Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio rulou muito com relção a tudo season

_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"There's a new sherif in town, boys!"



Que episódio fenomenal!!

Demais mesmo! Excelente!!

Vamos às considerações:

Arrow Deu pra perceber, desde o final da temporada passada, que o Jack surta muito e isso com certeza vai levar a algum problema adianta.
Arrow Parece que a birrinha entre Jack e Locke nunca vai terminar.
Arrow Sawyer se mostrou o personagem mais inteligente dali, quando se trata de maladragem.
Arrow Fiquei boquiaberto com o que o Charlie fez. Ele era meu personagem favorito, agora não é mais., vingar-se do Locke eu acho muito bom, mas não do jeito que ele fez. Ele entregou o poder ao Sawyer e machucou a Sun! tsc tsc...
Arrow A promo do próximo episódio me deixou Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock


Depois volto pra falar mais porque agora não posso^^


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
kennewick escreveu:
pra quem já assistiu "onze homens e um segredo" 16 vezes como eu, esse episodio é sensacional.

o golpe q o sawyer dá, tanto no flashback como na ilha, é uma coisa de louco.

e pra quem não reparou, era a mãe da Kate q derviu o sawyer no bar.


Minha irmã perceveu isso!!! Mas eu ñ tinha certeza!


a Sun q se machucou sózinha, ele correu e caiu,o charlie ñ teve culpa...


_________________
=]



Editado pela última vez por Rodrigo Cossa em Segunda Junho 05, 2006 22:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Brilhante XD

Grande episódio, tensão entre as personagens, golpes espetaculares, e roteiro perfeito, absolutamente impecável!


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monica.sg
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: s mateus sul/pr



Grupos: Nenhum
desculpe a ignorancia sobre o livro...so agora eu achei o forum onde o ogro tem a lista TODA de livros...maneirissimo...

Voltar ao Topo
monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Virus
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É, o charlie virou o bad boy da ilha. anda de capuz, pelos cantos, no escuro hauhaua

E, sim, era a mãe da Katie.


Voltar ao Topo
Virus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Até que enfim!! Adorei! Sempre fui fã do Sawyer, mas desta vez ele se superou... E o Charlie recusando a Santa? Então o problema não é a droga... O Sayd está de volta, oba!! Ele fez falta. Não percebi o lance da mãe da Kate, mais alguém confirma? Era ela mesmo?

Voltar ao Topo
Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
mari_vegan
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como diria uma professora minha, parece que escreveram esse roteiro com a Poética de Aristóteles na mão. Ótimo exemplo de peripécia, muito bem desenvolvida. Reconhecimento também.

Sou fã desse roteiro.

And I still have a crush on Sawyer.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Segunda Junho 05, 2006 22:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Sawyer mostrou nesse episódio que é de fato um golpista profissional, um mestre na arte do engano. As suas tiradas sarcásticas foram bem cômicas Laughing Bad Grin , mas agora há o risco dos "outros" pegarem as armas que foram capturadas pelo Sawyer. Eu até entendo o ódio que o Charlie tem pelo Locke, mas o que ele fez com a Sun foi de fato Evil or Very Mad . Deixa o Jin saber Rolling Eyes que foi o rockeiro que fez isso...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
monica.sg
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: s mateus sul/pr



Grupos: Nenhum
tenho que defender meu personagem preferio (jack) pois se ele surta de vez em quando é porque as pessoas da ilha dao motivo, atrapalhando ou inves de ajudar...

Voltar ao Topo
monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entre na Sala 3: Lost AXN e discuta sobre o episódio com outros usuários!

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
|Fly|
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: São José/SC



Grupos: Nenhum
MUITO BOM O EPISÓDIO

No passado eu tinha ficado bem desanimado com a série, tanto que a semana passou e eu nem senti falta, mas com este episódio, e com a promessa de um episódio melhor ainda para a próxima semana, voltei a ficar super empolgadão.

Mesmo sem nenhuma revelação, foi ótimo. Passou voando.


Voltar ao Topo
|Fly| está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com:80/Profile.aspx?uid=7852083116327934294
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
EXCELENTE! Realmente o Sawyer se mostrou o mais inteligente de todos. Mas mesmo ele fazendo essas coisas ninguém deixa de gostar dele, pelo contrário. Tem gente que escreveu que passou a odiar o Charlie, mas a idéia dele fazer aquilo com a Sun foi do Sawyer.
Adorei o episódio, ótimas frases de Sawyer voltando. mais lindo do que nunca. Conseguiu fazer o Locke de bobo. E agora , o novo dono do pedaço Very Happy

Viva o Sawyer!!!

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Milla
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
james ford! mostrando a que veio...im not a good person..
imaginava que o charlie ia se vingar de alguma maneira, mas não gostei de terem machucado a sun não..tadinha fico com mo galao!!
adorei o epi, o long con do james foi muito bem bolado...
o charlie tem razao..como alguém consegue bolar tudo aquilo?!?!!??
adoroooooooooo


Voltar ao Topo
Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deiao
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

E, sim, era a mãe da Katie.


onde era a mãe da katie?? Question


_________________
Você apertaria EXECUTE?

Voltar ao Topo
deiao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo Página 2 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida