Autor |
Mensagem |
k-sama
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu procurei na lista de coisas descobertas e não encontrei nada sobre isso. Então, lá vai.
Quando o relógio marcou um dos bad numbers, apareceu o OBEY aqui. Passando o mouse por cima, tem um link que depois de clicar, aparece um contador sinistro e uma mensagem.
Aqui o print screen que eu tirei.
http://img164.imageshack.us/my.php?image=imagem7mq.jpg
|
|
|
|
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sinistro..alguém me pode dizer que horas são em Portugal quando ai serem 16 horas?? Obrigado
_________________ O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....
|
|
|
|
Degas
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
muito loko essa coisa do contador... estamos aguardando.....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
AI MEU DEUS...AGORA ATEH O VINCENT ENTROU NO JOGO???
Ontem foi veiculado la na Gringolandia um comercial de tv da Hanso Foundation..assim como acontecia em lost...mas dessa vez não foi dado um Número de Telefone ao final do mesmo ..e sim um site
http://www.retrieversoftruth.com/
Destaque para o
além disso no NewsLetter se voce colocar o nome "porter" voce é redirecionado à um site underground da mesma empresa com varias e varias acusações a Fundação hanso..porém pra poder entrar no site original novamente só apagando os cookies do site
Tava lendo com calma o site agora e vi...os caras estão estudando parapsicologia nos cachorros...=//
amanha tem podcast do DJ DAN
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
eu tava fuçando no sublymonal agora pouco, e não sei se alguém já viu isso, se você digita coisas como garytroup, ahanso, dharma, dj dan, entre outros... depois de um tempinho sem acontecer nada, começa aparecer citações sobre eles relacionadas a wikipedia e manda procurar no site da wikipedia... parece que o site tenta nos despistar, por exemplo no dj dan fala sobre um dj dan real, e se você colocar thf fala sobre um composto tetrahydrofuran....
|
|
|
|
Degas
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
falando em alguém já viu... pra mim, o "contador" desapareu da THF, na parte do IGA, bem com o link que tinha pela manha de hoje onde ta escrito "disease". E se não estou enganado, no canto superior direito, ta diferente, ta em contraste, e com a musiquinha sinistra do site...
Polar Bear, por onde v. tem acompanhado as descobertas na grigolândia?
_________________ ....
Editado pela última vez por Degas em Quarta Junho 07, 2006 18:03, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
o contador terminou, mas o flash não tem muito sentido... eu pelo menos não consegui ver nada depois de clicar no logo da dharma no rabo do tubarão...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a mesg do countdown já mudou lá no HF
não consegui encontrar o link no site,mas eu tenho o link direto.
agora mostrou o nosso amigo tubarão( q apareceu no 02X03) morto, na praia.
não consegui entender oq era direito,mas vou dar uma pesquisada
|
|
|
|
ph lost
|
|
acho q me perdi de vez.... aqui o contador ta funcionando, inclusive eu deixei aberto ele ta marcando 25 minutos...
|
|
|
|
Degas
|
|
vixe...pra mim, sem contador... e onde diabos vs. estão vendo tubarão??? morto??? na praia???
_________________ ....
|
|
|
|
ph lost
|
|
Citação: |
vixe...pra mim, sem contador... e onde diabos vs. estão vendo tubarão??? morto??? na praia???
|
aqui ta marcando 15 minutos...
é verdade!!! onde ta esse tubarão? no dj dan?
|
|
|
|
k-sama
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
agora, pq o site do Dj Dan tá nas linhas de código do site da Hanso Foundation? será que isso foi criado só pra despistar?
-----------
edit:
agora, o rosto desse Dr. Vincent no site da Retrievers of Truth me parece beeem falso, hein? Tá com cara de photoshop, com aquela barba e bigode mal feito.
Editado pela última vez por k-sama em Quarta Junho 07, 2006 16:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ph lost
|
|
Citação: |
agora, pq o site do Dj Dan tá nas linhas de código do site da Hanso Foundation? será que isso foi criado só pra despistar?
|
nuusssssssssaaaaa, agora q eu não entendi nada...
o contador marca 5 minutos...
to tenso 3 minutos...
contagem regressiva começando 60 seg...
o contador não zerou parou exatamente no 016 milesegundos...[/img]
Editado pela última vez por ph lost em Quarta Junho 07, 2006 17:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
entrem no "IGA" lá na hanso foundation e embaxo da fotenha procurem uma caixa de texto escondida...
lá digitem
parthenogenesis
e vejam o tutubarão
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|