Qual o melhor dia? |
08 de julho (Véspera da Final da Copa) |
|
100% |
[ 3 ] |
22 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
29 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Fechado.
Colocarei no título.
Começarei a confirmar os nomes.
BRASÍLIA SHOPPING, DIA 1º DE JULHO. 15H00.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Devo levar um amigo, que também é fã de Lost, e quero ver se ele se anima a entrar no fórum.
Só tem um problema: ele é oficial militar e tem uns 50 anos; estou mezzo envergonhado de dizer que o encontro vai ser no MacDonalds do Brasília Shopping (ou vai ser no fliperama?).
Em respeito eo espírito democrático e movido pela curiosidade em saber se existem mesmo outras pessoas tão piradas quanto eu (em relação a Lost), não deixarei de ir.
Mas que acho uma idéia de jerico...
Acho ótima a idéia de botecar (sem boicote: depois do encontro no Girafas, viu modera?). Tô dentro.
|
|
|
|
acbrasilia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Também moro em Brasília e quero participar do encontro.
Contem comigo!
|
|
|
|
zartjr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
01.07. Acho que rola de ir!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Opa, é isso aí povo. Quanto mais gente melhor, eu acho... XD
|
|
|
|
rafaelcorte77
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
moro em bsb Também.. to dentro!!! :p
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
|
|
|
suico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Ok mas os presentinhos do mc lanhe feliz são meus , quero a bolinha :P
Não dava para ser um happy hour em um boteco não ? Proponho para aumentar a confusão azeite de oliva às 18:30, assim tomamos uma e quem quiser sair depois para discoteca etc já sai calibrado... E quais serão as atividades? Poderia ter venda de camisetas no dia, o que acham? algum modera podia levar quem sabe até sortear uma?
|
|
|
|
Andiara
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oi, galera!
Eu sou fã do Lost e contagiei tudo mundo do meu trabalho. Dependendo de quando for o encontro e onde irei com prazer.
Andy
|
|
|
|
shanialilly
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Que pena, não vou poder ir, mas vontade não falta....
vamos fazer aqui em sampa....
_________________ Eu sou apaixonada pelo Lost!!
|
|
|
|
jorge182
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Fala aí galera, sou de bsb e gostaria muito de participar do encontro, pelo que li vai se no dia 1 de julho no BSB Shopping às 15h mas em qe parte do shopping, espero que dê tudo certo, mal espero para viaja nas teorias que vou ouvir....
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eae cambada, acho que como já decidimos local e data, já poderíamos começar a fazer lista de presença aí, pra gente poder fazer chamada lá. XD
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Começo a lista amanhã. Enquanto isso, confirmem seus nomes. A gente combina o local exato, dentro do Brasília Shopping, quando a data estiver mais próxima.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Andiara escreveu: |
Oi, galera!
Eu sou fã do Lost e contagiei tudo mundo do meu trabalho. Dependendo de quando for o encontro e onde irei com prazer.
Andy |
Dia 1 de julho as 15:00 no Brasilia shopping, vai cair em um sabado.
|
|
|
|
mayra_chan
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
se eu tivesse em bsb eu iria, mas vou tá viajando
|
|