Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais se fosse um reality show eu me matava ¬¬"
Não adianta o povo ficar dizendo que tem ET na ilha, que é reality show, que tem isso, que tem aquilo, não faz nem sentido!
E não é tudo que é desmentido não...
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
Mais se fosse um reality show eu me matava ¬¬"
Não adianta o povo ficar dizendo que tem ET na ilha, que é reality show, que tem isso, que tem aquilo, não faz nem sentido!
E não é tudo que é desmentido não... |
O que não foi desmentido?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Uma séééééééérie de coisas, é só dar uma olhada no fórum ué... Tem um tópico sobre as teorias já desmentidas, o que não estiver lá, ainda tá valendo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem mais uma coisa sobre a escotilha da estação, que saiu voando:
A Palavra "QUARANTINE" foi pintada com spray e um gabarito, provavelmente seguraram o gabarito com a mão, tanto que ficou torto e na diagonal.
Coincidência ou não, a escotilha que voa e cai perto do Bernard tem a pintura de "QUARANTINE" pintado no mesmo ângulo, as duas portas são iguais.
Ou seja, a teoria sobre a escotilha ser de alguma redoma é muito improvável, bem longe dos 50% que disseram. Diria que são 99% de chance de ser a escotilha da estação cisne, e 1% de ser alguma escotilha de outro lugar, também defendido por uma quarentena escrita igualzinho com os mesmos erros de pintura.
E lembrem-se que pelo método científico, uma teoria só serve para ser contestada, para assim ser descartada ou provada.
Assim sendo, se não quer que sua teoria seja contestada, se não quer que ela saia da categoria "teoria" nunca, para ser provada ou desmentida, então não devia postar ela aqui, num fórum, onde o objetivo é discutir as coisas.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
PedroJungbluth2 escreveu: |
Tem mais uma coisa sobre a escotilha da estação, que saiu voando:
A Palavra "QUARANTINE" foi pintada com spray e um gabarito, provavelmente seguraram o gabarito com a mão, tanto que ficou torto e na diagonal.
Coincidência ou não, a escotilha que voa e cai perto do Bernard tem a pintura de "QUARANTINE" pintado no mesmo ângulo, as duas portas são iguais.
Ou seja, a teoria sobre a escotilha ser de alguma redoma é muito improvável, bem longe dos 50% que disseram. Diria que são 99% de chance de ser a escotilha da estação cisne, e 1% de ser alguma escotilha de outro lugar, também defendido por uma quarentena escrita igualzinho com os mesmos erros de pintura.
E lembrem-se que pelo método científico, uma teoria só serve para ser contestada, para assim ser descartada ou provada.
Assim sendo, se não quer que sua teoria seja contestada, se não quer que ela saia da categoria "teoria" nunca, para ser provada ou desmentida, então não devia postar ela aqui, num fórum, onde o objetivo é discutir as coisas. |
Tem mais um detalhe. Após a explosão a porta ficou toda retorcida. E a porta que caiu na praia, além do que você apontou, estava retorcida. Mas... Ela deve ter caído do céu.
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
vou concluir a teoria:
o bozo é que explodiu tudu
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
O titulo do topico já é um brinco!
Redundante!!!
alguém que ve a serie tem duvida que a ilha é isolada?
Como, eu não sei, agora redoma tipo menino da bolha e demmmmmmaissssssssss
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Tem gente que insiste nessas teorias.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Oh sim, ela é isolada, com certeza, mas talvez seja um truque da Dharma, nada sobrenatural. Devemos lembrar que a Dharma, entre outras coisas, controla o clima (isso já foi demonstrado na série, até comentado, desde a primeira temporada).
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
De onde você tirou que a Dharma controla o clima?
|
|
|
|
SPECTRE
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[quote][b]Ok.its my first time..then...bem...quero expressar minha opinião sobre a
portinhola, baseado no que li na STARLOG MAGAZINE de JUNHO 2006-U.K.
Na matéria que fala sobre o HATCH...cita que existe nanotecnologia na confeção do BUNKER e todos os artefatos encontrados neste, ainda cita, que os losties...ai.ai.ai.voces não vão gostar disso..estão..em 1967...quer saber +!
Leia..ou se informe sobre}PRINCIPIO DE INCERTEZA de HEISENBERG...
and...SPECTRE IS LIVE!....and MOVING....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ainda acredita nessas merd*s..
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
De onde você tirou que a Dharma controla o clima? |
Isso foi indicado pela série, mas não muito claramente.
Em primeiro lugar, o clima lá é estranho, e isso foi destacado pelos personagens desde a primeira temporada. Logo no começo, na expedição à ponta do avião o Charlie comenta de como é possível um dia bonito passar repentinamente para uma tempestade. A Chuva na Ilha sempre começa e termina de maneira repentina e estranha.
Depois, no vídeo da Dharma, eles falam sobre as ciências estudadas pela empresa, e meteorologia está incluída.
Depois, pensando sobre o fato da Ilha estar tão isolada do mundo que nem se pode sair de lá...
Quer dizer, talvez eu esteja errado, mas ainda acredito que se a Dharma não controla o clima totalmente na Ilha, ela pelo menos tem fortíssima influência.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar