Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Locke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Locke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Leo Sark
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 20:53  |  Assunto: [Personagem] Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Para começar quero deixar bem claro que respeito muito quem gosta do personagem John Locke, e minha intensão por aqui é somente divulgar meu ponto de vista o.k?Vamos começar :Locke é o cara que para mim pode ser considerado o grande possível vilão de "Lost".Por que ?Voltemos ao primeiro episódio em que ele é focado, o que é mostrado em primeiro flashback?Ele recebe um telefone de alguém que o chama por uma alta patente militar e informa que o lançamento está pronto.(!!!)Na cena de recapitula depois vemos ele jogando combate na hora do almoço.Ok vocês podem dizer o que quiser, mas não foi o car do almoço que estav ligando para marcar de jogar combate com ele no almoço... ele faz uma cara muito séria depois da ligação.Não dá para descer tem algo por detrás disto ainda não esclarecido.E reparou como ele não age na espontanaedade ?Tudo o que John faz é calculado e articulado ele sempre tenta colocar seu ponto de vista nas situações particulares de cada um .E mais ele é o que mais acredita fácilmente na ilha!Aí vocês vão me dizer:"po o cara foi curado pela a ilha" mas e daí? onde está o senso de defesa do ser humano com o desconhecido ?E para fechar o cara sempre que pode pisa no que os outros julgam e imposta sua vontade, quando como não ouviu jack pra enttrar na escotilha, ou quando socou Charlie ou quando pediu pra Desdemond amarrar Kate em seu lugar, ou quando passou por cima da autoridade de Pai de Michael, ou quandoescondeu as armas sem consultar Jack...e por aí vai...Locke só pensa em si, caracteristica típica de um vilão, e para fechar minhas razões para achar que ele é o cara mau, alguém se lembra do sonho premonitório que Clarie teve sobre o roubo de seu bebe s por Danielle? nelke ela viu John com uma cara esquisita e atitudes estranhas...(!!!)Alguém me responde está ? Soltem o verbo aí me digam o que acham!

Lembrei...
Mais algumas coisas malvadas:
*Ele mentiu até quase o fim sobre a escotilha e só boone sabia por que ele achou junto .E aqule lance que ele fez com o Bonne da Ilusão com aquela pasta que até hoje não tivemos explicação direito ?
*Está é minha predileta:Para quem acompanhou "Alias", ou "Felicity" ou até mesmo deu uma olhada em "Missão Impossível 3", todos trabalhos de J.J Sa be que ele ama ter um super vilão por detrás de tudo, coisa que aina não vimos em "Lost"..Aí vocês vão dizer:"mas lost a proposta é outra" eu digo, meus caro J.J é classíco e ama reviravoltas e grandes vilões e NÃO irá salvar lost disso.Para fechar:Voc~es podem até torcer para o Locke, mas não digam que deixei de avisar...
Grande abraço Léo Mandú s-maior: Bip !


Voltar ao Topo
Leo Sark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não considero o Locke como vilão, mas sim como o antagonista.nisso, ele é uma das melhores personagens já criadas.

Sobre oq você disse: o lance do "Coronel", que o cara liga pra ele, me pareceu bem claro que fazia parte da brincadeira dele(tanto é q ele é ridicularizado pelo randy, e ele toma uma postura totalmente defensiva, quase covarde)

Quanto ao "fator mentira": todas as mentiras e coisas encobertas por ele ,mal ou bem, tinham um sentido de acontecer.As vezes, ignorancia é uma benção.

eu acredito q sei quem éo grande vilão,mas é alguém totalmente fora de cenario(esse negocio de LOST experience mexe mesmo conosco)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bahh, infelizmente, li até o final, com muito esforço.

Não consigo pensar em nada a postar, além de um belo:
AUHEHAUHUAHUAHUHAUAHUIAHUIHUIHAIUHHAUHAHAUHAHAUHAUUAHUAUHA!
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Haja imaginação fértil.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Locke, homem de belas citações, sente-se o iluminado, único capaz de realmente compreender o que se passa, senhor da escotilha, diz a outros como devem proceder, embora sua palavras pouco coincidam com seus atos.

Uma grande personagem, complexa e profunda, capaz de despertar paixões.

