Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Essa da quarta temporada ser só em 2008 é para matar a série mesmo. Imaginem só, até os mais fanáticos irão largar a série se tiver um ano e meio de pausa.
E se o Michael volta na quarta temporada, interessante. Das duas uma:
a) ele volta com socorro;
b) ele não volta com socorro, mas mostra a vida dele fora da ilha.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
paola3000
|
|
Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ah, para mim ele tinha que voltar, aquele safado, nunca devia ter feito o que fez, tem que voltar nas outras temporadas, que coisa!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Hanibal, a segunda temporada foi em 2005/2006. A terceira será em 2007/2007, e a quarta será em 2007/2008, diz a lógica.
A não ser que tenham previsto uma terceira temporada muito longa.
E acredito que o Michael e o Walt vão reaparecer de uma maneira inovadora, com algum igrediente interessante para série.
Eu lembro que quando o Desmond sumiu na mata tinha uns diários sobre o que ele estava fazendo na Ilha...
Que viagem, o cara estava é consertando o barco!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, sumiu, voltou, acabou-se de vez. Michael punido, assunto resolvido!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Quando eu vi esse topico nas minhas mensagens pensei q tava falando da Emilie de Ravin. Topico ressucitado mas breve na fuselagem(?)
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Precisava "ressucitar" o tópico ?
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |