Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Personagem-chave deixa "Lost" na próxima temporada
Um ator que interpreta um personagem-chave na "Lost", exibido no Brasil pelo canal pago AXN, não vai trabalhar na terceira temporada da série norte-americana.
Harold Perrineau, 42, que vive o personagem Michael Dawson, pai do garoto Walt, anunciou que não voltará à série na próxima temporada. Nos EUA, onde a série é exibida pela ABC, a segunda temporada terminou no último dia 24 de maio.
"Eu não estou fora da série, mas não volto na próxima temporada", disse o ator.
Os produtores disseram que Perrineau está livre para conseguir outro trabalho, pois nada foi escrito para ele --pelo menos no roteiro da terceira temporada.
Perrineau, que trabalhou na série "Oz e em "Matrix", já deixou o Havaí, onde "Lost" é filmado. Ele está em Nova York, analisando propostas de trabalho.
No fim da segunda temporada, Michael e o filho Walt se reencontram e deixam a ilha em um barco. Antes, Michael mata as duas sobreviventes Ana-Lucia e Libby, interpretadas pelas atrizes Michelle Rodriguez e Cynthia Watros.
Não fica claro se Michael e Walt deixam a ilha e voltam para a casa, seguindo as instruções dos "Outros", grupo misterioso que habita o outro lado da ilha, ou se eles navegam algumas milhas e depois voltam para o acampamento, a fim de ajudar os amigos sobreviventes. Os três personagens mais populares da série --Jack, Kate e Sawyer-- viraram reféns dos "Outros".
fonte: folha online
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Com certeza vai aparecer nas outras temps.
Não vai ser ileso depois do que fez.
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
Grupos: Nenhum |
e o Walt então? o muleke está gigante, no último episódio dá pra perceber direitinho.. ele eu acho que também não volta...
_________________ We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Também acho que ele aparece de novo, pois o enredo da personagem ainda não teve um desfecho satisfatório.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
carvalho! que sacanagem... tá cheio de spoiler nessa notícia... e tá no geral!!
puuutz estragou um monte de surpresa pra mim!
Tira isso daqui agora, por favor!
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
oxe...você viu porque quis!!! personagem-chave sai é evidente q tem spoiler!!!
agora, ele num vai aparecer por que é o tempo que vai passar a serie, ou seja, uns 20 dias de barco até ele encontrar significa uma temporada inteiro, foi o que quase aconteceu com o Desmond, saiu no episódio. 3 e só voltou no 23...
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Eu vi pq tá no geral e, isso, na minha cabeça, é pq NÃO TEM spoiler.... se tem é pra pôr na seção adequada.... regras do fórum!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Complementando o assunto do tópico:
Citação: |
É o momento que eu sempre esperei, mas agora que aconteceu é estranhamente frustrante: Michael não estará na terceira temporada de "Lost". O personagem mais chato da ilha não foi necessariamente limado para sempre, mas não deve voltar esta temporada – e pode não voltar nunca.
Segundo o SHNS, o ator Harold Perrineau já anunciou que os produtores o liberaram do novo ano da série, e ele já se mudou do Havaí com sua família. O ator não esconde sua frustração ao dizer que considerou o final da temporada e o destino de seu personagem "confusos", como telespectador. "Os produtores me explicaram como é legal ser o personagem que consegue sair da ilha. É legal mesmo, mas não é o que eu enxergava em termos de história".
Nem eu. Michael era o personagem que eu mais queria que deixasse o programa. Não só isso, como agora ele carregava dois assassinatos e traição nas costas. Seu final poderia ter sido mais forte. Mesmo que fosse para ser o personagem que consegue escapar, ir para casa, talvez isso devesse ter ficado mais claro (sei que, no caso de "Lost", é pedir demais...). Droga, Michael, até seu final é chato! |
Fonte: Zapeatrix
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Personagem chave não, personagem chato, isso sim. Já vai tarde. Quando queimaram a balsa pensei: ufa, é o fim do Uaaaaalllllltttttttt e do seu pai chato. Mas não, tive que aguentar mais uma temporada de "he is my son" e "Uaaaallllllllllltttttttttttttt".
|
|
|
|
coiote55
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém tem idéia de quando vão começar a gravar a terceira temporada???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu chutaria julho.
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
julho agora? daí será q ano q vem passa no axn, tipo em março como neste ano?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acredito que sim. Mas como teremos menos episódios esse ano, apenas 6, é possível que demore um pouco mais pra passar na AXN do que demorou esse ano.
Diria meio de março/começo de abril.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Manu, obrigado pela colaboração no tópico...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Isso já havia sido postado na Spoiler Zone, visto que é spoiler.
O que se comenta é que, sim, ele deixará Lost na terceira temporada, mas retornará na quarta.
Outra: a TAG da notícia é clara, diz ABC. Adentra o tópico quem quer. Ninguém aqui tem cinco anos de idade.
E chega dessa discussão. Debatam a notícia, por caridade.
Edit:
Citação: |
Acabei de falar com Harold Perrineau ao telefone. Ele me disse que o finale de Lost foi seu último episódio na série. A despeito de todas as perguntas acerca dele e de Walt que ainda ficaram sem respostas, o personagem deixará Lost, por enquanto. A terceira temporada de Lost não prevê histórias contendo Michael e Walt. Em compensação, os dois voltarão na quarta temporada., que apenas irá ao ar em 2008 (???)
Perrineau disse-me que seu contrato com a série havia expirado e ele está livre para participar de outros trabalhos. Disse, ainda, que o finale pode ter parecido um pouco confuso para o público, e que não deixou claro que Michael e Walt haviam, de fato, deixado a ilha e ido para casa (devemos pensar que Michael e Walt conseguirão fugir, mas não enviam ajuda aos outros sobreviventes).
Fonte:
E!Online
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|