Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Aproveitando o embalo, eu também fiz capas para a 2ª temporada!
Eu usaria as do membro edoom99, mas a coleção dele é com 5 CD's, e a minha é com 6 CD's, 4 episodios em cada um!
Se alguém quiser eu posso postar em tamanho para impressão.
Obs.: Não coloquei resumo dos episodios, apenas o nome e o personagem central.
Capa 1
Capa 2
Capa 3
Capa 4
Capa 5
Capa 6 - "Live Together, Die Alone" SEPARADOS
Capa 6 - "Live Together, Die Alone" JUNTOS
Todas as capas juntas - Imagem Lateral
DOWNLOAD
Comentem e critiquem!
Editado pela última vez por _Emer_ em Terça Julho 10, 2007 13:40, num total de 9 vezes |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
"tá na moda" criar essas capinhas, hein..
Bom, dessas últimas todas que eu vi, as suas são as melhores, se eu tivesse gravado do jeito de vocês (poucos episódios por DVD), eu pegaria a sua pra mim
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
"tá na moda" criar essas capinhas, hein..
Bom, dessas últimas todas que eu vi, as suas são as melhores, se eu tivesse gravado do jeito de vocês (poucos episódios por DVD), eu pegaria a sua pra mim |
Eu gravei com 4 episódios em cada para a imagem não perder qualidade, porque acho que com mais de 4 perde um pouco a qualidade, não?
|
|
|
|
surf_net
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
Grupos: Nenhum |
creio q os muitos episodios q ele citou deve ser os de divx, 12 epis por dvd. mais q 5 epis perde qualidade...
estao boas Também as capas.. com um tom mais sombrio.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
É isso aí Emer...
Beleza de trabalho...
(vi que você aproveitou umas duas das mesmas fotos que usei... Devo me sentir honrado??? Ou é só alugação minha mesmo?)
De qualquer jeito, é sempre mais gostoso quando o trabalho é feito pela gente...
Círdan escreveu: |
Bom, dessas últimas todas que eu vi, as suas são as melhores, se eu tivesse gravado do jeito de vocês (poucos episódios por DVD), eu pegaria a sua pra mim |
Pelo jeito, o Cirdan é do time "Emer", ponto pra você, cara...
Aproveito pra te dizer que ainda não consegui fechar a minha série... Meio apertado de serviço aqui... Mas pelo jeito, agora você tá com menos pressa do que a galera que tá eperando pelas minhas... (se é que alguém ainda tá, depois que você apareceu com as suas...)
Aquele abraço, cumpadre!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
edoom99 escreveu: |
De qualquer jeito, é sempre mais gostoso quando o trabalho é feito pela gente... |
Como eu falei no inicio do tópico, eu usaria as suas, mas minha coleção é de 4 episódios em cada CD, e as suas capinhas não fechariam com o meu numero de CD's!
edoom99 escreveu: |
(vi que você aproveitou umas duas das mesmas fotos que usei... Devo me sentir honrado??? Ou é só alugação minha mesmo?) |
Eu fiz minhas capas me inspirando nas suas, então pode se sentir honrado!
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
As melhores capas da 2ª temporada que já vi, ficaram otimas.
Me deu até vontade de passar pra DVD os meus episodios
Fiariamos muito agradecidos se você coloca-se para download com qualidade total ( pode upar no www.up-file.com, lá não tem limite de tempo pra ficar hospedado )
Abraços
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
elexandroo escreveu: |
As melhores capas da 2ª temporada que já vi, ficaram otimas.
Me deu até vontade de passar pra DVD os meus episodios |
Mais um fão!
Abrax!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
elexandroo
As capas estão em 200 dpi, eu ia fazer com 300dpi, mas as imagens do Lost-Media eram pequenas demais!
Esse Up-File eu não consegui "upar", tentei duas vezes e dá errado!
Então upei no RapidShare, no MegaUpload e no Badongo!
Opções não faltam!
Link RapidShare
Link MegaUpload
Link Badongo
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
_Emer_ escreveu: |
elexandroo
As capas estão em 200 dpi, eu ia fazer com 300dpi, mas as imagens do Lost-Media eram pequenas demais!
Esse Up-File eu não consegui "upar", tentei duas vezes e dá errado!
Então upei no RapidShare, no MegaUpload e no Badongo!
Opções não faltam!
Link RapidShare
Link MegaUpload
Link Badongo
|
Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Emer, parabéns!
Peguei de todos e vou usa-las com toda certeza!!!
Cada uma é linda e bem feita a sua maneira.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Ficaram excelentes, parabéns!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
Obrigado Bandit e s.pacheco!
|
|
|
|
diego_ben
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: EMBU, SP
Ah muito bom ..voce me passou a 1 e a 2 pelo msn estou esperando o resto
maravilhosas..T+
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
diego_ben escreveu: |
Ah muito bom ..voce me passou a 1 e a 2 pelo msn estou esperando o resto
maravilhosas..T+ |
diego_ben, entre hoje (domingo) de noite pra mim te passar o resto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar