Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que causa e de quem são os susurros?
Dos outros, eles gravam e em seguida reproduzem com "caixas de som"
24%
 24%  [ 23 ]
O Lostzilla consegue ler as mentes das pessoas e então descobre os piores medos e então o reproduz em susurros
47%
 47%  [ 45 ]
São várias ou apenas uma pessoa que falam normalmente.
11%
 11%  [ 11 ]
Os caras estão doentes e não tem nada de sussurro e ponto final.
16%
 16%  [ 16 ]
Total de Votos : 95
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 19:33  |  Assunto: Sussurros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Bom, primeiramente não pode ser que eles sejam falados normalmente,talvez seja uma gravação porque no 2.06 a Ana-L com sua trupe escuta e o Sayid e a Shannon também escutam e eles devem tar uns 20 metros de distância do outro então pode ser que seja por caixas de som ou sei lá.
comentem ai oque vocês


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Terça Setembro 05, 2006 12:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que ninguém faz a mínima idéia, talvez os outros tentando amedrontar os sobreviventes, sei lá, é muito cedo pra saber, não há nenhum indício no seriado do que é a causa, existem várias ipóteses que vão de espíritos (acho que não é o caso) até as caixas de som que você mencionou, mas acho que os sobreviventes veriam as caixas de som.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que são os outros mesmo que sussuram,mas é estranho pra caramba,nem parece humano!sei la como eles fazem!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Rafalokolost escreveu:
Acho que são os outros mesmo que sussuram,mas é estranho pra caramba,nem parece humano!sei la como eles fazem!


Você tem microfone no pc?Se tiver no menu iniciar há uma ferramenta que grava sons e você pode reproduzir de várias formas, até com eco então podee ser que eles tenham um pc melhor do que o da escotilha.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
leoff
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que são pessoas com dons paranormais mantidas na ilha. A Dharma não estudava parapsicologia?

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Acho que são pessoas com dons paranormais mantidas na ilha. A Dharma não estudava parapsicologia?


É pode ser ainda mais que no 2.06 se você ouvir na parte que ocorre os sussurros você escuta Ana-Lucia e Shannon , então como sabiam que ana-lucia iria matar Shannon? ( encontrei isso em outro tópico sobre que os sussuros dizem)


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
iagoarmelin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
Eu quero saber tipo o que vai acontecer novidades quando vai chegar as temporadas quando qui vai comeÇa na globo a segunda temporada etc.

Voltar ao Topo
iagoarmelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: iagoarme@hotmail.com
Tokaia
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que devido ao isolamento os lost tao ficando meio pirado, deve ser algum vento que chacoalha o galho das arvores um camundongo ainda mais com o nivel de stress que eles estão enfrentando.

Voltar ao Topo
Tokaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que não existem sussuros... Pra mim isso significa apenas que o losties estão sendo absorvidos pela mente coletiva compartilhada pelos outros e que por isso tem acesso aos seus pensamentos Very Happy
Brincadeira. Acho que essa é uma teoria furada.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que os sussuros são uma consequência não proposital dos experimentos parapsicológicos da Dharma. Acho que caixas de som seriam uma grosseria, prefiro não acreditar nisso.
Acho que as coisas da parapsicologia são uma furada, mas acho válido que a série use essa pseudo-ciência para sua história. Assim um simples ectoplasma já bastaria para gerar os sons.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Acho que as coisas da parapsicologia são uma furada, mas acho válido que a série use essa pseudo-ciência para sua história. Assim um simples ectoplasma já bastaria para gerar os sons.
Então você acha que são fantasmas? Ectoplasma faz parte da parapsicologia já que é um termo criado pelo estudo, então não sei onde se encaixa a pseudo-ciência.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Poderiam ser vozes de várias origens - gravações, pessoas conversando, ondas de rádio, transmitidas em alguns locais específicos da ilha por meio de algum fenômeno atmosférico/magético estranho !! Ou algum tipo de saída de alguma das escotilhas, que acaba transmitindo um som meio deturpado que reverbera em alguns locias da ilha!!! Rolling Eyes Wink Rolling Eyes Wink Exclamation

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
eu continuo teimando em duas hipoteses,não importando se as declaracoes de A,B ou C desmentiram ou aparentem desmentir a primeira vista:

1)os outros usam mecanismos de camuflagem ou invisibilidade de altissima categoria ou eles todos são especiais do projeto dharma(como locke,walt,aaron e outros) com poderes mentais de disfarce psiquico,teletransporte ou coisa do tipo : isso explicaria porque eles sabem tudo a respeito dos sobreviventes e apenas alguns deles podem escuta-los como se estivessem sussurrando e não são vistas pegadas por onde eles passam.


ou



2) os outros estao utilizando mudanca de realidades! a ilha seria um ponto interdimensional e os outros podem,de alguma forma(seja com equipamentos ou poderes mentais) pular de realidade em realidade,causando apenas alguns efeitos colaterais:

-sussurros fantasmagoricos quando os outros os estao observando:seriam apenas ecos da realidade paralela sendo ouvidos pelos sobreviventes

-nao deixar pegadas:apesar de alguns verem ou ouvirem os outros,eles estariam caminhando pela selva da realidade paralela da ilha,ou seja,eles deixam rastros sim...mas na realidade paralela DELES.



isso de realidades paralelas explicaria muitos coisas alem dos sussurros,como:


1-a comida que caiu de paraquedas,mas que ninguem viu nenhum aviao lanca-las: o aviao do projeto dharma teria jogado os alimentos por paraquedas na realidade dos outros ,mas,devido ao codigo não ter sido apertado naquele momento,os alimentos teriam caido do lado da realidade dos sobreviventes! ou seja,talvez aqueles alimentos não eram pra ter sido descoberttos pelos sobreviventes e sim essa comida deveria ser dos outros, o que os tornaria funcionarios ou pecas do ''estranho jogo'' do projeto dharma.

2-explicaria porque nunca nenhum dos personagens teria ouvido falar de projeto dharma,alvar hanso e ninguem saber que ilha é aquela: pois a ilha não pertence a nossa realidade.

3-explicaria tambem porque dois grandes conhecedores de musica,como charlie e hurlie,não tinham ouvido falar de um cantor chamado geronimos joe!

4-explicaria porque a estacao onde claire esteve antes de aaron nascer aparentava estar mais ''nova'' enquanto a versao que ela e kate viram parecia ''acabada'' : claire estava na versao paralela da estacao.

5-explicaria tambem porque o velho ''barbudo'' disse que michael e nem ninguem NUNCA descobririam onde eles se escondem se não quisessem ser descobertos : eles simplesmente FOGEM pra ilha da realidade alternativa DELES sempre que for necessario.

6-o lostzilla-nevoa seria um sistema de seguranca pra impedir que os sobreviventes passem pra realidade paralela dos outros e quem sabe,tente impedir ate que os outros fiquem passando pra realidade dos sobreviventes (a gente pensa que a principio o monstro esteja do lado dos outros,mas...e se ele não estiver do lado de ninguem?)


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Muito boa sua teoria!! Interessante, mesmo ! Idea

Alguém já viu as frases que compõem os sussurros?

pegaram os arquivos de som e separaram as diversas vozes, identificando o que se fala. A partir daí prá tirar conclusões interessantes e formular diversas teorias !

Isso seria Spoiler, se a gente colocasse a tradução delas aqui ???
Algum moderador poderia esclarecer ??

Rolling Eyes Question


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu gosto de imaginar alguma fantasia em Lost, mas acho que não é nada tão hardcore... Realidades Paralelas costumam construir histórias muito permissivas e não parece ser esse o jogo que tá rolando em Lost.

syllost escreveu:
Isso seria Spoiler, se a gente colocasse a tradução delas aqui ???

Tenho impressão que spoiler é quando se fala de algo que não aconteceu até o episódio corrente. Se tem como sacar de alguma forma, é fato... Acho que é ter bom senso. De qualquer forma, se for spoiler você vai ficar sabendo quando as pessoas ficarem putas. Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida