Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
ph lost
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Foi exatamente o que eu disse ali em cima....

Agaême, foi mal não tinha visto... pelo menos concordamos com essa idéia...


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Uma das armadilhas nas quais frequentemente são capturados os elaboradores de hipóteses em Lost é esquecer-se das evidências contrárias, e concentrar-se nos supostos fatos que sustentariam a hipótese, notem:

- Henry James, A Volta do Parafuso, não desapareceu
- Flann O’Brien, O Terceiro Tira, não desapareceu
- Mama Cass Elliot, música ouvida por Desmond, adivinhem, também não desapareceu


Enfim, uma série de autores, cujas obras são lidas por Sawyer, bem como diversos músicos cujas canções podem ser ouvidas em Lost, não se envolveram em nenhum tipo de "acontecimento inexplicável"


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.



Editado pela última vez por LucasMSeS em Quarta Junho 07, 2006 16:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Ahhh, mais uma coisa..... falando do nosso amigo cult Edgar... tenho uma questão pros AXNianos......... ele obviamente tem como personagem preferido John Locke (assim como eu... junto com Jack, Sawyer, Sayid e Eko)...... possui um avatar do John Locke..... tem uma eloqüência verbal similar ao personagem..... então a pergunta:

Alguém aqui imagina, o Edgar como o Locke quando lê os post ou só eu tenho essa impressão??? (Com todo o respeito, claro.... digo isso pq esse negócio de avatar é engraçado..... condiciona a gente... se é que vocês me entendem???!!!).....


Euuuu!!!


Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Na minha opinião os autores colocam essas referências (tanto literárias como musicais, etc...) para confundir os espectadores...... desviar a atenção, perder o foco, enfim... creio que essa overdose de referências já está surtindo o efeito desejado por eles.... Wink

gilentini escreveu:
Citação:
Ahhh, mais uma coisa..... falando do nosso amigo cult Edgar... tenho uma questão pros AXNianos......... ele obviamente tem como personagem preferido John Locke (assim como eu... junto com Jack, Sawyer, Sayid e Eko)...... possui um avatar do John Locke..... tem uma eloqüência verbal similar ao personagem..... então a pergunta:

Alguém aqui imagina, o Edgar como o Locke quando lê os post ou só eu tenho essa impressão??? (Com todo o respeito, claro.... digo isso pq esse negócio de avatar é engraçado..... condiciona a gente... se é que vocês me entendem???!!!).....


Euuuu!!!


Ahêêêêêê!!!......Enfim alguém compartilha a minha visão........ achei q estava vendo "Walts" por aí...... Very Happy


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Agaême
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ph lost escreveu:
Citação:

Foi exatamente o que eu disse ali em cima....

Agaême, foi mal não tinha visto... pelo menos concordamos com essa idéia...


Sem problemas...

LucasMSeS escreveu:
Uma das armadilhas nas quais frequentemente são capturados os elaboradores de hipóteses em Lost é esquecer-se das evidências contrárias, e concentrar-se nos supostos fatos que sustentariam a hipótese, notem:

- Henry James, A Volta do Parafuso, não desapareceu
- Flann O’Brien, O Terceiro Tira, não desapareceu
- Mama Cass Elliot, música ouvida por Desmond, adivinhem, também não desapareceu


Bom, acho que todos são "elaboradores de hipóteses", duvido que alguém não tenha uma elaborada, ou que alguma de suas hipóteses já não tenha sido derrubada. Tudo pode não passar de enrolação, os livros podem não ter relação nenhuma com a série, podem estar alí simplesmente pq os diretores ou produtores gostam. Não lembro de ter visto nada de algum deles dizendo que existe alguma relação dos livros com a série...

comentei dos desaparecimentos pq todos foram citados no mesmo episódio e foi mais uma brincadeira do que comentário...



Voltar ao Topo
Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Não lembro de ter visto nada de algum deles dizendo que existe alguma relação dos livros com a série...


Essa não é a questão. A questão é esquecer-se das evidências contrárias à nossas hipóteses, e superestimarmos as que a corroboram Wink Em seu caso, especificamente, todos os exemplos citados vão ao encontro de sua hipótese, entretanto, não há qualquer referência à livros ou canções, cuja "condição dos autores" a descartaria

"Elaboradores de hipóteses" não é um termo pejorativo


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
Não lembro de ter visto nada de algum deles dizendo que existe alguma relação dos livros com a série...


Essa não é a questão. A questão é esquecer-se das evidências contrárias à nossas hipóteses, e superestimarmos as que a corroboram Wink Em seu caso, especificamente, todos os exemplos citados vão ao encontro de sua hipótese, entretanto, não há qualquer referência à livros ou canções, cuja "condição dos autores" a descartaria

"Elaboradores de hipóteses" não é um termo pejorativo


Sem criticar absolutamente ninguem, gostaria de ressaltar que uma das maiores graças do forum é ler e elaborar hipóteses. Além disso, apesar de muitas evidências derrubarem hipóteses, é bom lembrar que muitas das hipóteses são justamente baseadas em ignorar as evidências.
O Fórum é nota 10!!
Que venham os formuladores de hipóteses.
Que venham os olhos de águia que conseguem pescar as evidências.
é um barato.


Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
Não lembro de ter visto nada de algum deles dizendo que existe alguma relação dos livros com a série...


Essa não é a questão. A questão é esquecer-se das evidências contrárias à nossas hipóteses, e superestimarmos as que a corroboram Wink Em seu caso, especificamente, todos os exemplos citados vão ao encontro de sua hipótese, entretanto, não há qualquer referência à livros ou canções, cuja "condição dos autores" a descartaria

"Elaboradores de hipóteses" não é um termo pejorativo


Concordo plenamente, Lucas. É da natureza humana focar atenção no que nos é interessante e "boicotar" inconscientemente o que não é. Isso não significa, contudo, distorção da realidade, visto que, como coloquei acima, o processo é inconsciente.

Citação
Que venham os olhos de águia que conseguem pescar as evidências.

E contar as formigas! Laughing


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Realmente este episódio foi Excelente,Sawyer é Genial

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sil3011
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
sil3011 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Isso é Spoleir ou é o que você acha que vai acontecer? Pq se for spoleir é sacanagem você ter postado aqui. Pelo último episódio acho que o charlie não tava mesmo usando a heroína desde que ele parou, pelo menos estava lutando pra não usar, se não ele não teria recusado o "presente" do sawyer. E o sawyer é muito inteligente, quando ele apareceu com as armas eu comecei a pensar que ele tinha planejado tudo, mas como ele conseguiu seguir o locke e apertar o botão eu não sabia, usar o charlie foi um golpe de mestre Laughing
Pelo que pareceu o Charlie ta um pouquinho bravo com o locke Laughing


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sem spoilers, damn it.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gwenabee
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
g1 escreveu:

Quanto ao Locke quere ser dono da escotilha como falaram acima, o que custava deixar o Aaron dormir lá (Claire pediu no 12)? o barulho do alarme é desculpa, tem gente pra digitar os números.

Esse episódio é um divisor de águas, começando a cair máscaras.


O barulho do alarme é inevitável, mesmo com gente por lá pra digitar, porq só é possível digitar os números depois q o alarme começa a tocar. Então mesmo q tocasse apenas por alguns segundos, o alarme ia acordar o bebê o tempo todo, com certeza.

Estou curtindo muito as discussões deste episódio pessoal! E fell, eu concordo Também, que os avatares de cada um formam mais ou menos o rosto da pessoa na nossa mente, ou a personalidade dependendo do q está acontecendo no avatar! Surprised Agora acho q devia trocar o meu, q tanta gente anda odiando o Sawyer depois desse episódio (mesmo com esse sorriso lindo dele Very Happy )! E o seu avatar é o máximo, o Jack mandando tomar no c... na janelinha do avião, hahahahaah Laughing

Besos!
Heart Dani


Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
gabrields89
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 23:43  |  Assunto: WOW!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episodio foi o MELHOR na minha opiniao..... o sawyer é o MESTRE.....
apavoro demais....



e Dani .... eu fiz questao de mudar meu avatar pra um do sawyer depois desse episodio..... e você querendo tirar ele.... hehe


_________________
SAWYER: New sheriff in town, boys!


JACK: What are u doing here?
SAWYER: One second, im these close to the hight score on Donkey Kong.

Voltar ao Topo
gabrields89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gwenabee
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
Ah, eu não quero tirar ele gabriel, eu só não quero q o pessoal q odeia o Sawyer pegue nojo de mim por causa do meu avatar! Laughing Mas eu não vou trocar não

E eu concordo com a galera q disse q o reinado do Sawyer não vai durar muito, agora, o q vocês acham q vai acontecer com ele quando o reinado acabar? Vão banir ele do grupo? Irão aprisioná-lo? Ou ele só vai tomar mais uma de suas surras quase diárias? To com medo do q pode acontecer com o xerifão Think Não sei se é muito cedo pra pensar nisso, mas agora me veio à mente a questão, e tive q perguntar pra vocês! Wink

Heart Dani




Editado pela última vez por gwenabee em Quinta Junho 08, 2006 00:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida