Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Serenity escreveu: |
Realmente.. Mas nossa... A musiquinha do procurando nemo é tão importante assim? Alguém tem ela em português?
Daí quem sabe dê para inventar uma teoria que ligue o Nemo com a ilha... =P
*EDIT*
Procurando Nemo não foi feito por um francês? (meu irmão quem me lembrou!) |
Não existe versão em português, só francês e inglês, a que toca na versão brasileira é a em inglês cantada pelo Robbie Williams (*____*).
Acho que ñ deve ter nada a ver da música com alguma teoria, já que a música é bem antiga. E fala do mar e tal...ela deve ter pensado nela , ñ tinha mais o que fazer e resolveu ficar a escrevendo.
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
oi!
meu primeiro post aqui no forum...
concordo com a serenity... só com yoga pra esperar pelas segundas feiras..rs
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
bah.
esse episódio. foi beeem fraquinho. só serviu pra mostrar o a Katie-Maggie de calcinha!
a unica coisa que gostei foi o Sawyer com a Shannon. :]
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Maya escreveu: |
Realmente.. Mas nossa... A musiquinha do procurando
nemo é tão importante assim? Alguém tem ela em português?
|
Não existe versão em português, só francês e inglês, a que
toca na versão brasileira é a em inglês cantada pelo
Robbie Williams (*____*).
|
Eu acho que a Serenity quis dizer a letra da música
em português certo?
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
o episódio foi fraco... mas foi engraçado ver a luta pela mala....
e o sawer tentando abri-la...rssssss
pra mim foi o melhor....uhahuahuhahuhha
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Bom, não gostei muito desse episódio não.
Tipo, a Kate realmente só queria o aviãozinho? Pode ter muito valor sentimental, mas po...matar o cara que ela amava? Tsc... E voces reparam que o numero do cofre era o mesmo numero que o voo ? 815
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Este foi o episódio que menos gostei até agora. Não que seja ruim, apenas o mais fraco nos padrões de Lost. Acho que foi pela falta de "sobrenaturalidades", digamos assim.
Mas nunca poderia imaginar que o passado da Kate fosse tão negro. Ela matou um homem, foi cúmplice em um assalto de banco, derrubou três caras armados sozinha e agora na ilha provou não ser confiável (ao mentir compulsivamente, tentar enganar e manipular o Jack e talz...)
Parece que ela tem perfil de anti-heroína. Tipo o "Wolverine de Lost"...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Lucy escreveu: |
Maya escreveu: |
Realmente.. Mas nossa... A musiquinha do procurando
nemo é tão importante assim? Alguém tem ela em português?
|
Não existe versão em português, só francês e inglês, a que
toca na versão brasileira é a em inglês cantada pelo
Robbie Williams (*____*).
|
Eu acho que a Serenity quis dizer a letra da música
em português certo?
|
Mas traduzido da em francês ou em inglês?
Eu posso traduzir as duas se quiser.
|
|
|
|
bruninh@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro /RJ
:arrow: Legal esse eppy !!!!!
:arrow: Sawyer e Kate juntos são D+ !!!!!
:arrow: Jack finalmente tomou uma atitude com relação a Kate !!!!
:arrow: Locke cada vez mais me dá arrepios (depois dessa chamada do próximo eppy então ) !!!
:arrow: Sayid e Shannon juntos (tá rolando um clima !!!!)
:arrow: Agora falando da Kate , bem sem graça á história dela !!!!
:arrow: O q eu realmente achei estranho, foi o objeto q estava dentro do cofre ser um avião e o numero do cofre ser 815 !!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, vamos tomar cuidado com spoilers, por gentileza.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, eu me lembrei do quanto eu odeio esse episódio. Fora as partes em que a Rose (YaaaaY!!!) e o Sayid apareceram, o resto é bem bleh. Depois faço aquele meu tradicional post longo.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Maio 16, 2005 22:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa essa é o pior episódio de Lost pra mim. E já vi ateh o 22. É dureza rever, eu vi 2x e não consegui ver hj denovo. Não sei quem se tocou, mas nos comentários do episódio 11, eu disse que venha o 1x13. Pois é, eu desconsidero este episódio aqui (1x12).
A unica coisa legal dele pra mim é o Sawyer tentando abrir a maleta.
Eu gosto da Kate, não acho ela tão profunda quanto os produtores tentam passar, mas é justamente essa coisa de personagens bem longe da perfeição que venho gostando em Lost. Ninguém é perfeito, todos tem (vários) defeitos (mesmo o Jack).
Mas mesmo gostando da Kate, não, eu não gosto dos flashback dela. Essa de arrumar um assalto e balear um monte de gente pra pegar uma droga de avião de brinquedo? Não, esse avião pode até ser um presente ancestral passado de geração pra geração da família dela, que ainda assim não vou engolir.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Também achei meio fraco.Nada d+ aconteceu,apenas algumas perguntas ficaram no ar:
que danada de ligatação tem aquele aviao e o passado dela?fazer aquela coisa mirabolante so pra pegar esse objeto foi d+...com certeza vem uma explicação pra agradar.
acho que a musica tem a ver sim..pega a letra em ingles e traduz!!Tenta achar alguma coisa nela.
O proximo episodio promete!
realmente acho que o lock não quer sair da ilha..ou quer descobrir tudo sozinho !!Egoista!!!
|
|
|
|
vixo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Uma coisa eu não entendi. Eu não lembrava da Rose direito. Lembro no inicio, ela sentada, calada e hj reapareceu, toda falante e solicita ? Aconteceu alguma coisa que eu perdi, ou não me lembro, pra ela ter mudado tanto ????
E afinal, o que é aquela parada que o Locke achou ????
quanto a música, ela foi usada no Nemo, mas a canção é bem velha ! Foi composta em 1945 por Charles Trenet e é um clássico da música francesa !!!!!!!!
|
|
|
|
vixo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Ah, Também não entendi esse lance do objeto ser um aviao ? Poxa, será que valia a pena trair a confiança do Jack por isso (sem contar no assalto e tal ?) Ele teria dado o aviao a ela sem problema algum !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar