Autor |
Mensagem |
Wagner Rocamora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Sempre têm aqueles que "perdem seu tempo" tentando encontrar lógica nos Bad Numbers. Um dia eu fiz isso com um amigo:
Tomei por base a posição no alfabeto das letras que formam a palavra LOST, mas usando aquele que contém também o K.
L = 12º
O = 15º
S = 19º
T = 20º
A soma desses números é... 66!
Tudo bem! Faz muito mais sentido quando apenas traduzimos a palavra, mas...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É 66 a soma... Ê? Ê?
Podia ter postado no tópico dos números também. Acho que esses negócios de ficar somando, dividindo, subtraindo, separando, pensando, enlouquecendo já teve gente que fez por lá.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
66?
você tá querendo dizer oq? Que com mais um 6 fica 666? =D
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Também não entendi qual foi a do 66 aí... "Perdidos", é a melhor definição pra situação daquele pessoal, acho que o nome só significa isso mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST é um anagrama.
Pode ser L.O.S.T. ou qualquer outra combinação entre essas letras, formando um título mais extenso.
Sobre o 66, nem comento. Tudo é do capeta these days...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É por causa da estréia do "The Omen", que foi no dia 6/6/6 XD...
Não sabia que Lost é um anagrama, mais ele é um anagrama que revela alguma coisa, ou só uma combinação simples de palavras mesmo?
Editado pela última vez por lychnood em Sábado Junho 10, 2006 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sei, só lembro os produtores dizendo isso, mais nada.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Que viagem...
Valeu a intenção, mas sei lá... nada a ver mesmo...
Será q se não desse 66, o nome do seriado não seria Lost??
|
|
|
|
GiantEar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
entaum, qual foi a conclusão do 66?
sei lá... fik divindo, multiplikndo e etc. não tm muito a v... mas conhecendo lost....
lost pode virar anagrama doq?
tlos
tols
lots
sots
não me parec muito conclusivo
mas todas as idéias são bm vinda
_________________ Jack: Não diga pra ele pra que serve o botão!
Eko: E pra que serve o botão?
Jack: ...
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Acho que quiseram dizer que LOST é um acrônimo e não anagrama
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
nossa gente vai ver copa du mundo um pouco q viagem é essa!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Pode ser L.O.S.T. ou qualquer outra combinação entre essas letras, formando um título mais extenso. |
eu perguntei num lembro pra qm e me disseram que um anagrama não é necessiariamente(putz ;P) um troca de letras, pode ser também siglas(no caso como o Ogro citou acima)agora o que significa essa sigla, so deus e os produtores sabem...saHSIAsiuaHSUAus
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: