Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
E ai, como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
E como o casal chegou na Ilha no balão?
Esperemos a terceira temporada .. perguntas e perguntas!!

Ps. Na primeira temporada, o Arzn que morreu com a explosao da dinamite disse que ao Sul da Ilha estava a Antártida..lembram?
Os portuga estão lá então

Editado pela última vez por MARCELO BONI em Segunda Junho 12, 2006 15:17, num total de 1 vez
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Safari Joe
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus,

... Mas não é o mesmo ator? Pensei que fosse o mesmo. Foi mal.

MARCELO BONI,

Citação:

E ai, como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
E como o casal chegou na Ilha de para-quedas?

Como o avião caiu? Bem, é outro dos tantos mistérios que habitam a ilha.
Sobre qual casal você está falando? Preciso ver o último episódio. de novo. Não me recordo de um casal que tenha caído na ilha de pára-quedas.

Ah... Sim, é possível que os portugas/brasileiros estejam na Antártida. Mas Também é possível que eles estejam na ilha, pois pode ser que exista uma espécie de estação fria lá. Afinal, de onde vêm aqueles ursos polares?

Um abraço

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....

O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.

Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sylph escreveu:
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....

O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.

Exatamente - escrevi errado - caiu de balão ..o verdadeiro henry e sua esposa.

Portanto:
- como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
- como o casal (Henry verdadeiro e a sua esposa) chegou na Ilha no balão?

MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sylph escreveu:

Portanto:

Como o amigo disse acima, esse é um mistério que provavelmente descobriremos na próxima temporada.

drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acsnero
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

oK ..!!!...VÁRIAS DUVIDAS MESSSSMO ...???
MAIS UMA ENTÃO : DE ONDE VEM TODA AQUELA COMIDA ???.....E COMO VEM ??? DE PARA-QUEDAS OK......MAIS NINGUEM OUVIU O BARULHO DO AVIÃO ???.....
E O QUE REALMENTE INJETARAM NO BEBÊ ???

É MUITOOOOOOOOOOOO....MISTÉRIO

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

Acsnero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
celobox
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 20:31  |  Assunto: Re: A lógica não tem graça Responder com Citação

linux_ssa escreveu:
montanha_bio escreveu:
Os outros são funcionários da Dahrma recrutados para um experimento que parecia ter sentido. Mas ao descobrir que tudo era uma farsa, cada escotilha foi descobrindo a outra. A última não foi aberta, pois estava escrito Quarentena, exatamente a do Desmond.

, mas o "Quarentena" estava escrito do lado de dentro. Como alguém de fora saberia disso e não abriria?! Além do que, a escotilha não parecia ser fácil de abrir por fora. Basta lembrar todo o esforço do Locke para abrí-la.

Sobre as farsas, eu não acho que hajam tantas não. Do jeito q todo mundo tá pensando, tudo que mostram na tela é farsa atrás de farsa. Se é assim, vamos saber a verdade quando? No último episódio da série???

Pelo que foi mostrado no 2x23/24, a farsa que havia, e que já sabíamos, era de que os outros não eram rústicos como aparentavam. Eles são sim cientistas (basta lembrar do flashback da Claire na estação médica). Se são ou não cientistas da Dharma, não sei. Eu chuto que não são baseado somente no fato de eu não ter visto nenhum dos Outros com macacão da Dharma, como o Desmond e o Kelvin (se bem que o Kelvin usava o macacão mas não era da Dharma...)

O projeto Dharma, era só um placebo para as cobaias seguirem as regras de operar as estacoes sem saber que o faziam, por isso os Others n vestiam macacoes com o logo da Dharma, lembrando tambem q `quarentena` não estava só na escotilha do desmond, mas também na escotilha do outro lado da ilha

celobox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Vaninha Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

a mulher do henry gale não estava no balão..ele viajava sozinho...

Vaninha Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17265926526496435271
drvrl33t
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Essa história do balão só será desvendada na próxima temporada! isso é certo né xD

drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nada é certo.

E se fosse, aqui não é lugar pra discutir, e sim na Spoiler Zone.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
muito bom esse epsodio XD
so pra ser o 1.300
hehehheheh
falou

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Desmond já foi para as cucuias, a série não deixa muita dúvida.
Afinal, magnetismo atinge principalmente metais, mas atinge em diferenetes intencidades qualquer material. O Desmond virou picadinho naquela confusão.
Mas o Locke e o Eko, como não foi mostrado nada ainda, provavelmene sobreviveram, e vai ser uma das primeiras coisas explicadas no início da próxima temporada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wiltoncj
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 12:14  |  Assunto: "explosão magnética" Responder com Citação

,

na primeira vez que Desmond não apertou o botão, teve aquela explosão, em menor escala, e derrubou o avião. Mas ele continuou apertando o botão. Agora teve outra, será que eles se livraram do botão? E, se aquela chave desarmava/descarregava o campo magnético, ou o quer que seja, porque não foi feito isso antes? Não creio que a escotilha tenha sido explodida...

Ainda acho que o botão é um teste, outra farsa, porque, se os caras do Dharma consenguem fazer um programinha pra desarmar a "bomba", por que não o fizeram com loop de 108 min?! ehhehehe

onde está o resto da estátua?! kkkkkkkkkkk

wiltoncj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wiltoncj
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, esposa do Henry verdadeiro, existiu na história do Henry falso. Pelo menos até agora, lembra que ao Sayd cavar a cova só achou o corpo de uma pessoa(o verdadeiro Henry Gale). Logo que isso não impede de existir um esposa e esta estar com os outros.

MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Bem estranho isso....

Portanto:

wiltoncj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
wiltoncj escreveu:
Cara, esposa do Henry verdadeiro, existiu na história do Henry falso. Pelo menos até agora, lembra que ao Sayd cavar a cova só achou o corpo de uma pessoa(o verdadeiro Henry Gale). Logo que isso não impede de existir um esposa e esta estar com os outros.

MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Bem estranho isso....

Portanto:

Existe uma esposa, e ela não estava no balão.

tudo na nota de dólar que o Sayid leu pro Henry, logo antes de tentar matá-lo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 102, 103, 104  Próximo Página 87 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida