Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
ai q rolo! mas gostei de saber que tem gente mais viciada em lost do q eu, por isso agora sei q o walt falou.....pq será q sempre q ele aparece, ele tá molhado? e pq ele fala ao contrário?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Essa discussão tá parecendo aquela da primeira temporada de quando o Boone usou o rádio do avião... ninguém sabia o que ele dizia, alguns tiraram só o áudio pra ficar ouvindo e ouvido, achando e achando... alguns palpites se concretizaram mesmo... por isso acho que mais cedo ou mais tarde vamos descobrir o que realmente o Walt tava falando...
Ouvindo com a velocidade reduzida realmente parece que ele diz: "push button don't button is bad", mas não dá pra entender diretio o sentido correto da frase
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
isalost escreveu: |
ai q rolo! mas gostei de saber que tem gente mais viciada em lost do q eu, por isso agora sei q o walt falou.....pq será q sempre q ele aparece, ele tá molhado? e pq ele fala ao contrário? |
Não sei se alguém já citou isso mais... pra mim o Walt sempre aparece aparece molhado por que morreu afogado talvez por isso Também q sempre q ele fala sai agua da boca dele... agora pq ele fala ao contario ainda num faço ideia
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Dizer o que não vai acontecer também é spoiler .
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O JJ Abrams disse que quem morre em lost permanesce morto, então se ele tivesse morrido afogado não apareceria vivo, acho difícil afinal ele estava num barco e o Zeke disse que ele estava bem e que ele era um menino especial.
|
|
|
|
ALLFAD
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Bem, esse mistério do que o Walt fala vai ser desvendado na 3ª temporada, com certeza, mas o que mais me intriga nisso tudo é a aparição do Walt. Como ele pode surgir do nada e desaparecer também do nada, tanto na barraca da Shannon quanto na floresta para o Said e pra Shannon.
Será que ele é sugado pela "fumaça negra" para desaparecer tão rápido assim???
Outro mistério é o "bate-papo" que ele tem com o pai dele diante do micro. Como podem estar conectados em rede? Como o Walt sabia que era o pai dele diante do teclado?
As dúvidas pairam no ar...
Abraços
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
ALLFAD escreveu: |
Como podem estar conectados em rede? |
Será que tem algo a ver com o cabo?
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
até onde entendi, a frase correta é:
"push button don't button is bad"
logo:
"aperte o botão não aperte o botão mal."
com um jogo de pontuação, cheguei a:
aperte o botão. não aperte o botão mal
da pra entender que devem existir 2 botões...
um pra ser apertado e outro pra ser evitado.
agora... qual botão é o que deve ser apertado e qual é o "bad button"???
ou ainda, aperte o botão antes dos contador terminar, pq depois ele passa a ser mal...
ou...
sei lá q diabos... lost tá fundindo minha mente... não sou mais uma pessoa normal desde que assisti o primeiro capitulo. droga...
quero ver o fim disso... mas quero que tudo seja esplicado... e não quero que acabe (o que que vai me deixar tão intrigado depois de LOST???) ...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vou parrar antes que começe a bater com a cabeça no teclado.
aaaaaaahhhhhhhhhhh.
por um final feliz, e intrigante
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, os produtores responderam isso faz algum tempo, e não tinha sido postado aqui.
O que o Walt disse no 2x01 foi:
"Push the button. Don't push the button. Bad."
"Aperte o botão. Não aperte o botão. Ruim."
E o botão é o EXECUTE da escotilha.
Como as dúvidas do autor do tópico foram sanadas...
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|