Autor |
Mensagem |
brunojb5
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Totalmente de acordo com leoff.
Acredito apenas nas informações que foram expostas com clareza até agora, prefiro confiar no que já foi estabelecido do que ficar navegando nas dimensões do criacionismo e do achômetro.
E não entendi a quem jk2 quis se referir, mas se foi a mim, discordo que eu tenha sido ambígüo, não para quem tenha sido previamente alfabetizado.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu ainda acredito que foi o Desmond que derrubou o avião e a historia do companheiro dele é mentira.... Acho - "acho", que foi armado pela Dharma para que o avião fosse parar na ilha através do magnetismo.
E que a historia do Desmond é falsa, tudo armação da Dharma.
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Grupos: Nenhum |
Por que os Outros não digitaram os números?(já que eles tinham acesso ao termial da estação Cisne, prova quando eles fizeram um chat com Michael se passando por Walt). Significa que para eles tanto faz aqueles numeros serem digitados ou não. Afinal, onde fica o outro terminal remoto dos Outros? Também acho que desmond não derrubou o avião e sim o Outros
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Jack Looney escreveu: |
Por que os Outros não digitaram os números?(já que eles tinham acesso ao termial da estação Cisne, prova quando eles fizeram um chat com Michael se passando por Walt). Significa que para eles tanto faz aqueles numeros serem digitados ou não. Afinal, onde fica o outro terminal remoto dos Outros? Também acho que desmond não derrubou o avião e sim o Outros |
Na verdade parece que os outros queriam que os Losties parassem de apertar o botão, visto que o Henry Gale tanto falou que conseguiu fazer a cabeça do Lock nesse sentido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar