|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
No final, ou todos morrem, ou ninguém sai da ilha. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, o avião caiu em 2004 (no máximo setembro de 2004, segundo os criadores).
Estamos em 2006, certo?
Não sei se todos aqui já entraram no site oficial do Drive Shaft (a banda do Charlie), pois bem.. a última atualização é de 25 de Janeiro de 2006. Mais de um ano depois do acidente do vôo 815.
E, reparem, não há NENHUMA notícia dizendo que o Charlie voltou e está vivo.
Aí vocês me perguntam "Ah, mas o Charlie pode morrer no decorrer das temporadas". Tá, mas mesmo assim, vocês não acham que deveria haver uma notícia do tipo "Alguns sobreviventes do vôo 815 aparecem do nada, mas Charlie não está entre eles.. Charlie morreu mesmo"??? =P
Para Lost chegar a data do dia 25 de Janeiro de 2006, precisaria de várias temporadas, pois se no episódio 10 da 2ª só havia passado 50 dias, imagina mais de 1 ano (de setembro de 2004 a janeiro de 2006).
Fora que, se sobreviventes do vôo fossem encontrados, o site era pra ser atualizando dando tal noticia, não? E já estamos em junho!
Acho que ninguém sai daquela ilha.. morrendo ou não.
------------------
Espero que meu texto esteja claro..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
- o site da banda drive shaft é fake. Não existe nenhum oficial sobre ela.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hhuauhauh..
Apaga o tópico aí, moderadores... é muita vergonha pruma pessoa só.
^^
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |