Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » O que você acha que acontecerá se o contador zerar?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 O que você acha que acontecerá se o contador zerar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que acontecerá caso o contador seja zerado?
Nada. É uma experiência da Dharma para estudar o comportamento humano sob pressão
52%
 52%  [ 66 ]
A ilha sofrerá um ataque biológico trazendo novamente "a doença"
4%
 4%  [ 5 ]
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo
17%
 17%  [ 22 ]
Os outros virão para atacar os sobreviventes
0%
 0%  [ 1 ]
O sistema de segurança (Lostzilla) virá atacar os sobreviventes
3%
 3%  [ 4 ]
Acionará alguma arma secreta de destruição em massa que causará estragos de proporções globais
13%
 13%  [ 17 ]
Outro. Justifique
8%
 8%  [ 10 ]
Total de Votos : 125
Autor
Mensagem
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Acho que Também libera alguma coisa, e não necessariamente explode tudo, pois aquela outra estação que a galera de trás encontrou, estava abandonada e não havia sinal de explosão, pois até luz tinha!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MDaRk
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
MDaRk escreveu:
Eu acho que com já falaram aquilo é pra ver se os habitantes da escotilha estão vivos ou ainda se eles estão seguindo as orientações para o posto. Quando o contador zera e não são digitados os números acho que a Dharma dá um jeito de arrumar um substituto para ficar na escotilha já que o anterior morreu ou então cansou de fazer aquilo.
Nesse caso, o vídeo sensacionalista seria uma forma bem incisiva de convencer o "digitador" a continuar colocando o código.

E se essa é a função do contador, apenas mostrar que o indivíduo está vivo, surge a pergunta: pra que serve a escotilha (se não para digitar)?

Cara eu diria que serviria para o estudar o comportamento de um ser em confinamento. Mas não em um confinamento qualquer, pois para isso bastaria fazerem isso em uma cadeia e sim um confinamento "confortável e aconchegante". Resumindo, a única privação da pessoa seria o contado com o mundo externo e com outras pessoas.

Mas aí me vem o pensamento: se eles iriam estudar um comportamento eles deveriam ter câmeras para poder observar os atos da pessoa confinada. O que descartaria a necessidade de digitar os códigos, pois bastava ver pelas câmeras se a pessoa está viva.

Se for pensar bem, isso que eu acabei de falar contradiz a suposição dos códigos serem para verificar se a pessoa está viva, restando a possibilidade de ser passar a pessoa um aparente dever essencial para humanidade, para então estudar o efeito de algo desse tipo na pessoa. Podemos ver que isso alterou bastante o Desmond, como podemos ver na hora que o computador é perfurado por uma bala.

Outra coisa que não faria sentido nessa especulação seria aquele tanto de arma guardado na escotilha. Aquilo para mim é o mais intrigante, pois aparentemente a escotilha não para ser aberta, ou seja, o plano era de que ninguém entraria. Logicamente, não haveria necessidade de armas.
A menos que a Dharma esperava alguma situação onde os parceiros de escotilha tivessem uma briga e o negócio ficasse bastante feio e as armas num momento como esse seria bem útil.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Argus_X escreveu:
Acho que Também libera alguma coisa, e não necessariamente explode tudo, pois aquela outra estação que a galera de trás encontrou, estava abandonada e não havia sinal de explosão, pois até luz tinha!
Pode liberar mais da fumaça preta, que pode ser a doença e o "incidente". E as portas bloqueiam a saida da fumaça.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Cara sobre as portas, acho que elas baixam para conter a tal "doença", por um tempo, logo após elas podem ser suspensas automaticamente, para liberar as pessoas na floresta para um futuro estudo!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
William Gil
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando o contador zerar estará passando sobre o perimetro da ilha um satélite de comunicação ( um satélite de orbita baixa demora em torno de 108 minutos para dar uma volta na terra) , quando digitar o código eles estarão anulando suas chances de comunicar com ele, os pesquisadores teriam pensado nisso. Nesse teste psicologico!

Na Ásia os domadores de elefantes fazem isso, amarram a perna do elefante em uma árvore e os acostumam eles assim, chega um momento que os amarram na perna de uma mesa, e ele ficara lá paradinho pensando: por mais força que eu faça não conseguirei sair daqui, então vou ficar assim, parado!

Será que vai ser assim com os nossos heróis?


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Se for pensar bem, isso que eu acabei de falar contradiz a suposição dos códigos serem para verificar se a pessoa está viva, restando a possibilidade de ser passar a pessoa um aparente dever essencial para humanidade, para então estudar o efeito de algo desse tipo na pessoa. Podemos ver que isso alterou bastante o Desmond, como podemos ver na hora que o computador é perfurado por uma bala.


Concordo que seja teste de comportamento!
Acho que quando zera, a Dharma dá um susto no sujeito, dizendo que ele será ou foi responsável pela destruição do mundo, bla, bla! pra ver o efeito de um cara q ficou digitando e se achando essencial para o mundo!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
depois de ver a promo do 2x14 - One of Them na AXN, ontem, logo depois do episódio onde Sawyer torna-se o novo xerife da cidade.......... não sei mais oq pensar....

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Liberará um monte de moedinhas de cruzeiros! Ai eles ficarão mais 3 episódios tentando descobrir de que país é, até que o Fernando Collor aparece junto com o PC Farias na ilha. E adivinha? Eles vão direto para o Sawyer e dizem: Você é bonzinho... se quer conhecer alguém mau de verdade, vai até Brasilia. Sorry all, mas realmente tentar adivinhar o que acontecerá muito legal! Laughing

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
depois de ver a promo do 2x14 - One of Them na AXN, ontem, logo depois do episódio onde Sawyer torna-se o novo xerife da cidade.......... não sei mais oq pensar....
É mesmo, apareceu uns simbolos egípcios no con tador, sei lá, muito estranho. vendo mesmo pra saber.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Eram símbolos egípcios??? Vi a figura de um pássaro..... não lembro das outras....

Mas qual seria a razão de aparecer símbolos? Digo.... até então parecia que quando o contador chegasse ao marco zero, aconteceria algo "físico".... pelo menos foi oq eu pensei....... será algo relacionado com a doença? Será a emissão de algum agente químico que afeta quem está contaminado?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Também tive a impressão de hieroglifos - algo semelhante, pelo menos - mas certamente ocorrerá algo físico, espero Razz

One of Them nos dirá


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandapark
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Arrow o bozo vai saltar de la de dentro Rolling Eyes com certeza vai explodir alguma coisa ne´???

_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
também acho que aquelas portas que descem em caso de explosão foram muito focalizadas no episódio 2x09, concerteza elas não estão ali à toa, pra mim vai acontecer uma explosão e as portas vão descer pra contê-la.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iagoarmelin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras




_________________
Eu quero saber tipo o que vai acontecer novidades quando vai chegar as temporadas quando qui vai comeÇa na globo a segunda temporada etc.

Voltar ao Topo
iagoarmelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: iagoarme@hotmail.com
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vou na opção do lostzilla atacar os sobreviventes. tem que acontecer algo ruim ou algo pelo menos. senão não seria lost.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » O que você acha que acontecerá se o contador zerar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida