Autor |
Mensagem |
magimi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Se fazer chuva artificial já é difícil, imagina neve! Fica muito trabalhoso do ponto de vista operacional.
Mudando de assunto...
Será que teremos os seis primeiros episódios da terceira temporada parecidos com os três primeiros da segunda? Que parecem praticamente um só?
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
A Libby é empregada da Dharma.
- Ela presenteou o Desmond com o barco;
- Convenceu (c/ a ajuda da menina vidente) ao Ecko a ir no avião;
- Monitorava o Hurley no hospício. Ela passou os "bad numbers" para ele. Lembrem do episódio que ele fala sobre os números ainda lá. Ele ganhou na loteria por influencia da Dharma.
Na próxima temporada não teremos muitos FBs da vida dela, mas de como ela influenciou outros "Losties".
Abs!
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
o locke morreu??? e o mr eko???
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
leoguima escreveu: |
- Monitorava o Hurley no hospício. Ela passou os "bad numbers" para ele. Lembrem do episódio que ele fala sobre os números ainda lá. Ele ganhou na loteria por influencia da Dharma.
Na próxima temporada não teremos muitos FBs da vida dela, mas de como ela influenciou outros "Losties".
Abs! |
É interessante como viajam tanto e distorcem tanta coisa.
O primeiro "-" tá certo.
O segundo: perguntar "está tudo bem?" pra um cara que está gritando é a mesma coisa que convencer ele a pegar um avião?
O terceiro: os badnumbers foram "passados" ao Hurley pelo Leonard, e não pela Libby.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Sim, sempre a Libby. Ela é uma outra. Toda hora tem um milhão de teorias sobre isso. Ela MORREU e não é uma outra, já foi contratada para fazer outra série. Acredito que só volta para mostrar o que estava fazendo no hospício, mas para mim está claro. O marido morreu e ela pirou.
Mas não, tem gente que tem que se agarrar nessa teoria sem fundamento algum.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
spilger escreveu: |
"E se o Jack morrer, tchau!
Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico?"
A resposta: na vida real as pessoas não morrem sem mais nem menos? E a maioria acredita q é especial, que tem uma missão. Acho q Lost meche muito com essa coisa da gente acreditar que é único, que tem uma missão especial.
Eles te dão um personagem, criam uma vida anterior pra ele (flashback) e depois o matam na série. Pq? Pra mecher com essa coisa q tudo mundo tá acostumado a ver: o mocinho vence e vive feliz pra sempre o mal morre e paga pelo q fez.
Na vida num e assim q funciona. Pessoas morrem sem ter alcaçado objetivos, sem mais nem menos.
Michael tem q morrer? Pq? Pq ele foi mal e vocês querem ele morto como acontece em TODAS as histórias? Tomara q deixem ele vivo! Ele foi embora com o filho. Simples! Diferente de qualquer outra coisa...
Essa sensação de deixar o Michael ir assim sem mais nem menos, as pessoas morrerem aleatóriamente é q faz de LOST ser o q é: meche com os pré-conceitos q temos. |
Perfeito.
Exatamente isso.... parece que o pessoal tinha esquecido que LOST é diferente.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Concordo com o post acima, Michael não morrerá e o autor até deu entrevista fazendo alusão que participará de futuras temporadas.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Eu estava simplesmente colocando uma teoria. Acho que aqui seria o local certo para "viajar" na maionese, mas os céticos de plantão, que devem dormir com os produtores da série e já sabem o final dela sempre estão de prontidão, né?!
Mas vamos ao que interessa...
- Me empolguei em falar que a Libby convenceu o Ecko a embarcar, mas ela pode ter participação com a menina "vidente" e estar ali ao lado pra ter certeza que está tudo dentro do plano;
- O Leonard não era o amigo imaginário do Hurley? Pelo menos na foto ele não apareceu! Como ele poderia ter passado? Não poderia ter sido a Libby se aproveitando da maluquice do cara e ele mesmo desenvolveu a coisa?
- Pelo que falaram por aí, a atriz que faz a Libby está confirmada em FBs nesta temporada. Devem resolver a vida dela pra liberá-la logo;
- A única coisa mais certa nesta série em que eu acredito (sim, eu não acredito 100% nas minhas teorias), é que terão que dar um jeito no Waaaaaaalt. O moleque tá enorme! Daqui um pouco vai estar maior do que o pai! A não ser que inventem que a Ilha está acelerando o processo de crescimento/envelhecimento dele. Aí, já prefiro que a Ilha seja mesmo dominada por ETs!
Abs!
|
|
|
|
luispavao
|
|
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Cara, o amigo imaginário do Hurley é o Dave,e não o leonard. O leonard existiu mesmo tanto que o hurley foi para a australia obter mais informações sobre ele e os numero com a ex esposa dele, se não me engano. E o lugar para "viajar na maionese" é na sessão teoria e especulações. Sem ressentimentos cara, mas fique um pouco mais atento, assim todos viveremos melhor!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
luispavao escreveu: |
Cara, o amigo imaginário do Hurley é o Dave,e não o leonard. O leonard existiu mesmo tanto que o hurley foi para a australia obter mais informações sobre ele e os numero com a ex esposa dele, se não me engano. E o lugar para "viajar na maionese" é na sessão teoria e especulações. Sem ressentimentos cara, mas fique um pouco mais atento, assim todos viveremos melhor! |
A mulher era a viúva do colega do Leonard.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
Eu estou ouvindo [Desmond estará de volta na próxima Temporada] |
EEEEEEE
Desmond rlz
Já to começando a sentir falta de LOST.. Nenhum outro seriado substitui
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Se Desmond está de volta na terceira temporada, o ator do Locke teve o contrato renovado e considerando que o Charlie saiu da escotilha vivo, então acredito que além do Charlie, os outros três sobreviveram a tudo.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
É muito provável que o locke , Eko e desmond tenham sobrevivido... não gosto de afirmar nada sobre LOST , mas na minha cabeça já está bem claro que eles não morreram...
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Citação: |
- Monitorava o Hurley no hospício. Ela passou os "bad numbers" para ele. Lembrem do episódio que ele fala sobre os números ainda lá. Ele ganhou na loteria por influencia da Dharma. |
E se realmente isso estiver meio certo, não creio que ela tenha ajuda da guria vidente, mas e se ela vendo Eko sendo abordado por uma menina e gritando, ela talvez tenha se preocupado que o que a menina falasse pudesse impedir que Eko pegasse o vôo.
Ela talvez estivesse observando o Eko.
E a Libby volta somente em flashbacks, já que esta morta, temos no minímo duas coisas a serem explicadas sobre ela e só dois personagens podem ter flashbacks com ela.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é um teoria. Aqui é pra spoilers.
Therefore, esse assunto morre aqui.
Se quiser abrir algo na área de Teorias, go ahead, mas a Spoiler Zone é pra spoilers, e só pra spoilers.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|