/3/15/13/16/1/19/19
sendo
A=1
B=2
2/0/0/7/J/E/E/P/C/O/M/PA/S/S
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
ontem eu mexendo no site, meu relogio bugou e ficou clicavel, dae eu cliquei e redirecionou pra esse site:
www.sublymonal.com
alguém sabe oq é? demora pacas pra carregar e meu PC travou =P.
PS: que musiquinha chata do inferno essa do site da hanso
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Alguém tem alguma pista do que está sendo investigado atualmente? Será que só dia 8 de junho serão liberadas novas pistas?
Acros, esse site já foi discutido aqui nesse tópico, volte algumas páginas e terá a resposta!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
desculpa aí, é porque eu sou novato ai eu fico naquela impolgação de querer ajudar ^^
|
|
|
|
hiroshigyn
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
Fake... esse vídeo é antigo.. apareceu pela 1a. vez logo após o episódio 2x03 - Orientation (em outubro/2005).
É super bem feito, BTW... o cara que fez estava bem antenado nas teorias sobre as escotilhas que começavam a aparecer na época.
_________________ We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.
|
|
|
|
Phersephone*help!
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: em algum lugar
|
|
|
Acros
|
|
Vocês estavam comentando a um bom tempo atrás sobre a data 28.10
pois vejam o que tem no mapa que o lock viu:
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
Acros escreveu: |
ontem eu mexendo no site, meu relogio bugou e ficou clicavel, dae eu cliquei e redirecionou pra esse site:
www.sublymonal.com
alguém sabe oq é? demora pacas pra carregar e meu PC travou =P.
PS: que musiquinha chata do inferno essa do site da hanso |
propaganda da sprite.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
é...o negocio tava meio parado..mas agora vai...
ou melhor...amanha vai
vá em active projects depois em Institute for Genomic Advancements
Clique em "Disease"
e voce vai ver que a persie tá com uns probleminhas pra passar pela segurança
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
hiroshigyn
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
esta foi boa...vamo esperar o tempo todo passar e ver o q rola..agora tá em 21 hs e 51 min
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como o polar bear adiantou, persie ta comn problemas e amanhã aparentemente ela terá novidades.
por volta das 16 horas ( ) teremos novidade
|
|
|
|
Veio
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Notaram o carregador da página da hanso? O normal seria que marcasse de 0 a 100%, porém este carregador dá umas "falhadas" e acaba mostrando fora de ordem os bad numbers...
Dica:
- quanto pior a conexão com a internet, melhora a persepção das "falhas"
- Se você não ver o carregador, limpe o cache do explorer e acesse de novo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar