Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Acho muita forçado o Lostzilla ficar aparecendo em sonho das pessoas pra passar mensagens....
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
hyperspeed
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
muito interessante!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
bizarro.
porém algo à ser cogitado..
aliás, se o "lostzilla" andou se manifestando em sonhos, animais e pessoas mortas, vai ser necessária uma explicação REALMENTE boa. |
Explica bem algumas situações, e é no mínimo aceitável!
Eu tinha acha muito forçado aquele lance dos sonhos, e essa teoria aí ameniza, torna tudo mais plausível!
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Achei interessante a ideia!sempre achei q alguma coisa na ilha induzia sonhos ou visoes nos personagens,pode ate ser o lostzilla,mas não acredito muito...como disseram iria ser muito dificil de explicar isso!
|
|
|
 |
SePh1roth
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Rafalokolost escreveu: |
Achei interessante a ideia!sempre achei q alguma coisa na ilha induzia sonhos ou visoes nos personagens,pode ate ser o lostzilla,mas não acredito muito...como disseram iria ser muito dificil de explicar isso! |
é mas é bem plausivel
pq os 2 scaneados pelo lostzilla foram locke e eko... O.O
os outros não
|
|
|
 |
Roggerio
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Para fazer isso, ele escaneia a mente da pessoa (como aparentemente fez com o Mr. Eko) e pode reproduzir a forma desejada (talvez sendo controlado por alguém em uma escotilha, quem sabe). |
Esse escaneamento da mente que voc~es dizer ter feito com o Mr. Eko teria haver com aquelas imagens que aparece na nuvem negra quando eles se encaram??
|
|
|
 |
punksc
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Roggerio escreveu: |
Citação: |
Para fazer isso, ele escaneia a mente da pessoa (como aparentemente fez com o Mr. Eko) e pode reproduzir a forma desejada (talvez sendo controlado por alguém em uma escotilha, quem sabe). |
Esse escaneamento da mente que voc~es dizer ter feito com o Mr. Eko teria haver com aquelas imagens que aparece na nuvem negra quando eles se encaram?? |
Sim... é exatamente isso
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Fala!
A teoria é bem legal!!! Gostei mesmo e aceitaria na boa!
O problema é que a série tomba totalmente pro lado do surreal, né?!
O Walt domina o lostzilla, pois até mesmo o LostZilla já teria se transformado em Shannon, enfim...a teoria responde muitas perguntas, mas fica aquele ar de "surreal"!
Abs!
PS.: Se só o Locke e o Ecko foram "escaneados", como o lostzilla se transforma no cavalo de Kate? Ou no pai do Jack?!
|
|
|
 |
Doutor Rú
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Impossível o Walt controlar o Lostzilla. Os produtores já disseram que eo moleque não vai aparecer na terceira temporada e que Lostzilla vai.
Também acredito quen o Lostzilla assume formas dos escaneados e até tenho uma suposição para reforçar a teoria:
E se outros foram escaneados e não sabemos?
O menu principal do primeiro DVD da primeira temporada mostra a imagem do Jack caído lá no meio dos bambus. O ângulo, aliás, não é nenhum dos mostrados na série. Podmeos ver o Jack de lado, respirando ofegante e alguns sons da floresta.
O caso é que eu deixei o DVD lá no menu e fui pegar umas guloseimas na cozinha. Quando voltei e estava me ajeitando no sofá, percebi que quando o menu recarregou, o Jack não mexeu a mão como havia feito na primeira vez que o menu foi carregado. Achei estrnaho e deixei o menu lá e fiquei esperando.
Foi então que quando o menu carregou mais uma vez, um som bem peculiar podia ser ouvido ao fundo. Muito parecido com o som que o Mr. Eko ouviu antes da chegada do Lostzilla, quando ele estava procurando o avião com o Charlie. Alguns segundos depois novos sons, desta vez mais altos, e algo que aprecia ser alguém se movendo no mato.
Quem tiver o DVD faça o teste!
Será que os caras colocaram lá te palhaçada?
Ou será que isso é tipo uma pista de que o Lostzilla esteve por ali mesmo? Ou de que alguém colocou o Jack ali?
Suposição: a maledeta fumaça estava de passagem por ali, encontrou o Jack desmaiado no meio da selva, deu uma espiada na mente dele e seguiu seu rumo, já que, naquele momento, o Jack era inofensivo. Isso poderia explicar as visões que o Jack teve do pai dando rolê lá ilha.
Já criei um tópico sobre isso em "Geral", mas achei legal postar aqui pra jogar mais lenha na fogueira.
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
O Walt poderia dominar o Lostzilla e até transformá-lo em sua própria imagem pra ajudar aos Losties, mas o Waaaaalt pode mesmo não fazer a próxima temporada e aí o Lostzilla ficaria solto novamente. Eu acho que desde que o Waaaaalt foi capturado, o monstrinho deu sossego e os Losties passearam bastante pela ilha na maior tranquilidade, não?
O Waaalt deve ser sinistro mesmo, pois vááááários Losties ficaram na frente daquele computador por horas e justamente na hora em que o Michael chega, o Waaaaaalt resolve fazer um chat com ele? Fala sério....tem truta aí....
Abs!
|
|
|
 |
thiago_vargas
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Pode ser que o Lostzilla tenha tomado formas humanas sim, como as supostas "alucinações" do pessoal da ilha.
Eu li o livro "Presa" do Michael Crichton, parece ser bem semelhante ao que acontece.
Eu acho que em posts bem antigos (ano passado, no final da primeira temporada) discutiram sobre isso. 
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
 |
Doutor Rú
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
leoquima,
pode ser que não tenha sido o Walt falando com o Michael no computador. Lá da Pearl Station dá pra ver o que tá contecendo na Swan. E lá também tem um computador. E se os Outros atrairam o Michael para uma armadilha?
Por que fariam isso? Pra coletar seu sangue e perguntar algumas coisinhas sobre o Walt talvez?
|
|
|
 |
leoguima
|
|

Dr. Rú!
Boa! Eu pensei nisso Tambémém, mas não tinha argumentos. você me lembrou de dois fatos importantes: o sangue e as perguntas sobre o Waaaaaalt.
Abs!
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pelo menos esta teoria faz sentido...
Pouco, mas faz.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|