Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Começou a aparecer as consequencias doq eu aconteceu com a Libby e a Ana-Lucia.
Espero que tenham gostado!


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pruch
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Retirado de :
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u60954.shtml


Atriz de "Lost" sai da cadeia por conta de superlotação
Publicidade
da Ansa, em Washington
com Folha Online

A atriz Michelle Rodriguez, 27, da série de televisão "Lost", condenada a dois meses de prisão, ficou na cela por apenas quatro horas e 20 minutos por causa da superlotação das cadeias de Los Angeles, informaram nesta quarta-feira fontes locais.

A atriz foi parar na prisão por dirigir alcoolizada em dezembro do ano passado no Havaí, depois de ter cometido a mesma infração, em 2004, na Califórnia --o ato foi entendido como violação de sua condicional. Pela reincidência, ela foi automaticamente condenada a 60 dias de prisão.

um mês, Michelle Rodríguez se declarou culpada de ter dirigido bêbada no Havaí e preferiu passar cinco dias presa e pagar US$ 500 de multa a cumprir 240 horas de trabalho comunitário.

A atriz, que também trabalhou nos filmes "Velozes e Furiosos" (2001) e "Resident Evil" (2002), entre outros, foi condenada ainda a se submeter a um tratamento de desintoxicação e participar de reuniões educativas sobre os males do álcool, além de realizar 30 dias de trabalho comunitário. Sua condicional foi prorrogada até 2009.

Na semana passada, o site TMZ, especializado em Hollywood, informou que após a pena ela deixaria os Estados Unidos. Faço o que tenho de fazer e depois deixo esse país para não voltar nunca mais", disse Michelle. "Vou me mudar para a França. Vocês sabem,, as pessoas não te incomodam."

--------------

Acho q isso deve explicar a morte da Ana Lucia...


Voltar ao Topo
pruch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Respondendo a pergunta do tópico:

Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pauler
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
hahaha boa
a minha é
Neutral


_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Togur0
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom galera , eu para falar a verdade DETESTEI com todas as letras. Tava começando a gosta dela, acho que ela tinha futuro na série.Quando ela transo com o Sawyer achei muito 10 !!! mas bem no final do episódio BUMMM....ela morre =/... Acho que fiquei a semana inteira pensando..... Realmente não gostei nada. Mas pelo que eu to sabendo, ela saiu por alguns motivos citados agora :
1- Ela dirigiu bêbada e talz, fazendo com que o diretor tirasse ela da série ( porque todo mundo sabe que o VERDADEIRO motivo foi este ).
2- Ela é uma atriz de filmes.... e ela ta fazendo um filme agora chamado "The Breed" que vai estreiar este ano ( vejam no proprio site da Michelle Rodruiguez : www.michelle-r.com )
3- Ela falou que vai se mudar.... outro motivo para ela sair Smile....
OBS FINAL : não GOSTEI NADA DELA TER SAÍDO Confused


_________________
THE BEST CHARACTER : ANA LUCIA !!!!
BYE BYE ANA LUCIA CORTEZ :'(

Voltar ao Topo
Togur0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandapark
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Arrow não gostei nem um pouco,acabou com o quadrado amoroso JKS E AL
sem falar q a LYbbi Também morreu
eu não gostava do Michel,agora eu ODEIO ELE Bad Grin


_________________
you are LOST?????

Voltar ao Topo
nandapark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
No início eu detestava Ana Lucia. Achava ela marrenta, violenta, rabujenta e... ninguém agüenta ficar olhando para aquela cara de pimenta... ai, ardida!.
Não chegue perto de mim, senão te mordo!
que a gente não conhecia o lado dela, tudo o que aconteceu em sua vida antes e depois do acidente. Ela tinha que estar mesmo descofiada de tudo e de todos, não é verdade? Ela se parecia muito com o Sayer, mas sem o humor inteligente e o charme do nosso lindo safado.
Achei que a convivência com o nosso primeiro grupo de perdidões fez bem a ela. Além disso, sua morte foi um desperdício, porque ela era muito forte e preparada pra qualquer parada.
O pior de tudo foi que em seu momento de fragilidade e cansaço, ela confiou (com muito boa fé) no Michael. Esse é que tem de MORRER!
O negócio foi muito triste....


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Josh Holloway procura humanizar seus personagens para causar empatia e durar mais na série.
a Michelle Rodriguez se preocupou em nos deixar desconfortáveis com uma personagem nada agradável, uma mulher com o espírito carcomido pela perda de um filho e a morte de um homem na conciência.

O trabalho dela foi brilhante, o que me espantou dado as suas atuações fraquíssimas em outras produções.

E apesar de eu também me sentir desconfortável com a personagem, acho que foi uma perda de riqueza inestimável para a série.

Se fosse apenas para eu me sentir em meio a personagens bonitinhos e simpaticos, eu assitiria as Novelas da RG.
Pra mim foi péssimo ela ter saído, com atores fracos como Evangeline Lilly cada vez com mais espaço para involuir seus personagens.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Monica Mantovani
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Fiquei surpresa , achava que a Ana Lucia tinha muito a mostrar, principalmente sobre o seu relacionamento com o pai do Jack. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Monica Mantovani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: não tem
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pessoal....foram mortes que a ilha exigiu..... XD XD XD

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Monica Mantovani escreveu:
Fiquei surpresa , achava que a Ana Lucia tinha muito a mostrar, principalmente sobre o seu relacionamento com o pai do Jack. Rolling Eyes


Sobre esse assunto, ao meu ver, não tem muito mais o que mostrar não.

Foi só aquilo mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Sobre esse assunto, ao meu ver, não tem muito mais o que mostrar não.

Foi só aquilo mesmo.

Com certeza, pois mostrou o ciclo completo, desde o momento que se conheceram, a viagem, as impressões e a despedida. Tudo completo.
Eu lamento pela saída pela profundidade da personagem, mas não tinha mais história nenhuma para mostrar.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Não. No início quando ela apareceu queria mesmo que ela morresse. Tudo bem, ela foi enganada por aquele Outro, ela acreditou nele, por isso a desconfiança dela. Mas querer arrumar briga com todos? Acho que ela ficou sendo odiada principalmente por ter tratado o Sawyer daquele jeito.
Mas depois que ela se juntou ao outro grupo ela mudou um pouco. Suas atitudes ficaram moderadas. Acho que ela teria história na ilha sim.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Fico um pouco preocupado por parecer um corte que não estava programado. Ficou parecendo que foi exigido pela emissora, para punir as duas atrizes que foram pegas dirigindo embriagadas. Espero que não tenha sido isso, pois nenhum problema externo deveria atrapalhar o roteiro. Afinal, LOST não é o Superbowl com a Janet Jackson com os peitos de fora,?

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Samira Jarrah
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas-SP



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Michael rox!!! Exterminador de personagens chatos!


Então ele deveria se matar, mais chato que ele não tem.

Pra mim não faz sentido até agora o porque da morte das moças.


_________________
Sayid Lover S2

Voltar ao Topo
Samira Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Você esta feliz com o que aconteceu no 2x20?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida