Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu comprei a número 1 e com certeza irei comprar essa segunda edição Também
|
|
|
|
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
Grupos: Nenhum |
infelizmente essa revista não fala sobre Prison Break
queria mandar um e-mail pra esse tal de Jeff Silva pedindo pra ele falar um pouco mais dessa serie que na minha opiniao é tao boa quanto LOST e 24.
mais quanto a LOST essa revista manda muito bem! tenho a edição nº1.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Poxa, tava empolgado em comprar, mas aí vi que tem spoiler de Lost na AXN =/. Mas ainda assim talvez eu pegue. Pareceu estar muito boa.
|
|
|
|
noitesemfim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Parece que essa revista é excelente mesmo!
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
acho q CSI nem precisava ter sido capa, pois a reportagem foi mais pra quem não conhecia a série... espero q escrevam mais coisas nas proximas edições sobre a série sem ser apenas do começo ( a série já tá indo pra 7ª temporada)
Tem tanta coisa pra falar, sobre a saida do Petersen na série ( não gente, ele não vai ser de repente, vai ser aos poucos, ele vai tá na 7ª temp toda), sobre a Jorja ter feito propaganda de "vegetarianismo"... etc
Mas vlw pela iniciativa da Editora
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tom deixa de ser chato! ahahahahahaha
Assim o povo fica curioso e entra no nosso fórum! :P
Tô zuando.
Adorei a revista, mas para ter isso tudo de CSI só se continuarem a mostrar as outras temporadas, senão fica sem sentido, já que nem na Record passa a 1ª temporada, já estão no fim da 2ª.
|
|
|
|
larissasr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho as duas edições...
Na primeira, o nome esta TV em Série... (Tomei até esporro do cara da banca quando perguntei por esse nome... - É Seriados de TV!!)
Bem... o que importa é que vale a pena!!
Pra quem não conseguiu comprar nas bancas, tem a opção do site:
http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=623
Beijos
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
noitesemfim escreveu: |
Quanto tá essa revista? |
9,90.
Quando sai a terceira?
|
|
|
|
sharkybr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Já havia comprado antes a Revista Super Interessante, que falava um pouco sobre a série e as origens de suas ideias. Apesar de curta a matéria, achei ótima.
Nesta semana comprei a revista citada acima que mostra umas teorias sobre o mapa revelado no episódio 17 da 2ª temporada. Simplesmente intrigante. Lá diz muito sobre o que pode ser o proprósito da ilha, lembrando que são apenas especulações, mas mesmo assim muito boas as teorias. Lá também mostra o porque dos animais na ilha, e uns personganes que aparecem em diferentes situações.
Quem pouder leia que não irá se arrepender.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Queria ver,deve ser otima essa revista.
Esse lançamento prova que a TV,melhor,As Séries estão em ALTA,um dos motivos é Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar