Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
noitesemfim escreveu: |
Oq os radares dakeles 2 estavam capitando não era a onde eletromagnetica da explosão, mas sim o barco de michael |
então deveria estar ecrito DESMOND's BOAT ao invés de ELECTROMAGNETIC ANOMALY...
|
|
|
|
tormento
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Namaste escreveu: |
Oq os radares dakeles 2 estavam capitando não era a onde eletromagnetica da explosão, mas sim o barco de michael |
Clique aqui para ver a imagem postada
então deveria estar ecrito DESMOND's BOAT ao invés de ELECTROMAGNETIC ANOMALY... |
huuuu
coitado, morgasse o cara...
concordo totalmente com você namaste!!
|
|
|
|
isegundo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
E as crianças que os outros levaram da turma do fundão?
|
|
|
|
zeus_felipe
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: POA - RS
cara, sem querer ser chato, mas não consegui baixar o ultimo episodio ainda .
e quero saber oq aconteceu.. na real quero spoiler mesmo, a sequencia de tudo.. pq li o basico do episodio e agora to curioso pelo resto!!!
não me importo de olhar o final depois!
vlw!
|
|
|
|
mbastoni
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Boa noite a todos.
Estava vendo mais um episódio. de 24 horas, quando me deparo com quem..., o Ator que interpreta o Desmond em Lost, e pelo jeito ele ficará até o final desta temporada, interessante não ? Vida fora da ilha.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Aff.. e o pior, esperar até Outubro..affz ninguém merece!! vou fingir que acabou , me hipnotizar e relevar...blá,blá,blá..oq fazer enloukecer?may be!
|
|
|
|
noitesemfim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
|
|
|
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
nunca fui tão humilhado |
Sorry!!!
não foi essa a intenção, desculpe...tava apenas esclarecendo algo que tava evidente
|
|
|
|
Digão 14
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Desculpa a demora mais hoje que assisti o episódio final da 2 temporada, não vou comentar muito, mas o final com os portugas me deixou cabuloso
|
|
|
|
krisaour
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Droga, esperar mais 5 meses vai ser duro...
|
|
|
|
mrzrmx
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sobre os "Portugueses" no final do episodio minha opiniao é:
Eles são brasileiros em uma base na antartida (não acho que portugal tenha base la, mas não sei ao certo).
Devido ao sucesso e repercusao da serie na internet aqui no Brasil os produtores (que costumam consultar a internet para avaliar o sucesso da serie) resolveram fazer uma homenagem aos brazucas tentando incluir personagens falando portugues (acredito que a intencao era que fosse portugues brasileiro) ma s provavelmente quem ensinou a pronucia aos atores americanos era portugues... (pq não fizeram como jin e sun e não contrataram alguém fluente na lingua? não tenho certeza no caso de jin - pois ele e americano não?)
Agora sobre os outros fatos chocantes desse episodio:
-quatro dedos!? os outros são aliens
-sera q não tem nada mesmo na estaco dharma da aldeia?
-desmond deve estar vivo, pois ele TINHA que usar a chave para que a Srta. Penelope Widmore pudesse encontra-lo... (alem do fato de que os flashbacks sobre ele ainda não foram conclusivos - onde a libby entra na historia?)
-locke e eko tbem devem estar vivos... ou não... btw, pq o charlie tava tao estranho?
-sobre walt: em outros episodios pode se perceber que ele tinha poderes-mesmo antes de ir para a ilha... a Bea perguntou ao Michael se ele tinha aparecido em lugares onde não era p/ ele estar... e se eles não estao usando esses poderes pra enganar o michael (ele bem q merecia) fazendo ele pensar que o walt esta la mas não esta... ou pior e se o walt estiver do lado "dos outros" agora?
|
|
|
|
Eliopier
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fala pessoal do Lostbrasil é a primeira vez que comento, mas venho lendo vários topicos e baixando as legendas...
comecei a baixar os episodios meio "atrasado"... e assisti o 2x23 ontem. mas vamos lá
Episodio EXCELENTE , ótimo para final de temporada, terrível para nossa curiosidade.
Hahahahahah Desmond BREACO! Gostei dos FB dele, alguém sabe me dizer se o pai da Penny tem alguma relação com alguém da ilha? sei que o cara da escotilha é o cara que capturou o Sayid.
Não entendi muito bem o lance daquele negocio com a chave. Mas o clarão e o barulho foram assustadores.
Locke só apanha agora ... tadinho, meu personagem favorito junto com Mr. Eko. "I was wrong" ahahahahaha muito bom do locke.
Mr. Eko assustadão ..
Michael F**, traiu os caras.. e agora? "Your friends are comming home with us"...... que tenso.
Sayid foi de idiota..
Aahahahaha e os portugas, muito legal apesar que entendi mais pela legenda do que por eles...
Claire x Charlie demorou 2 temporadas para isso... finalzinho romantico .. por favor né?
vou acabar por aqui meu comentário, se não vão mais 100 linhas.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
mrzrmx escreveu: |
Sobre os "Portugueses" no final do episodio minha opiniao é:
Eles são brasileiros em uma base na antartida (não acho que portugal tenha base la, mas não sei ao certo).
Devido ao sucesso e repercusao da serie na internet aqui no Brasil os produtores (que costumam consultar a internet para avaliar o sucesso da serie) resolveram fazer uma homenagem aos brazucas tentando incluir personagens falando portugues (acredito que a intencao era que fosse portugues brasileiro) ma s provavelmente quem ensinou a pronucia aos atores americanos era portugues... (pq não fizeram como jin e sun e não contrataram alguém fluente na lingua? não tenho certeza no caso de jin - pois ele e americano não?)
Agora sobre os outros fatos chocantes desse episodio:
-quatro dedos!? os outros são aliens
-sera q não tem nada mesmo na estaco dharma da aldeia?
-desmond deve estar vivo, pois ele TINHA que usar a chave para que a Srta. Penelope Widmore pudesse encontra-lo... (alem do fato de que os flashbacks sobre ele ainda não foram conclusivos - onde a libby entra na historia?)
-locke e eko tbem devem estar vivos... ou não... btw, pq o charlie tava tao estranho?
-sobre walt: em outros episodios pode se perceber que ele tinha poderes-mesmo antes de ir para a ilha... a Bea perguntou ao Michael se ele tinha aparecido em lugares onde não era p/ ele estar... e se eles não estao usando esses poderes pra enganar o michael (ele bem q merecia) fazendo ele pensar que o walt esta la mas não esta... ou pior e se o walt estiver do lado "dos outros" agora? |
Páginas atrás já foi dito e muitos chegaram à conclusão de que são atores americanos falando o português falado no Brasil.
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
chazychaz76 escreveu: |
eu tva pensano aqui.
será q u Desmond derrubou mesmo u aviao sem querer??
no episodio "the other 48 days", quando um dos OUTROS atakam u povo da parte
de tras du avião, a AL incontra uma lista com o nome do povo q tva no aviao.
Isso foi logo depois do avião ter caido..
Como q sabiam o nome du povo?
acho muito dificil q tenha sido u Goodwin tenha passado o nome deles pros outros. |
na verdade eu acho que a lista a ana lucia só pega na segunda vez que os outros apareceram por la
mas você me chamo atenção pra reforçar que o acidenter é mtoo pouco provavel...pq como os outros teriam se infiltrado tao rapido em 2 pontos da ilha tao distante sem saber que o aviao ia cair...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar