Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
galera votei em Otimo!

Arrow Achei que o nome do episódio estragou um pouco a surpresa final.....afinal pelo nome daria pra saber o long con que o sawyer estava aplicando tanto na ilha como no flashback.

Arrow Pelo jeito vamos saber bastante ainda do sawyer, na convesa com o Gordy(nho,hehe) ele disse que se a cassy soubesse quem realmente ele é...daria problemas...Quem será que o Sawyer realmente é( fora um golpista) Doubt

Promo 2x14 no coments!!!
New xeriff in town,boys!!!(essa foi demais)


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Agaême
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de ler o conto "Um Incidente na Ponte Owl Creek", do livro que aparece no episódio... A princípio não encontrei relação nenhuma com Lost... alguém notou?

Uma dúvida: quando o Locke está folheando esse livro parece que as folhas estão todas em branco. Alguém confirma ou foi viagem minha?


Voltar ao Topo
Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Uma dúvida: quando o Locke está folheando esse livro parece que as folhas estão todas em branco. Alguém confirma ou foi viagem minha?


Não reparei. Pra mim pareceu que ele balançava o livro pra ver se caia alguma coisa de dentro. Não estava "pondo em ordem alfabética" como disse.

Na hora pensei: finalmente a tal busca por pistas. Aliás, o episódio teve algumas pequenas dúvidas esclarecidas, como as santas guardadas e a chave do Jack.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
consegui entrar no fórum agora, muito trabalho... Acho que tudo que poderia ser dito de interessante já foi postado, porém, vão os comentários:
* Concordo mais uma vez com o fell, acho que o Sawyer ficou p. da vida com o Jack, bolou um plano e aproveitou pra ajustar as contas com todos que tinha alguma bronca: Jack e Ana-Lúcia, para isso usou a Kate, o Locke e o Charlie.
* Lembrem-se que na 1ª temporada, Sawyer não era rei, mas era o burguês da ilha. Agora, recuperado do tiro, ele volta a ter o domínio da situação.
* Se o Charlie não queria a droga presume-se que não estava usando antes e que aquele papo de "teste da ilha" que ele teve com o Locke era verdadeiro. Será que a doença que a Rousseau falou está começando a se manifestar?


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Gostei bastante do episódio. Um dos melhores dessa temporada.

Quando o Sawyer fez aquilo na ilha, eu pensei: "Ele deve ter feito isso por que o pessoal tá passando a gostar dele e ele não gosta de ser querido, muito pelo contrário, curte ser odiado." Mas aí veio o flashback dele e ele dá o golpe na mulher, sendo que quanto ao flashback pensei que o Sawyer ia só ouvir o barulho de tiro e ver que a mulher morre, tava pensando: "Nossa, o passado do Sawyer foi tão duro quanto o do Locke. Ledo engano. Não tive dúvidas, o Sawyer sempre foi assim e nunca vai mudar. Aquele "golpizinho" que ele deu na ilha foi só pra mostrar do que ele é capaz. Sem contar aquela tirada do Donkey Kong que me fez rir bastante.

E eu que já não gostava do Charlie, agora então... Não bastava ser um mané inútil, agora é mané inútil manipulável e sem noção.

Muito legal o Sayid voltar.

E eu nem tinha reparado que era a mãe da Kate.

E a promo do próximo episódio, melhor promo até agora. Barrou até a que o Eko mostrava a parte do filme que tinha encontrado dentro do livro. Falar nisso, engraçado o Eko caçando outras partes dentro dos livros.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Agaême escreveu:
Acabei de ler o conto "Um Incidente na Ponte Owl Creek", do livro que aparece no episódio... A princípio não encontrei relação nenhuma com Lost... alguém notou?


Que tal este trecho do livro ? Alguma semelhança ?
"Dos lados, vindos da floresta,sons estranhos e assustadores que, às vezes, lhe pareciam murmúrios numa língua estranha." Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
vi hj o promo que a AXN colocou do 2x14, meu deus,não pouparam spoilers......

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cassioborba
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Concordo... palhaçada a AXN ter mostrado tudo isso... devia ter parada na hora cert pra ficar o mistério "será que eles vão entrar os bad numbers ou é agora que descobrimos o que vai acontecer?" .
Não achei tããão bom o episódio, legalzinho. Creio que o próximo vá ser demais.


Voltar ao Topo
cassioborba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jhonny25
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
Estou com os que acham que a culpa desse "nó tático" que o James(Sawyer) deu na galera toda, foi da provocação do Jack com as benditas pilulas. Realmente o doutor cutucou a onça(tigre) com vara curta.
De qualquer forma o cara não é tão bonzinho assim como muitos vinham postando por aqui. Ele é mau mesmo. Enganou a todos na ilha e fora dela.
E quanto as peças do quebra cabeça, pouca coisa o EPI apresentou.
Acho que o pouco a acrescentar foi aquele comentario do Hurley, sobre a estação de rádio. "Essa rádio pode ser de qualquer lugar ou de QUALQUER EPOCA!".


Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Peneirado
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, não sei se vocês leram a noticia de como será transmitida a 3ª temporada nos EUA, mas lá diz que os episodios de lost estao divididos em 3 partes... a primeira, com o desenvolvimento dos misterios, a 2ª com o desevolvimento dos personagens e a 3ª com a conclusao da temporada...

Estamos assistindo a 2ª parte, ou seja, foram poucos mistérios e mais personagens..

Acho que só veremos os misterios mais mesmo na 3ª parte, que deve começar, nos proximos episodios...


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Esse episódio mostrou por que o Sawyer é o melhor personagem da série!

Indiscutivelmente, TOP 3!


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Agaême
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agaême escreveu:

Uma dúvida: quando o Locke está folheando esse livro parece que as folhas estão todas em branco. Alguém confirma ou foi viagem minha?


Confirmado... heheheh. Quando o Locke folheia o livro as páginas tão em branco mesmo, até pq "An Occurrence at Owl Creek Bridge" não é um livro e sim um conto de poucas páginas. Que por sinal deve ter alguma coisa de importante mesmo já que deram esse destaque pra ele...


Voltar ao Topo
Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hertmann
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: CURITIBA, PR



Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
Agaême escreveu:
Acabei de ler o conto "Um Incidente na Ponte Owl Creek", do livro que aparece no episódio... A princípio não encontrei relação nenhuma com Lost... alguém notou?


Que tal este trecho do livro ? Alguma semelhança ?
"Dos lados, vindos da floresta,sons estranhos e assustadores que, às vezes, lhe pareciam murmúrios numa língua estranha." Rolling Eyes


Além de que, temos duas coincidências:

- Quem leu "O Terceiro Tira", encontrará semelhanças clarissimas quanto à situação dos protagonistas;

- Assim como Glenn Miller, o autor da obra desapareceu sem deixar vestígios em 1914, quando fazia uma viagem ao México.

Não acredito que sejam meras coincidências...


Voltar ao Topo
Hertmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
jhonny25
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
Gente eu sei que foge do assunto do episódio, mas alguém aí concorda comigo que o Walt, por limitações físicas do ator, não volta mais para a série?
Pois o ator, por ser um garoto cresce muito rápido levando em conta que já passou mais de um ano desde que parou de gravar, enquanto que no TIMING da série passaram apenas alguns dias ou semanas desde que foi sequestrado.
Para voltar a gravar em algum momento ele já estaria muito grande e diferente.
Assim, não volta mais (exceto se já ficou alguma cena gravada...)


_________________
Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?

Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Meg
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
Arrow Edgar, sou sua fã... adoro ler o que você escreve. Wink

Agora ao comentario sobre o epi... não acho que o Locke tenha agido errado em surrar o Charlie no anterior, apesar de ter muita pena dele (Charlie) o cara esta fazendo muita coisa errada, metendo os pés pelas mãos, "M".
Algumas pessoas aqui acham q foi bem feito ao Locke, porém ao meu ver foi é muita burrice do Charlie agir sem pensar ou melhor só pensar na "vingança" e de uma maneira ou de outro foi o Locke que o ajudou a ficar longe das drogas.
Quanto ao Sawyer... sem comentarios, gostei do episodio pelo conjunto da obra, pela atuação dos atores, mas o Sawyer dando golpe no pessoal em uma ilha deserta é mesmo para ficar cada dia mais sozinho, coisa que pra ele não faz a menor diferença Rolling Eyes não gostei dele agindo assim com a Kate que sempre esta do lado dele...


Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida