Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 23 ] |
Bom |
|
21% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 71 |
|
Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Kruwell escreveu: |
...Como faço para colocar fotos aqui?
... |
Bom primeiro se você tiver suas fotos no pc e quiser deixá-las disponíveis on-line entra em
http://imageshack.us/ e lá você proura a foto no seu pc e hospeda depois no site, depois é só você pegar o link e colocá-lo aqui...
E aí você pega esse link ou qualquer outro e antes aperta aquele botaozinho acima de imagem e ficará assim "[img]" sem aspas, a frente disso você coloca o link depois clica novamente em imagem que aparecerá "[/img]" sem aspas depois é só confirmar que a sua foto aparecerá...
Também acho que aqueles efeitos ficaram mal feitos, inclusive daquelas fumaças ao fundo no flashback de Sayid no iraque...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Quando o Sayid cortou a corda da armadilha da Danielle, o que ele pretendia? Deixar o cara correr e seguir ele?
_________________ Ni!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Kruwell escreveu: |
Como faço para colocar fotos aqui? |
No menu do lado esquerdo do fórum tem uma seção de Tutoriais. Lá você vai saber, passo-a-passo e com fotos, tudo o que precisa sobre colocar imagens na net.
WeirdGirl escreveu: |
Quando o Sayid cortou a corda da armadilha da Danielle, o que ele pretendia? Deixar o cara correr e seguir ele? |
Talvez primeiro conversar antes de bater. Na verdade foi tudo pretexto que os produtores conseguiram pra Danielle flechar ele
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gostei muito do episódio, vamos aos comentários:
* Apesar de todo mundo saber: O ator que faz o Henry fez um ótimo trabalho em Jogos Mortais e o chefão do exército, sem ser o pai da Kate, foi o malvadão no primeiro Highlander;
* A história do sapo, a primeira vista, só serviu pra sabermos do prazo de validade dos alimentos (7 anos), ou seja, a última vez que (re)abasteceram o bunker;
* O apelido que o Sawyer dá pro Hurley: "Babar", é um desenho de um elefantinho, é só procurar no Google imagens....
* Achei o Locke desesperado quando tentava acertar os números, não acho que ele sabia de nada, só acho que, mais uma vez, ele não perdeu a fé;
* Não consigo entender o Jack, primeiro quer montar uma tropa para enfrentar os Outros e agora fica com pena de uma cara que aparece do nada, lembrem-se que ele já aceitou que o Sayid torturasse o Sawyer. É guerra ou não é?
* Foi impressão minha ou no final do episódio o Sayid tenta manipular o Charlie da mesma maneira que o "Highlander" o manipulou lá no Iraque?
* Será que vamos finalmente saber o que aconteceu no rapto da Claire?
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
O meu mais novo melhor episódio da segunda temporada!!!
- Sayid voltou!! Obaaaa! Ele andava muito apagadinho!
- E teve Rousseau!!!
- Henry Gale É o cara!!! Mais uma personagem que aparece do nada roubando cena e corações, tal qual o broda.
- E ele chegou em um.. balão?? Mais suspeito impossível!!
- Alguém ainda agüenta a briga de casal entre Jack e Locke? Cadê esses produtores que não percebem que isso já deu e cansou???
- Gostei da atitude do Jack de impedir o Locke de apertar aquele botão... isso também está cansando.
-Não entendi.... a contagem zerou, apareceram uns símbolos... e nada aconteceu??? Decepção!!
- Era o pai da Kate???
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
1 - Claro que era o pai da Kate (aliás, bem legal a foto dela menininha....), o pai de criação..... já que ela tostou o pai biológico.....
2 - A contagem zerou sim, mas acho q só aconteceria aguma coisa se todos símbolos tivessem aparecido..... faltou 1.... e Locke conseguiu cancelar, digitando os bad numbers..... resta saber qual era o símbolo que faltou nessa "equação".
3 - Pensei na história do Sapo/Sawyer/Hurley..... tentei achar algum significado, traçar algum paralelo..... mas...... tá difícil......
4 - Sayid is online..... ele voltou..... mexeu com a cabeça de Charlie e diz ter certeza que Henry Gale é um dos outros (diz isso por não ter sentido remorso em espancar o pobre rapaz.....)..... Sayid surtou ou está com a razão?
5 - Rousseau é muito suspeita, poderia ter matado o cara.... mas preferiu chamar Sayid, sabendo que parte dos losties acolheria um novo sobrevivente...... no meu modo de ver ela PLANTOU Henry Gale lá...... e ele é mais um espião..... mas e ela? Essa francesa está mentindo..... diz que está cerca de 16 anos na ilha, mas nunca localizou nenhum bunker? Duvido...... ela faz parte de algum grupo (só não sei qual.... não acredito em somente um grupo de "outros").... ou até da própria Dharma.
6 - Agora..... esses símbolos....... parafraseando os usuários do LostBrasil.....WTF???
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
- Com um nariz detonado daquele jeito só pode ser o pai da Kate... hehehe
- Se tem uma coisa que realmente decepciona na série é a parte de computação gráfica... todas as cenas externas do Iraque são muito ruins... E o fogo que o Charlie colocou, lamentável. Até o Lostzilla não convence, com tanta grana pra investir por episódio bem que eles podiam dar uma melhorada nisso.
- Na galeria de fotos dessa matéria (http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1215420-5277,00.html) tem duas imagens que comparam as imagens que apareceram quando o contador zerou com os hieróglifos egícpios.
*editado*
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
macgyverix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mas sera q deu tempo do locke digitar o codigo? pq falta acho q uns 4 segundos e ele tinha errado tava 04 08 16 16 e ele apagou tudo, ou pelo menos o q tava errado.... e vocês notaram o barulho de ferro se mexendo?? quando tava quase parando os hieróglifos?? sera q tem algo a ver com o q o michael disse quando visitou a escotilha?? ele viu umas engrenagens la dentro.... sera q é isso q acontece quando não se digita os codigos???
duvidas...
_________________ You don´t even know what you´re running from
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio excelente, a começar pelo sawyer que é todo irritadinho, qualquer barulhinho o incomoda. Achei q ele queria ficar com aquele sapinho barulhento, nossa pelo barulho achei q era um bicho do tamanho de um elefante...rs Já vi uma rã que mia, mas que fica fazendo "tek...tek...tek... "é a primeira vez huahuahuahuahuah
O saiyd que tem certeza q aquele henry é um Other...hauhauhua eu concordo com ele... Me deu dozinha dele quando ele estava falando de enterrar e lembrar de quantas pás ele cavou... foi arrepiante
Eu estava torcendo pra não dar tempo de apertar o botão, só pra ver o que ia acontecer.... rs aqueles símbolos são sinistros héin? Alguém já decifrou o significado deles?
Agora, o próximo promete ser ainda melhor... Coitadinho do Aaron...
é esperar pra ver....
Ah... Algum de vocês se aventuraram a dar uma espiadinha no fórum da ABC pra ver o que vai acontecer? pq eu sempre fico super curiosa...rs
|
|
|
|
Vil
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O método utilizado pelo henry com o sayid, na tentativa de parar a tortura, jogando pelo lado emocional, foi o mesmo utilizado pelo desmond com o jack, no inicio da 2ª temporada....alguém lembra???
So q o jack liberou o desmond.............
Com certeza esse henry é um mentiroso.
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Bacana este epi....
quando a Francesa entrega o henry, ela diz para o Sayd que ele teria informações uteis a eles... com isso acredito que ela saiba de muita coisa.
Na hora em que a tortura ia começar a ficar legal o Doutor da sabedoria tem que estragar heim....
Este tal de Henry não falou da metade um terço ainda!! Tem que levar porrada! Ele está lá faz 4 meses e não viu nada de estranho...
O lostizilla nunca correu atras dele não!?
Alguma coisa ia acontecer se o Locke não digitasse os numeros! Que barulhos foram aqueles, pareciam engrenagens....
Aquele sapo faz o estrondo que faz mesmo ou ele poderia ser mais um dos animais "diferentes" que a ilhe tem....
Pois o sawyer estava bem longe para ouvir um sapo tão minusculo... rss
Sawyer mostrou ao esmagar o sapo que ali quem manda é a lei do mais forte... ao menos eu acho isso!
O proximo epi promete heim!!! pelo pouco que mostro.....
|
|
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
- Era spoiler?? Isso apareceu no promo do AXN...
! |
Aviso - easic: |
Sim, promo também é spoiler (spoiler é algo que ainda não foi ao ar num EPISÓDIO; e tem gente que não gosta de ver promos) |
- Não gosto muito do Jack, mas ele mandando o Locke calar a boca foi interessante
- Será que o Henry veio tentar levar a Claire depois que o Ethan falhou? Difícil saber, mas o "sorisso de Monalisa" dele....
- Se o Sawyer descobrir que o nome do cara é Henry Gale, com certeza ele vai achar uma ligação com o Mágico de Oz... o cara é uma enciclopédia de cultura pop ambulante.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Não achei esse Henry Gale grande coisa como estão falando... só se ele ainda vai mostrar algo a mais. Coitado do Sayd, foi obrigado a se tornar um monstro.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Expectativa demais leva a decepção, as vezes. Esperava mais. Não que tenha sido ruim, pelo contrário. Mas queria respostas....
Considerações:
- Sou forçado a discordar dos que não gostaram do CG nas externas. Achei muito legal o "matte painting" (técnica de trocar o fundo). Pelo menos, bem superior ao Lostzilla.
- Quando o contador quase zera, tive a impressão que o som era das portas de contenção baixando. Mas o Locke reverteu o quadro.
- Quando dizem que o Gale é ótimo ator falam do personagem ou do profissional?
Por que se for do personagem, é spoiler!! Não dá pra dizer que ele tá mentindo pelo que foi mostrado. Ele se saiu muito bem, com as respostas certas e apavorado.
- Citação: existe uma espécie de perereca chamada Pacific Tree Frog ou Perereca-do-pacífico, cujo nome científico é:Hyla regilla..
O nome do lugar para onde o Sayid diz que foi seu comandante não é Hila ?
- Pensei que a primeira coisa que o Locke faria ao amanhecer seria procurar as armas. Deve haver uma bela trilha, pois o Locke as escondeu, o Charlie as mudou e depois o Sawyer mudou de novo (com uma empilhadeira ou o que? WTF !!!)
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Episódio show! Um dos melhores dessa temporada!
Sayid voltou com tudo...até q enfim!
Atuação impecável de Michael Emerson (Henry)
Achei a história do balão bem fantasiosa, mas ele soube muito bem como responder as perguntas...ainda to na dúvida se ele é ou não um dos outros
A Rousseau é outra q tá escondendo muita coisa...a mulher tá na ilha há 16 anos e ainda não descobriu nada sobre o Dharma, Lostzilla ou encontrou uma outra escotilha...muito estranho!
Adorei q o Jack mandou o Locke calar a boca e o impediu de apertar o botão...e o q eram aqueles símbolos?
Pena q o Locke conseguiu digitar os números de novo tava doida pra saber o q ia acontecer!
E uma coisa q me deixou confusa...o Sayid foi preso duas vezes? Ontem o pai da Kate ajudou a prende-lo e no episódio What Kate Did, quando a Kate foi conversar com o pai, Sayid aparece na tv sendo preso Também
Não vejo a hora de ver o episódio da semana q vem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar