Autor |
Mensagem |
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
hahahaahhaahahaha
caraca.... ate agora não entendi onde era mao e contra-mao...
hauaauauaau
vlw ai
|
|
|
|
DoGo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Que maluquice!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
HAHAHAHA, Meu Deus.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
isso aí não é angola não,hein...
de qualquer jeito, absurdo
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
talvez algo como aceleração de videos explique isso
ignorem meu post ali emcima
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
isso aí não é angola não,hein...
de qualquer jeito, absurdo |
Por que não é Angola? Justifique sua afirmação.
Sinceramente, quem dirige nesse trãnsito tem que fazer o sinal da cruz antes de sair de casa de carro/moto. E na chegada agradecer mais um dia de vida!! Imagina o índice de mortalidade por acidentes de trânsito!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu desconfio qua aquilo ali é algm lugar lá pras bandas da india indonesia e tal.
Tem umas carroças-taxi( q eu esqueci o nome) que são bem populares por aquelas bandas de lá. E só por lá.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Imagina para tirar carteira de motorista num lugar desses??
Não é por nada não, mas mulher não dirige num lugar desse.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
auahauhaua,pelo menos não ta engarrafado
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
uah, que máximo, acho que eles ainda não sabem que os responsáveis por esse caos ainda não sabem que existe semáforo e radar fotográfico sem falar que não precisam de regras de trânsito pra tirar a carteira.E eu que pensei que fosse barbeira no Trânsito.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Não é por nada não, mas mulher não dirige num lugar desse.
|
realmente Nabuco...
as mulheres ficariam loucas, pois são milhões de vezes mais cuidadosas que os homens. E esse transito caótico ñ combina conosco!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|