Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
voltando a The Unit ..... alguém tem nóticias de uma 2ª Season?
Sei lá porque o season finale não agradou muito não !!! esperava muito mais ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Volta em outubro, que eu saiba.
Mas nunca vi spoilers de TU por aí não.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
eu dei uma catada também e não achei nada por isso fiquei na dúvida!
Tomara que volte é mais uma série boa para se assisitir quando não tem Lost, 24, etc ... desculpe aos friendmaniacos mas é muito melhor que friends ...
valeu ogro.....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
desculpe aos friendmaniacos mas é muito melhor que friends ... |
pô,não tem nada a ver comparar uma série com a outra
é a mesma coisa que comparar Branca de Neve com Senhor dos Anéis.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ia falar isso.
Mas ia falar que é o mesmo que comparar Everwood com The L World.
|
|
chubbchubbs
|
|
Grupos:
|
concordo foi forçado ..... sorry ... mas foi apenas uma das muitas séries que me surgiram na cabeça que são boas de assisitir quando não se tem mais muita coisa para fazer....
tipo The Unit, a série não é um fracasso, mas também longe de ser algo interessante. Alguns Ep's até valhem a pena, mas outros são completamente out ...
Outra coisa que você acharam do "Palmer" na série ???
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E "The Unit" chega na segunda, 23 de outubro, às 20h00 na Fox. Esse novo drama de ação segue uma equipe especial onde seus agentes arriscam suas vidas em missões disfarçados ao redor do mundo, enquanto suas esposas protegem os segredos de seus maridos em sua vizinhança.
Jonas Blane (Dennis Haysbert, "24 Horas") lidera a unidade nas missões de campo e é o responsável por manter o novo membro dessa equipe de elite, Bob Brown (Scott Foley, "Felicity"), sob a sua guarda. A Unidade também é formada pelo coronel Tom Ryan (Robert Patrick, "Arquivo X"), Mack Gerhardt (Max Martini, "O Resgate do Soldado Ryan"), Charles Grey (Michael Irby, "Line of Fire") e Hector Williams (Demore Barnes, "The Associates"), todos eles soldados com grandes habilidades — e cuja habilidade em confiar uns nos outros em situações de vida ou morte cria essa ligação única entre eles. A mulher de Jonas, Molly (Regina Taylor, "Max Bickford"), é a grande matriarca do grupo que conforta e aconselha as esposas dos soldados da Unidade, enquanto elas lidam com o medo e a incerteza quando seus maridos saem de casa para o trabalho. Molly e Tiffy Gerhardt (Abby Brammell, "Six Feet Under"), uma esposa que esconde seus próprios segredos obscuros, ajudam Kim (Audrey Marie Anderson, "Once and Again"), a esposa de Bob que está grávida, a lidar o estresse de sua nova vida secreta.
Produzida por David Mamet e Shawn Ryan ("The Shield"), a série estreou na "midseson" (meio de temporada) americana e logo se tornou um sucesso de audiência, com média de 11,045 milhões de telespectadores, o que também garantiu sua renovação.
Fonte: Séries online |
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
19 de Setembro retorna segundo o TV.COM
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
De acordo com o site oficial é dia 19/09 mesmo, mais uma série para eu voltar a acompanhar. (:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Releases:
The.Unit.S02E01.HDTV.XviD-LOL
The.Unit.S02E02.SCR.XviD-PREAiR
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Aguardando legenda
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
muito bons, os dois.
Mas a partir de agora não me dou mais ao trabalho de comentar, alias, criticar as cenas das housewives.
Aceitei o fato que The Unit é uma série de ação FODASSA, mas que tem só 20 minutos de duração.
O resto do tempo gastam mostrando mulheres desocupadas enchendo o saco com dramas mexicanos.
E bem, as missões:
1x01: rlz, pra variar. Adoro coisa no oriente médio, ainda mais com metralhadoras, contato de rádio via código, e armas biológicas.
1x02: na "tri-border" brasil-argentina-paraguai...
E como adoro estratégias com sniper, achei ownage.
Parada de usar cortina de fumaça, e depois refazerem a armadilha muito rlz.
E ah, no 2x02 a viúva é a Jane de Deadwood.
Isso prova de vez que não existe mulher feia, e sim falta de maquiagem/academia/spa/lipo.
Pqp, levei 10 min pra saber quem era, mas depois que reconheci fiquei pelo resto do episódio.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
A Jane de Deadwood é bem bonita mesmo. Eles que resolveram enfeiar ela, hehe.
E um dos motivos que mais me irritarem em The Unit, a ponto de não querer assistir à série foi as god damm housewives.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Aceitei o fato que The Unit é uma série de ação FODASSA, mas que tem só 20 minutos de duração. |
Assino embaixo!
Acho que quiseram pegar Desperate Housewives, super série pro público feminino, e misturar com Counter Strike... Apesar da ultra grande audiência, não sei se agrada todo mundo...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só assisti o 2x01, tirando a parte das housewives como já disseram a série continua muito boa. Agora é só esperar legenda pro 2x02 que meu inglês não é la essas coisas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar