Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
Virus
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na cena que o Sawyer se encontra com o amigo numa lanchonete. Era a mãe da Katie servindo eles.

Voltar ao Topo
Virus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
deiao escreveu:
Citação:

E, sim, era a mãe da Katie.


onde era a mãe da katie?? Question


No restaurante. Quando o Sawyer se encontra com o Gordy.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
A mãe da Kate atendeu o Sawyer na lancheria, quando aquele parceiro dele foi perguntar sobre a grana e ameaçar ele! Também percebi na hora que era ela, por causa do cabelo loirão!

Maravilha esse episódio, nossa, nunca esperava essa dupla, Sawyer e Charlie! E devo confessar que adorei!! Eles combinaram, não acham? Gostei muito, espero q eles continuem tocando terror pela ilha em parceria!! Bad Grin

E eu devo ser louca, mas cada vez q o Sawyer aprontava uma, eu ficava mais feliz e orgulhosa! Laughing Eu adivinhei q era um golpe do Sawyer pra pegar as armas na hora que ele chegou pra falar com o Locke! Esse é o meu garoto! Very Happy Eu já tava ficando com medo q iam deixar ele fofinho e cachorrinho da Kate, ainda bem q não me decepcionaram!

E o próximo episódio hein?? Fiquei assim olhando pra tv: Shock Vai ser imperdível (como se todos não fossem Razz )!

Kisu!
Heart Dani




Editado pela última vez por gwenabee em Segunda Junho 05, 2006 23:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
gollumnit
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O episódio foi muito bom, o Sawyer é muito sagaz, sabe exatamente como os outros vão agir em cada situação........... um banho em todos.

Mas este episódio não elucida NADA das nossas dúvidas, não nos dá nenhuma resposta, mostra como o Jack está cada vez mais descontrolado e incapaz de comandar todos como antes.

O Sayed está de volta, saiu de seu casulo......... parece que vai voltar a figurar nas tramas principais.

Mas o melhor foi o promo...................... que delírio vai ser esperar até a semana que vem. Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deiao
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hehehe eu sou a mais desligada... agora lembro q a mae da kate apareceu no restaurante...

não vejo a hora de chegar 2ª q vem...

muito bom esse episódio! Applause


_________________
Você apertaria EXECUTE?

Voltar ao Topo
deiao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A parte que o Sawyer fala que tá quase batendo o record do Donkey Kong foi hilária!

Voltando a falar do Charlie, eu acho ótimo ele querer se vingar do Locke. O que o Locke fez no 2x12 foi desumano. Mas dái o Charlie fazer o que fez com a Sun já é demais! Por mais que o plano seja do Sawyer, odiei saber que foi o Charlie que fez.

Se bem que eu acho que o Charlie e o Sawyer se combinam.. formam uma ótima dupla.

Sei, sou contraditorio, mas fazer o q?


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
p*** que pariu, que episódio do c******.
Não estava aqui quando os episódios que eu considerava (até hoje) os meus favoritos passaram e por isso não tive a oportunidade de comentar. Sorte a minha poder dizer algo depois de acabar de ver o melhor episódio da série.
Não vou começar a louvar o Sawyer, embora eu saiba (e vocês também) que ele mereça. Mas um personagem tão obviamente interessante quanto ele já a muito tempo precisava de muito mais do que tortura e caçadas à porcos. não sabia que seria ele a botar fogo na ilha.

Mas prefiro comentar sobre a engenhosidade de como a história foi criada. É oficialmente nesse episódio que foi declarado que alí não é a ilha da fantasia e é nesse episódio, imagino, que o "reinado" de Jack tenha caido (alguém mais sentiu o simbolismo, quando ele retirou a chave do pescoço?). Não falo muito de Locke porque não estou oficialmente convencido de que ele é inocente nessa história, mas que ficou claro que não existem protagonistas entre os sobreviventes, isso ficou.

De qualquer forma, o mais genial, depois de tudo é perceber que esse episódio vinha sendo planejado a um bom tempo. Na minha visão os três últimos episódios existiram em função desse, "o meio da temporada". E todos personagens execturam perfeitamente sua função (Não dá pra dizer que Charlie não faria isso, porque sabemos que ele faria). Muito bom saber que ainda são pessoas alí e não os super-amigos lutando contra os "caras maus".

No final Charlie pergunta como Sawyer tinha bolado tudo aquilo eu me pergunto a mesma coisa sobre os roteiristas... Eles são maus. Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rsuely
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pra mim foi mais um da fase enrolation! Não acrescentou nada!
Eu já tava reclamando do Vicent, pq ele tava perto da Sun. Mas desta vez o patinhas geladas não teve nada a ver.

O Sawyer pode ate ter dado uma sacudida nos dois mandões, mas se ele colocou aquelas armas na floresta, vai dar confusão; o Zeke é doidinho pra ter mais armas.

O Charlie deve estar contaminado, ta ficando cada vez mais maluco! E por falar em maluco, esse lado da ilha, não conseguiu amansar o Sawyer, vai ter genio ruim lá longe.

Queria saber pq o federal tinha tanto medo da Kate, ela é muito bobinha! Será q a ilha fez bem pro Locke e mal pra Kate!

è impressão minha ou o Hawaii tá fazendo bem pros atores, todo mundo mais gordinho!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não entendo aonde esse povo vê enrolation nos episodios de lost, nenhum é...
Acho que eles querem é que o monstro apareça tudo episodio, que os outros saiam q nem malucos matando tudo mundo... ou qualquer bobagem assim...
-------------

Passado o momento desabafo, tem um detalhe que a maioria não sabe, leiam:


- De novo Hurley: quando ele deixa o texto de lado e se junta a Sayid pra tentar captar algo no rádio consertado pelo iraquiano, eles conseguem ouvir uma música: é "Moonlight Serenade", gravada pela orquestra de Glenn Miller. Glenn, além de maestro, era major do exército americano; e no dia 15 de dezembro de 1944 ele e mais dois oficiais viajavam de Londres para Paris...e o avião em que estavam simplesmente desapareceu.


Fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1210335-5277,00.html


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
um comentáriozinho: tava na hora do Sawyer mostrar a que veio mesmo! Very Happy Vamos agitar as coisas nesta ilha agora! Bad Grin

_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Biglost
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
Olá Pessoal,

Realmente esse episódio foi sensacional! Com certeza, um dos melhores da temporada! Nele vemos o grande malandro que é o "Sr. James Ford!".
Como bem disse o Carlo, esse episódio representa o declínio da liderança do Jack. Na verdade, é um divisor de águas na série, pois encerra a parceria e co-liderança existente entre o "homem da fé" e o "homem da ciência", uma vez que o "elo" (a confiança mútua) que os unia finalmente se rompeu.
Acredito que agora existirão três facções na ilha que terão como vértices: Jack, Locke e Sawyer.
Esses três personagens representam bem o espírito humano: Jack é a "ordem", a racionalidade, o anseio pela manutenção dos valores civilizados. Locke é "fé", o sentimento que nos faz guiar adiante, ainda que não tenhamos nada de concreto para nos apegarmos. Sawyer representa o "caos", a barbárie, o processo de seleção natural no qual há o domínio do mais forte sobre o mais fraco.
A grande interrogação é sobre quem irá prevalecer nessa disputa, ou será que todos caminharão rumo à autodestruição?

Mudando de assunto, gostei da brincadeira dos produtores em relação às teses criadas pelos fãs de que os sobreviventes estariam em uma outra dimensão ou limbo, que se extrai do diálogo entre Sayd e Hurley ao som da música da orquestra de Glen Miller:
"Hey Dude, a música pode estar sendo captada de qualquer época."


Voltar ao Topo
Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leafar
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um dos melhores da temporada com certeza. É impressionante a habilidade dos roteiristas de relacionar o título com o flashback do episódio e com o que está rolando na ilha! Applause
Tudo contado com muito humor e suspense para prender a sua atenção do início ao fim. Very Happy


Voltar ao Topo
leafar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SoulCollector
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
pra quem já assistiu "onze homens e um segredo" 16 vezes como eu, esse episodio é sensacional.

o golpe q o sawyer dá, tanto no flashback como na ilha, é uma coisa de louco.

e pra quem não reparou, era a mãe da Kate q derviu o sawyer no bar.


eu reparei na hora, sinto até um orgulho, acho é a primeira vez q vejo, um dessas "brincadeiras do produtor"
aah não a outra foi Hurley ganhando na Loto


Voltar ao Topo
SoulCollector está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 07:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio Bom

A primeira vista parece excelente,mas depois você percebe que não aconteceu nada demais.

O golpe do Sawyer foi muito bom, e o pessoal da ilha fez papel de otário duas vezes ao cair no golpe e depois ao ficar olhando enquanto o Sawyer faz o discurso na praia.

Mas ele com certeza é um dos melhores personagens da série, Top 5.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Também gostei muito da "ressurreição" do Sawyer cafajeste da primeira temporada...
Agora o cara mostrou do que é feito e se mostrou brilhante!

Acho que o Charlie pode chegar a se arrepender do que fez, seja tomando uma surra Jin (caso ele descubra, óbvio) ou realmente se dando conta do que fez...
Mas achei lindo o Locke fiquei com aquele cara que o Charlie queria ver nele... hahahahaha!!

Biglost, concordo inteiramente com você na divisão do grupo nesses três "espíritos"... não concordo que a relação Jack/Locke fosse de muita parceria não, mesmo quando eles parecem se entender no início do episódio...


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo Página 3 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida