|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Desmond não derrubou o avião |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Duas coisas:
1) Acho q a falha no sistema q o Desmond causou pode, PODE!!! ter deurrado o avião, não quer dizer q seja isso, Também não precisa ser puxando um aviao pra baixo com toda força, pode apenas ter sido uma interferencia muito forte q deu problemas nos circutos, radares, etc.. no aviao... pois todo mundo sabe q não se pode nem falar no Cel dentro de um aviao...
2) porém isso não ficou muito claro, o Desmond apenas falou q acha q ele derrubou, mas na 3a temporada pode ser explicado q realmente estava tudo programado para o avião cair na ilha, com todos os cross-overs q nós adoramos descobrir!
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
.
Duvido muito que o eletromagnetismo tenha partido o avião no ar.
Vejam essa foto:
Viram a parte onde ocorreu a quebra? Viram como é perfeita, sem arestas, sem pontas, como é um corte perfeitamente linear, parecendo até um laser? Se a fuselagem fosse puxada por forças contrárias, partindo-a, ela ficaria totalmente irregular, e não perfeita daquela forma.
E outra, eu ví uns programas do NatGeo chamados "A hora crítica". Cacete, ví uns jumbos caindo em baixa velocidade, de pequena altura, e todo mundo morria! Todo mundo (400 pessoas em um vôo, 300 em outro, etc).
Não confundam pouso forçado com queda. Se uma avião voando a altura de cruzeiro (cerca de 10.000m) é partido e cai livremente, podem ter certeza que não sobra nem resto de ninguém que tava dentro do avião...
Não tem como, aquele corte da fuselagem tá perfeitamente regular demais pra ter sido quebra por forças puxando a fuselagem...
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Concordo, HortaWallace. Experimente pular de um prédio 20 metros de altura... Não vai sobrar muito. Imagine então cair de 10.000 metros de altura, no meio de ferragens do avião!!
Na verdade, nem aquela turbina estaria intacta e FUNCIONANDO como mostrou o início da primeira temporada. Só deveria ter migalhas.
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Creio eu q o Kelvin foi avisado de alguma forma sobre o horario q ele precisaria de tirar o desmond da escotilha para que o aviao com as determinadas pessoas fosse "puxado" pela ilha...
Sobre todas as pessoas que eles "precisam" na ilha estarem no mesmo aviao é relativamente simples...
nos podemos perceber q todos q estavam na australia foram "enviados" pra lá...
O cara pediu pra Claire pegar aquele aviao pq já tava tudo programado, alguém matou o pai do jack no dia exato pra ele pegar o voo 815, o Sawyer foi deportado justamente no voo 815, a Kate também... ( esses são as pessoas q os outros pediram )
A Dharma parece ser uma instituição muito grande, e fazer com que todos eles pegassem o mesmo aviao é ateh relativamente simples para eles.
|
|
|
|
idrop
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1
os OUTROS já sabiam q o avião ia cair na ilha.
No 3º dia após a queda do avião, os outros apareceram no acampamento da CAUDA do avião com uma lista de nomes ...
apesar de q pode ter sido o goldwin q tenha dado essa lista, mas acho muito dificil ...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
luigui27 escreveu: |
Não faz muito sentido ter sido o Desmond que derrubou o avião...
Como em questão de minutos os Outros iam ter o Ethan e o Goodwin vestidos a caráter e prontos para se infiltrar em dois grupos distintos (frente e trás do avião) a mais de um dia de distância?? |
HortaWallace escreveu: |
.
Vejam essa foto:
Clique aqui para ver a imagem postada
Viram a parte onde ocorreu a quebra? Viram como é perfeita, sem arestas, sem pontas, como é um corte perfeitamente linear, parecendo até um laser? Se a fuselagem fosse puxada por forças contrárias, partindo-a, ela ficaria totalmente irregular, e não perfeita daquela forma.
E outra, eu ví uns programas do NatGeo chamados "A hora crítica". Cacete, ví uns jumbos caindo em baixa velocidade, de pequena altura, e todo mundo morria! Todo mundo (400 pessoas em um vôo, 300 em outro, etc).
Não confundam pouso forçado com queda. Se uma avião voando a altura de cruzeiro (cerca de 10.000m) é partido e cai livremente, podem ter certeza que não sobra nem resto de ninguém que tava dentro do avião...
Não tem como, aquele corte da fuselagem tá perfeitamente regular demais pra ter sido quebra por forças puxando a fuselagem... |
Não preciso falar mais nada.
Essas dois fatos já são mais que suficientes pra mostrar que o avião não caiu por causa do Desmond e sim foi uma armação da Dharma.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Ate que enfim alguém que concorda que seria impossivel,
isso ser um acidente, conforme mostrado no fb da Kate.
não HA SOBREVIVENTES EM ACIDENTES DESSE TIPO.
Aterrissagem forçada é outra coisa.
Quiem quiser fazer o teste, é facil, só não vai poder postar os resultados do teste,pois estara morto
[]s
ps:seria muito idiota, tudo comecou pq o pai da penelope charmosa,
não queria ela com o Desmond Vigarista.....
Isso seria o inicio de tudo...ahhh novelada mexicana.
Acho q a terceira temporada vai se chamar Lost v.2, ou Lost Beta
|
|
|
|
rosa maria
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
também acho que o Desmond derrubou o avião e esse fato não exclui a possibilidade da Dharma ter programado tudo.
Penso que o avião estava destinado a ir para a ilha com pessoas pré-selecionadas e relacionadas. Como eles iam fazer para levar o avião para a ilha eu não sei (pouso forçado, magnetismo, avião guiado por um dharma/oceanic, etc) mas quando o avião estava muito próximo (talvez até lento), o Desmond causou o acidente, sem querer.
Ou seja, tudo estava programado, menos o acidente.
Assim a Libby poderia até ser dharma infiltrada. No plano deles ela não corria risco de vida. Eles não contavam com o acidente.
Se isso ajudou os losties ou atrapalhou, é outra discussão
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
.
Vejam essa foto:
Não tem como, aquele corte da fuselagem tá perfeitamente regular demais pra ter sido quebra por forças puxando a fuselagem... |
... isso e mtu obvil... os caras não fizeram errado os graficos vocês q percebem d+...
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
O Desmond não derrubou o avião. Ele estava programado para "cair" lá.
Já comentaram aqui e reforço. NINGUÉM sobrevive a uma queda assim...cair na beira da praia (= chão duro). Até mesmo a turbina "sobreviveu"! Aliás, o caixão do pai do Jack estava intacto, o violão do Charlie...
Alguma coisa puxou o avião para ilha, mas com certeza controlava sua altitude e velocidade, pois se o avião fosse simplesmente atraído pelo eletromagnetismo como dizem, creio que a velocidade iria aumentar, certo? Não iria restar pó de nada deles e grande parte da ilha Tambémém seria destruída...
Abs!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
.
Vejam essa foto:
Nos extras do DVD da primeira temporada, vê-se como que eles quebraram o avião. Todavia e por óbvio, o avião na imagem aí foi inserido no filme. Ele estar cortado certinho é irrelevante.
No 1x1 o Jack fala com a Kate que eles estavam a 12 mil metros e o avião desceu durante a turbulência para 60 metros e aí caiu. Então, a queda se deu em 60 metros de altura e não a 10 mil.
Eu penso que para entender o seriado, tem que tirar dados do que foi dito e mostrado nos capítulos - essas são as pistas reais, e não ficar pensando em coisas que não foram mostradas, como "ah, o Kelvin programou a hora para sair para o Desmond deixar de apertar o botão", o Desmond nunca tinha seguido o Kelvin, mas este tinha certeza que de que naquele dia o Desmond iria seguí-lo. Afff.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Boa...ficar elocubrando não adianta...
Mas cair de 60m dentro de um avião, Tambémém é pra não sobreviver ninguém...
Pra quem é do RJ, é quase cair do vão central da Ponte Rio_Niterói...
ABS!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
leoguima escreveu: |
Boa...ficar elocubrando não adianta...
Mas cair de 60m dentro de um avião, Tambémém é pra não sobreviver ninguém...
Pra quem é do RJ, é quase cair do vão central da Ponte Rio_Niterói...
ABS! |
Sim, mas não é tão ridículo quanto uma queda de 12 mil metros e 71 pessoas sobrevivem. Outra coisa, não cairam de dentro do avião (excetuando o Super Jack e Super Bernard), mas sim cairam dentro do avião.
O que me irrita são as teorias. Ah, mas fulano deve ter mentido para cicrano, pois eu penso que tem que ser assim e a Libby é uma outra, pois ela não cortou as unhas dos pés. Afff.
|
|
|
|
leoguima
|
|
hahahaha...bem lembrado sobre o Bernard! Vão ter que cortar um dobrado pra explicar como ele foi parar em cima de uma árvore! Com o peso dele + poltrona + não tinha um cara do lado que estava morto? Tudo isso seria peso suficiente pra rachar aqueles galhos e se esborrachar no chão! Mesmo caindo de 10m de altura!
Acredito que os Outros podem estar mentindo sim. As intrigas fazem parte da trama, assim como sabemos que os Losties escondem e mentem as informações entre eles...
A Libby ainda deve ter muita história pra contar...não teve FB e dar um barco de bobeira assim, é forçar muito a barra...acredito que ela seja da Dharma. Se ela é dos "Outros", eu não sei, pois sei lá quem são os Outros! Ainda estamos na segunda temporada...
Voltando ao tópico, o Desmond parece mais perdido que a gente. Até cheguei a pensar que ele sabia de mais coisas e tal, mas os FBs dele foram bem claros. O cara tá limpo nessa, ou melhor, tá mais Lostie que os Losties. E ele achar que derrubou o avião pode ser só mais um "achismo" dele...
Abs!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
leoguima escreveu: |
hahahaha...bem lembrado sobre o Bernard! Vão ter que cortar um dobrado pra explicar como ele foi parar em cima de uma árvore! Com o peso dele + poltrona + não tinha um cara do lado que estava morto? Tudo isso seria peso suficiente pra rachar aqueles galhos e se esborrachar no chão! Mesmo caindo de 10m de altura!
Acredito que os Outros podem estar mentindo sim. As intrigas fazem parte da trama, assim como sabemos que os Losties escondem e mentem as informações entre eles...
A Libby ainda deve ter muita história pra contar...não teve FB e dar um barco de bobeira assim, é forçar muito a barra...acredito que ela seja da Dharma. Se ela é dos "Outros", eu não sei, pois sei lá quem são os Outros! Ainda estamos na segunda temporada...
Voltando ao tópico, o Desmond parece mais perdido que a gente. Até cheguei a pensar que ele sabia de mais coisas e tal, mas os FBs dele foram bem claros. O cara tá limpo nessa, ou melhor, tá mais Lostie que os Losties. E ele achar que derrubou o avião pode ser só mais um "achismo" dele...
Abs! |
Pois é, quanto ao Jack cair no meio de um bambuzal e só machucar as costas e o Bernard no galho foi demais. Não tem explicação.
Os outros são mentirosos. Quem conhecemos deles? Ethan, Goodwin e Henry Fake - dispensam apresentações.
Quanto à Libby, ela já era. Pelo que entendi ela não deu o barco, mas sim vendeu (olhando todo o contexto do encontro com o Desmond). E acho que ela não volta mais. Eu entendi que ela foi para o hospício por causa da morte do marido, daí já fechou todos os pontos em aberto quanto à ela. E também ela vai fazer outra série, ou seja, Lost acabou para a atriz. Então, não volta e por isso não tem como afirmar que ela é da Dharma ou dos Outros - acabou a história dela, ela não era de nenhum dos dois grupos.
E o Desmond, temos que lembrar, a primeira vez que ele saiu da escotilha foi quando o avião caiu. Ficou três anos na ilha e apenas no último mês é que ele começou a sair.
E o achismo do Desmond, para mim explica. Vimos o que acontece quando não aperta o botão, também vimos que quando o avião caiu ele deixou de apertar o botão. Então juntando um fato com o outro, realmente o Desmond ocasionou a queda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |