Para onde você iria? |
Caverna |
|
10% |
[ 10 ] |
Praia |
|
24% |
[ 24 ] |
Esconderijo de Danielle |
|
4% |
[ 4 ] |
"Base" da escotilha |
|
62% |
[ 62 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Caverna porcausa da água...
|
A agua é basica pra sobrevivencia, sem duvida, caverna........
|
|
|
|
graciana farias pi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
FICARIA EM QUALQUER LUGAR DESDE QUE O JACK ESTIVESSE
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
sem duvida pra escotilha. lá tem comida... chuveiro... ficaria lá.. e as vezes ia pra praia toma um solzinho e fazer um surfzinho..hehhe
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Sen duvidas iria para a escotilha, buscaria saber mais sobre ela e o projeto Dharma...e procuraria saber o que são os ponte de interrogação que estava sobre as portas quando desceram...
- Sabemos que axaram uma escotilha sobre um ponte de interrogação, agora vem o misterio... sera que todos são?
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
As vezes daria uma passada na ilha para ver se tudo estava certo, la é o ponto de incontro dos Losties... onde estao os 4 corpos, Ana-Lucia, Libby, Boone e Shannon..
E sem duvidas la que surgiu o grande misterio ou salvação, o barco chegando na costa da praia, Desmond? Cidadões indo busca-los? Os Outros?....
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
na caverna deve tá cheio de morcegos e umidade, poeira.Na praia é muito quente e dá insolação .No meio da floresta tenho medo de pisar em uma cobra ou dar de cara com um urso polar branco então mde esconderia na escoltilha de porta aberta, porque teria medo de ficar trancada lá.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
como eu não sou a maior fã de praia,nem de mato ficaria com a escotilha...
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aparentemente, os losties abandonaram as cavernas desde a abertura da "portinhola"(quem tem o dvd, me entende...rs)...
Eu ficaria na escotilha.. é mais seguro... e tem um computador com msn messenger embutido!
Hhahuuha
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
leonardo fernandes
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Rygarr escreveu: |
Todos lugares tem vantagens e desvantagens.
Praia: Lugar mais seguro por ser campo aberto e único que possibilita visão caso apareça algum navio mas não oferece agua potavel e nem comida por perto, exceto peixes que são dificeis de pegar
Caverna: Unico lugar com agua potável disponivel e alimentos abundantes por perto mas está vulneravel a ataques de animais e pessoas da ilha.
Cabana da Danielle: A vantagem seria estar com a propria francesa que com 16 anos de ilha conheceria o local nos minimos detalhes. O problema seria cair acidentalmente numas das centenas de armadilhas dela.
B ase da escotilha: Se realmente for uma base deve haver ali uma estrutura para se viver decentemente, diferente do outros lugares. O problema é se os donos (os outros?) aparecem ali. |
_________________ leonardo
|
|
|
|
leonardo fernandes
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
gente com certeza eu irira para a escotilha,mas tem um problema e o louco do desmound?
se ele não nos deixar ficar na escotilha acho q o melhor lugar era a caverna!!!
_________________ leonardo
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
escotilha porkausa da comida... meio obviooo
uma segunda opçao seria a cavernaa.. concordo com o leonardo
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
cal__
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
1º Praia
e depois pra tomar um banho...
Escotilha...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Escotilha, com certeza... Subterranea, tem seu charme rustico dos anos 80... Sofazinho, chuveiro, comida, tudo que preciso!
A unica droga seria ter que apertar um botao a cada 108 minutos...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
so eu votei no esconderijo da danielle
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Eu ia pro lugar que tivesse mais gente junta, que não fossem do grupo dos outros. Melhor ainda todo mundo na escotilha e alguns vigiando o lado de fora. O problema ia se o espaço. Assim se alguém fosse fazer alguma coisa teria que enfrentar todos
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: