Autor |
Mensagem |
rmaneschy
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lendo uma teoria aqui no forum me chamou a atenção a lembranças das escovas de cabelo desaparecidas no início da série. Claire comenta com alguém sobre isso.
Hoje fiquei pensando...
Será que "os outros", provavelmente cientistas, levam os losties e devolvem seus clones?
Dizem que basta um fio de cabelo para obter o dna de alguém.. portanto..
Sei que parece muita maluquice mas talvez explicasse a mudança de personalidade do Michael e a tal teoria dos "gêmeos ruins".
O que vocês acham?
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eles clonam o cara, e ele já nasce adulto?
a Dharma é f*** mesmo heim
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
viagem total , e não intendi o que voce quis dizer com explicar o novo michael...
isso explicaria o porque dele ter matado duas pessoas?
acho mais facil convencer de que ele é um pai que quer o filho mesmo
|
|
|
|
rmaneschy
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
se pararmos pra pensar, todas as teorias são meio viajantes mesmo...
só me chamou a atenção a história das escovas de cabelo.. e que ali tem coisa, tem... isso é fato
se não é clonagem pode ser qualquer outra coisa.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Escovas de cabelo desaparecidas, corpo do pai do Jack... Mistérios esquecidos desde o início da primeira temporada.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pô, mais vocês tão questionando até o sumiço das escovas de cabelo??? Por favor hein galera...
E clones? Eu acho que não...
|
|
|
|
SilentHunter
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Clones?
Viagem total do cara hein?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Clones? Superviagem. De vez em quando se superam em umas..
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
O Michael mudou de personalidade? Não notei isso. Desde o início do seriado ele está querendo ser o bom pai, fazendo tudo para conseguir ficar perto do filho. Não vi mudança de personalidade.
Além disso, concordo com o lance da idade que o fabio hecht questionou: "já nasce adulto?"
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
não axei viagem não, a serie esta caminhando para um final surpreendente, previsivel são as teorias já postadas, isso sim seria surpreendente, é tão simples q ninguem acredita que possa ser isso, axei legal a abertura dessa nova possibilidade
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
clones já foram descartados.
alem do mais, já vimos q a "mudança de compoortamento" do Michel foi o ato (questionavel) de um pai desesperado atras do filho
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
kennewick escreveu: |
clones já foram descartados.
alem do mais, já vimos q a "mudança de compoortamento" do Michel foi o ato (questionavel) de um pai desesperado atras do filho |
Clones foram descartados? acho que não...você já sabe qual o motivo das experiencias Dharma?
Tem muita coisa pra descobrir ainda
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A observação foi legal, mais a teoria é meio geniosa demais.....
Não teria sentido a foto do Walt na caixa de leite no episodio do Hurley
|
|
|
|
gumelofranco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Isso das escovas de cabelo terem sumido tem a sua lógica....Pois a ilha tem toda uma história de magnetismo, como todos já vimos...E é fato que quando penteamos os cabelos com uam escova, acontece um acúmulo de energia...Isso deve interferir no magnetismo da ilha, portanto alguém da Dharma, ou até dos outros deve te-las retirado do poder do pessoal do acidente..
|
|
|
|
sdimoraes
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SE FOR ALGO DE CLONAGEM, TIRO O CHAPÉU PRA VC´S...
! |
Aviso - haendeldias: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|