Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Fatos importantes que ocorrem no final da 1º e da 2º Temp.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Fatos importantes que ocorrem no final da 1º e da 2º Temp. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aferreira04
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 14:52  |  Assunto: Fatos importantes que ocorrem no final da 1º e da 2º Temp. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bom colegas, vou listar aqui neste topico coisas que haviam passado despercebidas por mim e agora revendo o final da primeira e segunda temporadas pude perceber!O mais louco é que percebi que há muita semelhança entre os dois finais

Arrow O Passaro que fala Hurley: Bom já começo por esse que acho que seja o mais evidente e mais louco Também. No final da segunda temporada Hurley diz ter ouvido o passaro falar o nome dele que logo é ironizado por Sawyer. Pois é esse mesmo "passaro maldito" está no final da 1º temporada e Também fala Hurley(ou pelo menos algo parecido). Logo após a camera corta para Hurley que comenta algo sobre o "lugar sinistro".

Arrow Sons do Lostizila durante todo o episódiosódio: Bom eu fiquei pasmo quando percebi isso. Desde o começo do episodio (final da 1ºtempo) é possivel ouvir nas cenas em que Jack e Kate, etc estao proximos ao Black Rock um som (uma especie de zunido)ao fundo. O som começa já na cena em que a Rousso abandona Jack e os demais proxmios ao navio. Ali já é possivel ouvir ao fundo um som que é de um padrao repetitivo mais ou menos do tipo ZZZZ...ZZZZ...ZZZZ. No começo pensei que fosse uma cigarra ou algo assim, mas depois nas cenas seguintes(enquanto Hurley fica conversando com o Dr.( Arnz não sei oq) Também continua o mesmo som...mais tarde proximo do momento enque John vai ser pego pelo lostzilia o som ainda é precente!

Arrow Jack prevendo o futuro:Bom essa é uma supocição que eu tirei partindo do principio de que tudo que é dito em Lost pode representar mais do que podemos imaginar. No final desse episódio da 1º temp Jack fala pra Kate que eles terao problemas com John. Conhecidencia ou não John é que foi o culpado pelo desastre da escotilha no final da 2º temporada.

Arrow Fatos que achei interesante comentar pois se assemelham em ambos os finais: Bom foram só algumas observações que eu vou relatar que se for muito viagem, me desculpem! Bom priemiro eu destaco que no meu ver Sayd em ambos epsodioes é uma especie de heroi, pois na 1º ele salva o filho da Claire, e na 2º ele é meio que o "pelotao de resgate".
Outro fato que se repete é aquela fumaça negra, na 1º acessa pela Francesa, na segunda por Sayd(sei q isso pode ser irrelvante, mas foi um fato que observei só isso).
Ambos os finais tem aquele passaro como falei e Também em ambos ocorre uma explosao na escotilha(na 1º uma fora dela e agora na 2º uma nela toda).

Bom acho que por enquanto é, depois ver rever mais atento(principalmente a esse sons de fundo de Lost) pq percebo cada vez que eu revejo algum episódio. que há algo a mais neles!


Voltar ao Topo
aferreira04 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauler
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
eu acho que isso não deve ter muita importancia

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pode até ñ ter muita importância, mas são observações interessantes! vai ver os produtores fizeram isso no intuito d deixar uma boa simetria!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
São meio sem importância mesmo, e a terceira observação é muito forçada.

E também não sabemos se houve uma explosão na escotilha.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kldura
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
talvez não tenha importancia alguma..mas achei daora esse negocio do passaro,vou ver o episodio de novo

Voltar ao Topo
kldura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 21:20  |  Assunto: Pontos importantes??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que estes ítens são whodnit (expressão criada por Hitchcock para definir o nada que engana os espectadores ao longo do filme)

Mas em Lost o imprescindível pode passar despercebido.........


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SilentHunter
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião o pássaro no final das temporadas é ridículo, não na parte de ele aparecer e sim no fato de se LOST faz tanto sucesso a digitalização (a cena em CG) é horrível poderiam ter caprichado mais na cena.
O pé da estátua também tá feio o negócio em "CG".


Voltar ao Topo
SilentHunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SilentHunter escreveu:
Na minha opinião o pássaro no final das temporadas é ridículo, não na parte de ele aparecer e sim no fato de se LOST faz tanto sucesso a digitalização (a cena em CG) é horrível poderiam ter caprichado mais na cena.
O pé da estátua também tá feio o negócio em "CG".
Cara, por mais q LOST faça sucesso, ainda é uma série.

Não tem como a ABC gastar aos tubos com LOST, q tem muito programa pra fazer.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ealessandro
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Aventus:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras



Voltar ao Topo
ealessandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Essepassaroesinistromesmo

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não sei se é irrelevante, mas as observações são válidas.

Eu também, quando vejo um episódio novamente (estou vendo pela quinta vez) acho sempre uma coisa nova.
No 1x1 o Jack fala sobre como caíram e como devem ter sobrevivido.
No 1x2 alguém fala que o som do Lostzilla lhe era familiar.
No 1x5 quando o Jack cai e o Locke o salva, na primeira vez que mostra a pedra por cima, eu vi (juro que vi), o número 42 gravado na pedra.
No 1x8 a Rousseau diz ao Sayid que quem está doente são os "Outros".
No 1x10 dá para perceber que o vidente, realmente, viu coisas da Claire, como que ela estava grávida e que o namorado a tinha deixado.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Bem...este topico fala dos "finais"...mas alguém percebeu os "inicios" das temporadas?
Em todas as duas temporadas tudo começa com um despertar...alguém abre o olho e se localiza no espaço que ocupa.
Primeira temporada - Jack
Segunda temprada - Desmond
Como dito acima, provavelmente é pra dar uma boa simetria a produção, não acho que tenha algum significado, ou pelo menos não em desvendar a trama. Poder ter um significado filosofico como havia em Matrix a trilogia, onde em TODOS os filmes dela iniciam-se com Neo despertando, e encerra com ele morrendo...mas não resolve coisa alguma.

Bem, é isso. Quanto ao passaro...muito louco a observação. Idea


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A tal simetria é o que há de melhor nessa série. Achei a segunda temporada meio mal-feita, mas no final tudo se encaixa certo.
Depois eu descubro que o JJ Abrams antes de sair para fazer MI3 deixou claro como queria que a segunda temporada acabasse, mas deixou livre para os atuais diretores fazerem os capítulos do miolo como quisessem.

Por isso a sensação que no final da temporada tudo "volta aos trilhos".

Sobre as previsões de Jack sobre Locke, ele tinha medo que o exesso de fé pudesse prejudicar o julgamento do Locke, mas o que aconteceu foi que a falta de fé que ocasionou os problemas.
Locke, que era um personagem patético nos Flashbacks, tinha evoluído na Ilha por ter recuperado sua locomoção. Para manter a sincronia, quando ele regride ao patético de antes acidenta a perna.
O assunto da série é esse, em essência. Ele fala sobre coincidências, mas como disse Sherlock Holmes, eu não acredito em coicidências. Bad Grin


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ealessandro escreveu:
editado.



1. Este post está obviamente no tópico errado;

2. Vindo para o trabalho, ouvi na rádio "Revolution", dos Beatles... Meu Deus, será que estou em 1968???


 !  Aviso - mari_vegan:
Editei a citação pois, originalmente, ela fugia do assunto do tópico. Assim evitaremos discussões que não se encaixem no tema apresentado aqui.


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
adorei a matéria(?) Alex...super legal esse troço do triangulo das bermudas...e bate direitinho com a estoria de LOST

_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Fatos importantes que ocorrem no final da 1º e da 2º Temp.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida