Autor |
Mensagem |
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
realmente... xato isso né... + acho q agora com o final da 2ª eles vao atualiza. é o q espero....
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu achei num site q conseguiram abrir a escotilha e q lá dentro tinha comida e outro jogo..
só não entendi como abriram..eles disseram apenas q usaram os fosforos e dinamite...mais ate ai eu já acehi tudo...você ainda não encontraram a arma?
vai naquele lago..onde a kate e o saywr nadaram..embaixo da cachoeira clica q vocês vao achar os corpos..dai a amala vai abrir e pega a arma...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
então kaki tem um post no forum da comundidade d lost no orkut q diz sobre esse jogo + creio q não é o mesmo.. pq eles disseram muitas coisas q não tem nesse... um carinha até disse já ter terminado.. falou q nu final aparece ele indo embora no barquinho... e estranho pq eles colocaram o mesmo link desse.. ah sei lá.. acho q a abc reformulou o jogo.. e tá nakela q eu falei.. não continua pq senao era possivel descobrir alguns spolers..
é?.. não sabia dessa maleta com arma.. vou procurar.
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
jully
qual comunidade? tem tantas?
meu tem tanta coisa naquele jogo..passei 2 semanas e ontem eu decobri o corpo do piloto hahaha
me diz ql comunidade?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
putz kaki não sei agora pq não tenho + orkut.. se não mi engano é a comun q tem + gnt. vó entra nu da minha irma e veh c acho.. aí postarei aqui.
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
|
|
|
kaki
|
|
meu, já entendi tudo...mudaram o jogo não ehmais o memso eu vi uns print screen q um cara gringo fez do jogo e é mtttttt diferente..eles devem ter atualizado sei lá, então no ´s o mesmo jogo aquele...q pena né?..você pode ate achar gente perguntando da escotilha q deve ser depois q mudou o jogo q pena!!
|
|
|
|
kaki
|
|
o topico é este ó...http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=467672&tid=9944551&na=3&nst=-2&nid=467672-9944551-107878355
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
puxa é uma pena mesmo.. . tao bacaninha o joguinhu né... + fmz... jaja sai algu + bacana.. pelo sucesso d Lost.
|
|
|
Thiago Castro
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tenho o fósforo e a dinamite, como coloco fogo na dinamite ?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
é thiago... esse é o grande enigma..hehe
Também não sabemos.
eles não atualizaram o jogo p poder explodir a escotilha.. então o jogo termina aí p nos.. não tem + o q fazer...
|
|
|
elide_nunes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Andre
olá, alguém poderia dar dica passo a passo do jogo, eu achei tres saquinhos de remedio, mas eu tomo e minha vida continua acabando, o que faço ?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Você não precisa dos três saquinhos, guarde apenas um e use toda vez que a vida estiver baixa que ela subirá de novo e você não morrerá
|
|
|
|
elide_nunes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santo Andre
precisa pegar tudo que estiver na frente ? Eu vou usar tudo ?
|
|
|
|
danimazza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu tentei tudo, ate a pa pra abrir a escotilha, Também acho que eles não terminaram o jogo, mas não avisaram nada, maior perda de tempo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar