Autor |
Mensagem |
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Eu devo ter um gosto muito ruim rpa filmes entaum
Pq gosto muito de a vila, sinais, demolidor, vanilla sky e van helsing ahuhuaahuhuahua
só o hulk que não gostei muito Também..
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
não lembro mas;
hulk e matadores d velinha podia ganhar tranquilamente um framboesa de ouro...
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
O Chamado 2 e O Grito são dois que não iriam me fazer falta
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz. Acho Vanilla Sky muito bom.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Horríveis:
- Vera Drake
- Layer Cake
- Heights
- The Sentinel
- Basic Instinct 2
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Teve um esse ano... "Todo mundo em panico 4". o outro eu esqueci o nome, posto depois...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sinais? Vanilla Sky?
É, eu não devo entender nada de cinema mesmo...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
redoschi escreveu: |
Juliane escreveu: |
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre |
este eu concordo plenamente!!! |
mais um
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Troia odiei esse filme
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aff...concordo com o pessoal de Alexandre. Chaaaaaaaato...e olha que eu normalmente gosto de épicos!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Segundas intencoes 2
O grito
entre outros
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Lembrei... "Em boa companhia"
Eu só vi pq era o único disponível no cinema e eu não queria perder a viajem... pode ser até que eu goste dele em dvd, mas tela grande não...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
- Os Esquecidos (podree²²²³³³)
- O Paciente Inglês (quase dormi)
- Medo Ponto Com (CREDO! Que tosquice!)
- O Pesadelo (entediante!)
- Tamara (trash total e cheio de clichê)
- Madagascar (que desenho besta e com história mal desenvolvida!)
- etc.
Falaram aí, Sinais, Roubando Vidas... Filmes ótimos!
Tá certo que os efeitos especiais de Sinais são ridículos, mas a história é linda!
Enfim, cada um com seu gosto!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
concordO com voces alexandre o filme a xatooo, mas xatoo mesmooo
"viagem para veneza" o filmeee é horrendoooo, vi já ha algum tempo atras i ainda hoje e tema de gozo..entre o meu grupo de amigus, kuando se escolhe algum filme dizemos lgo " ve la se não é mais outro "viagem para veneza" o filme e sekante demaisssssss
"homicidio em hollywod" com Harrison Ford i Josh Hartnett, acho k por pensar k o filme era muito bom..por causa desses actores..ganhei uma grande expectativa..i me desiludi pa caramba
" Ultimo Samurai" com o Tom Cruise meu deusssssss kuase me deixei dormir detestei!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The Sentinel.
No comments...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|