Me agrada, em especial, a tensão entre ele e Jack.

XD


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 215
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Não podemos esquecer que na hora em que o Boone pede ajuda pra subir no viõ, o Locke começa a sentir-se fraco e logo depois que o Boone se esborracha no cão ele "fica" bom de novo, sei não, muito estranho, aquele sonho da Claire até hoje não entendo direito, pq os olhos dele estavma prento e branco, antagonismo? será? Acho que o Locke tá ficando um pé no saco, e tá agindo por conta própriaa como se fosse realmente o dono da razão!

Voltar ao Topo
Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Leo Sark
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
É nisso que acredito Arqus X....

Voltar ao Topo
Leo Sark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JullySurf
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
independente dele ser ou não ser vai ser sempre um dos meus preferidos.!.

certamente rola uma parada muito forte dele com a ilha.. e como ele disse q é um homem q vive pela fé... acredita q foi a ilha q curou... ah sei lá. sei q é o + crânio! se não fosse por ele provavelmente o pessual já tinhu tdo morrido d fome pq ele q achou a escotilha... ah vocês tao com inveja dele.. fala serio..hehe ele manda muito bem!! tem até liberdade d se achar pq ele é mesmo o cara!!


_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Jojo
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
humm...não gosto do Locke, mas imaginar ele como vilão da história...sem comentarios Doubt

Voltar ao Topo
Mr. Jojo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não acho que o locke seja um vilão, é apenas um homem de fé e mentiu sobre a escotilha pra não preocupar o resto do grupo além do mais ele nem sabia muito sobre a mesma. Acho que o problema da perna é psicológico e na hora de ajudar o Boone ele começou a ter medo de falhar e acabou perdendo os movimentos.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q a teoria de Leo Sark, faz sentido.
Mas, particularmente, não acredito nisto.
Não acredito por que não quero, mas acho que tem muita coisa a ver sim...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sandro soares
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - Klen:
Quem acompanha pelo AXN, ainda não viu o season finale. Preste mais atenção onde posta suas mensagens. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras



Voltar ao Topo
sandro soares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
perfectjack
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Itaperuna



Grupos: Nenhum
Apoio JullySurf, Locke é o cara. Tudo o que le mentiu ou omitiu faz sentido. Como
quando ele bateu no Sayd, não ia adiantar nada descobrir a fonte de energia, pois
se ha 16 anos não serviu pra nada porque ia servir agora


_________________
Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke

Voltar ao Topo
perfectjack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Encontrar fonte de Energia? Qual?

Acho que a teoria não é infundada e os argumentos são realmente interessantes. Adoro histórias que nos fazem passar por bobos quando percebemos que entendemos o enredo de forma errada, e sua idéia sobre a ligação telefônica é bem nesse estilo.
No entanto, existem coisas pendentes. Por exemplo, até aonde agente sabe, se Locke tivesse sido aceito na trilha que ia fazer pela Austrália ele nunca chegaria a ilha... Isso, não faz sentido se ele for um supervilão, daqueles que estão por trás de tudo...
Mas, como disse o kennewick, ele tem tudo pra se impor como um dos principais antagonistas. Essa idéia de ser altamente influenciado pela ilha, mas cedo ou mais tarde vai colocar ele contra todo mundo e talvez aí eles tenham algum problema com Locke.

Não vejo a hora dessa temporada acabar, pra poder dar uma olhada nesse negócio de Lost Experience.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quinta Julho 20, 2006 15:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Argus_X escreveu:
aquele sonho da Claire até hoje não entendo direito, pq os olhos dele estavma prento e branco, antagonismo?


Acho que isso tem a ver com o que ele fala pro Walt quando está explicando as regras do Gamão: "Dois jogadores, doi lados, um é preto o outro é branco (original: one is light, one is dark, abre pra outras interpretações)"

apareceu duas vezes e ainda temos o "Dark Territory". Acho que tudo isso está ligado no plot principal da Ilha, que ainda será mostrado nas próximas temporadas.


_________________
You all everybody!

Voltar ao Topo
fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Encontrar fonte de Energia? Qual?
também queria saber Rolling Eyes
Citação:
Como quando ele bateu no Sayd
O Locke bateu no Sayid?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Locke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida