Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
edutvtx
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o que derrubou o AVIAO foram os nano ROBÔS... tambem conhecidos como FUMAÇA PRETA. e magnetismo é que controla eles! e o acidente foi uma liberaçao desses nano robos acidentalmente

Voltar ao Topo
edutvtx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse negócio de nanorobôs já foi até desmentido.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klapauk
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Esse negócio de nanorobos já foi desmentido mesmo, porém ficou difícil deles explicarem o lostzilla, acho que no começo a idéia era mesma de copiar o livro "the prey"( nuvem de nanorobos), mudaram porque muita gente começou a comentar isso.

Legal do season finale esta nos dialogos:
Arrow Quando Desmond diz que Locke matou a todos por destruir o computador, Locke diz: Eu apenas salvei a todos.
E de certa forma ao não apertar o botão, ele revelou a ilha ao mundo exterior, podendo que futuramente isso origine a salvação.

Um dialogo bom também foi de Desmond e Kelvin:
Desmond saiu das forças militares por NÃO conseguir seguir ordens, e kelvin porque os homens seguiam suas ordens, então ele diz: Você fica aqui, você aperta o botão e isso é uma ORDEM!
pra refletir esse ai né. ele deu uma ordem para alguém que não segue ordens, ele sabia que o Desmond não a seguiria, e por outro lado, Kelvin saiu do exercito porque homens seguiam suas ordens, não é o que aconteceria se Desmond seguisse suas ordens? ele deixaria a dharma.

Muito bom os dialogos.
Bad Grin Laughing Shock


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
83 paginas...


fuck me. Neutral


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
83 paginas...


fuck me. Neutral
O pior é saber que nas 83 páginas rola mais assunto repetido que sei lá o quê...neguinho ainda falando sobre Teoria "Prey"(livro escrito pelo Michael Crichton) e nâno-robôs...faz me rir!!!

_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ealessandro
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Aventus:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras




Voltar ao Topo
ealessandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ney-o-mind
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
ogro escreveu:
83 paginas...


fuck me. Neutral
O pior é saber que nas 83 páginas rola mais assunto repetido que sei lá o quê...neguinho ainda falando sobre Teoria "Prey"(livro escrito pelo Michael Crichton) e nâno-robôs...faz me rir!!!


Falem o que quiser da Teoria Pray, mas por enquanto não apareceu nada mais consistente que explique a fumaça preta.


Voltar ao Topo
ney-o-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Depois de ler 83 páginas eu tenho direito de falar até sobre se os caras são brasileiros ou não, hehehehe. Mas não vou. Very Happy Nunca vi um tópico tão repetitivo, afinal, se você quer que alguém leia seu comentário porque não quer ter o trabalho de ler os dos outros? Wink

Bom, quero comentar duas coisinhas: Libby e Desmond: todo mundo fica especulando sobre o marido da Libby e tal, mas ela pode muito bem estar mentindo, uma baita história pra que o barco fosse doado para Desmond. Que eu me lembre, todos os Davids que apareceram em Lost ou só foram citados ou não existiam. Os Outros do Mal: essa história de que os Outros são os mocinhos, bom, deve ser apenas do ponto de vista deles, assim como cientistas que realizam experiências com animais acreditam estar fazendo um bem pra humanidade, salvando vidas, etc. se entra numa questão ética e tal, mas do ponto de vista de fora eles quase mataram a Claire (é tanto que a Alex a salva) e enforcaram o Charlie. Que tipo de mocinhos dopam uma mulher para ficar com o bebê dela? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ney-o-mind
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ealessandro escreveu:
Teoria. Triângulo das Berbudas - Lógica x Física - Experimento Ffiladelfia Teoria interessante

Assistir recentemente o filme The Triangle, lançado em 2005. Muito bom o filme, com duração de "2:40".... Muitos fatos em Lost é muito parecido com essa teroria, como:

- a força ocorrida no final da temporada 2
- hurley junta a Sayid pra tentar captar algo no rádio consertado pelo iraquiano, eles conseguem ouvir uma música: é "Moonlight Serenade", gravada pela orquestra de Glenn Miller. Glenn, além de maestro, era major do exército americano; e no dia 15 de dezembro de 1944.
- surgimento de ursos polares, animais prehistórico (ave gigante).
- navio antigo no meio da floresta onde estavam as dinamites usadas p/ explodir a escotilha.
- fatos dos aviões (losties, e irmão de Eko), barco de Desmond, barco da Francesa surgirem do nada proximo da ilha.
- o pé gigante no meio do nada
- o fato quando o outro disse p/ Michel que não teria volta quando ele fosse pela tratetória informada.
- o fato do centro de análise/observação capitando o efeito eltromagnético no final da segunda temporada.
- etc, etc, etc

Acho que o Lost se baseia na teoria Triângulo das Berbudas.


É uma boa teoria. Ainda mais se a gente pegar a localização estimada do Triângulo das Bermudas (Atlântico norte), O Polo Sul (onde estão os brasileiros gringos) e o local estimado da Ilha de Lost (leste da Oceania) e traçar uma linha entre elas teremos um triângulo...


Voltar ao Topo
ney-o-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mrzrmx escreveu:
Sobre os "Portugueses" no final do episodio minha opiniao é:

Eles são brasileiros em uma base na antartida (não acho que portugal tenha base la, mas não sei ao certo).

Devido ao sucesso e repercusao da serie na internet aqui no Brasil os produtores (que costumam consultar a internet para avaliar o sucesso da serie) resolveram fazer uma homenagem aos brazucas tentando incluir personagens falando portugues (acredito que a intencao era que fosse portugues brasileiro) ma s provavelmente quem ensinou a pronucia aos atores americanos era portugues... (pq não fizeram como jin e sun e não contrataram alguém fluente na lingua? não tenho certeza no caso de jin - pois ele e americano não?)

Agora sobre os outros fatos chocantes desse episodio:

-quatro dedos!? os outros são aliens Question

-sera q não tem nada mesmo na estaco dharma da aldeia?

-desmond deve estar vivo, pois ele TINHA que usar a chave para que a Srta. Penelope Widmore pudesse encontra-lo... (alem do fato de que os flashbacks sobre ele ainda não foram conclusivos - onde a libby entra na historia?)

-locke e eko tbem devem estar vivos... ou não... Wink btw, pq o charlie tava tao estranho?

-sobre walt: em outros episodios pode se perceber que ele tinha poderes-mesmo antes de ir para a ilha... a Bea perguntou ao Michael se ele tinha aparecido em lugares onde não era p/ ele estar... e se eles não estao usando esses poderes pra enganar o michael (ele bem q merecia) fazendo ele pensar que o walt esta la mas não esta... ou pior e se o walt estiver do lado "dos outros" agora?



esta de falar que o Desmond tinha q usar a chave para a Srta.Penelope achar ele foi boa hehehehe..... Está chave ele pega com o Kelvin , a chave só seria usada em ultimo caso , caso se tivesse dando uma sobrecarga no sistema ou algo do tipo , quando Kelvin estava quase usando a chave foi por ele estava bebado e aparentava estar cansado daquilo tudo... Desmond quase 100% que não morreu , pois ele pega a chave dentro do livro , mais ele não lê o livro então não iam matar o Desmond sem que ele pelo menos tivesse lido o livro...Desmond usa a chave , pois ele sabe que a usando a "maquina" liberaria sua carga e não explodiria por isso aquele clarao de LUZ , com isso o campo magnetico que envolve a ilha para de funcionar e com isso os portugas/brazucas , localizam o sinal do barco do Desmond [Smile]...


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r13barcelos
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 13:34  |  Assunto: COMO vocês PERCEBEM?!?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente, em primeiro lugar, como é q vocês conseguem perceber essas coisas? Como é q vocês sacaram q o Kelvin é o militar q capturou o Sayd? Eu nunca ia me dar conta sozinha...
E li Também q o vidente do episódio do Eko é o mesmo da Claire?!?!? Como vocês percebem? Acho q sou mesmo muito lerda!...

Ah, quanto ao acidente, acho meio furado q o Desmond tenha causado realmente por "acidente".. Isso pq ontem eu tava revendo o Tabula Rasa, e realmente, bem no finxinho, quando o Michael devolve o Vincent p/ o Walt, p/ ver o símbolo do Dharma na fuselagem sim!!!

Ah, mas então aqueles comentários do JJ de que foi criando tudo aos poucos são furados, pq lá no 3º episódio já tinha esse símbolo, e a gente só foi saber do Dharma na 2ª temporada!

Ah, sei lá, eu só consigo ter ??? na cabeça...[/color]


Voltar ao Topo
r13barcelos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio S.
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
com isso o campo magnetico que envolve a ilha para de funcionar e com isso os portugas/brazucas , localizam o sinal do barco do Desmond [Smile]...


Mas os portugas/brazucas não localizaram o barco, na telinha deles tem uma mensagem do tipo "anomalia eletromagnetica detectada" (não lembro exatamente).

Eu acho que a mina do Desmond sabia o que ele estava fazendo mas não onde, daí colocou os manés lá na antardida pra ficar monitorando alterações eletromagnéticas. Se bem que se fosse assim eles já teriam visto quando Desmond deixou de apertar o botão na primeira vez. Ah sei lá!


Voltar ao Topo
Fabio S. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Fabio S. escreveu:

Eu acho que a mina do Desmond sabia o que ele estava fazendo mas não onde, daí colocou os manés lá na antardida pra ficar monitorando alterações eletromagnéticas. Se bem que se fosse assim eles já teriam visto quando Desmond deixou de apertar o botão na primeira vez. Ah sei lá!


E viram. Tanto é que um dos caras fala: "A gente não percebeu de novo. Eles vão matar a gente" Smile


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
e aí galera!? vocês são 10! apesar de sempre acompanhar seus comentários é a primeira vez que vou expor o meu. Amo Lost e Também não sei como vou aguentar tanto tempo sem...
Bem... o que quero mesmo é chamar atenção para um fato: vocês fazem referência ao Desmond como se o fato de ele não ter apertado o botão tenha sido a causa da queda do avião, propositalmente ou não. vocês devem prestar atenção e fazer uma análise imparcial: o Desmond acredita que foi o culpado, mas essa é apenas a visão dele, não a verdade absoluta sobre a queda do avião. Será que o que o Desmond acredita ter acontecido é a verdade real?

Essa é apenas minha opinião, mas acho que vem muito mais por aí sobre a queda...


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lembrando: teorias Arrow área de teorias.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 102, 103, 104  Próximo Página 83 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida