Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Assisti o Código Da Vinci ontem e achei muito interessante. Não li o livro ainda, mas pelo filme percebi que é muito parecido com um jogo antigo chamado Broken Sword: Circle of Blood. O filme é muito parecido mesmo, os personagens, a ambientação, o desenrolar da estória, só o tema é um pouco diferente, pois o jogo aborda os Cavaleiros Templários e o seu grande segredo.
Filme muito bom, visualmente pobre, mas com roteiro, trilha sonora e enredo de alta qualidade. Agora só me resta ler o livro pra descobrir se Dan Brown realmente se inspirou no jogo.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Missão Impossível 3; exagerado, até mesmo para MI
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Missão Impossível 3; exagerado, até mesmo para MI |
Mais exagerado do que o 2? Impossivel ser mais exagerado do que aquela porcaria.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mais, até
Hunt faz jus ao título e escapa de situações impossíveis; no elevador, na cadeira (final) e do andar do pé de coelho de pára-quedas...
Tecnologias, digamos, improváveis, surgem a cada tomada...
No mais, uma boa distração
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
X men 3
Muito bom , ótimas sequências de ação,bem divertido, e com uma cena final + uma cena depois dos créditos (que tem sua explicação no começo do filme) que valeram o ingresso!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Minha Vida Sem Mim.
Com Sarah Polley, Scott Speedman (*squee*) e Mark Ruffalo (*double squee*)
Muito bonito, do jeito que eu gosto. Roteiro bastante interessante e tocante. Atores talentosos.
Bom filme independente.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
jose2006xp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 3
Silent Hill. Esse sim vale a pena...Muito bom.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
Bom, relato surpreendente dos últimos dias do ditador, trazendo á tona aspectos interessantíssimos de sua personalidade, pena, extende-se muito, mesmo após o suicídio do führer
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
X-Men 3
muito bom!
_________________ We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Assisti o MI3, mas continuo achando muito fantasioso, gostei mais ou menos.
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
no cine foi "o código da vinci".. em casa, foi marcas da violência (a history of violence).. filme bom, mas o final me decepcionou um pouco.. esperava q houvesse um desfecho mais "tchan" q aquele.. mas é bom.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A TAÇA DO MUNDO É NOSSA. Boa comédia estrelada pelo Casseta Planeta, que mata qualquer um de rir
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O último que eu vi foi O Código da Vinci e sinceramente eu esperava mais do filme.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Freddy vs. Jason (SBT)
Sofrível, sofrívell...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cars...
Efeitos perfeitos, roteiro e enredo meia-boca
Bonzinho, mas nada comparavel a Incriveis
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |