Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Série sobre um escritório de advocacia em hmm... Boston.
Vi o piloto e gostei bastante. Como o Victor1980 disse quando me indicou a série: "É tipo House como advogado."
Bem, pelo menos um deles é BEM parecido com ele, o Alan Shore.
Tem um elenco conhecido, mulheres bonitas (Rhona ) e, pelo menos o piloto, é bem escrito.
Compensa dar uma olhada.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Essa série foi a maior perda de tempo da minha vida , explico: Dediquei minha quinta feira passada exclusivamente para assistí-la! Da hora que acordei até ir dormir eu assisti 15 episódios seguidos e ela acabou com gosto de quero muuuito mais.
Ela é do mesmo criador de Ally McBeal, O Desafio ("The Practice"), Boston Public e Wonderfall. Conhecida no Brasil como Justiça sem limites conta a história da mais chique firma de advogados de Boston, na qual metade deles deveria tomar uma boa dose de Gardenal.
A história teve início na última temporada da série "The Practice" com a chegada do brilhante, porém nada ético advogado Alan Shore que fora demitido de sua firma anterior por fraude. Por sua atuação, James Spader recebeu o Emmy Award for Outstanding Lead Actor in a Drama Series.
Nos últimos episódios desta, entra em cena a firma "Crane, Poole e Schimidt" que apresenta o personagem Denny Crane, que também recebeu o Emmy na mesma categoria no anos seguinte... e talvez (para mim) o melhor personagem das séries de TV.
Pra quem gostar muito, recomendo a última temporada de "O Desafio", vou postar depois os "episódios chaves" desta temporada.
Site oficial: http://abc.go.com/primetime/bostonlegal/index.html
Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Junho 15, 2006 00:29, num total de 2 vezes |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa série é excelente.
Assisto pela FOX e, competindo com as séries "saco de risadas", é a que mais me faz rir. Denny Crane é impagável, megalomaníaco e narcisista e a relação dele com o Alan Shore é impagável.
Somado aos excelentes personagens está o ambiente/temática: escritório de advocacia. Não poderia perder. Série recomendadíssima.
PS. No elenco está também a Julie Bowen (mais conhecida pelos fãs de Lost como "Sarah Sheppard")
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Episódios interessantes de "O Desafio" (the practice) que servem como introdução a BOSTON LEGAL
Temporada 8;
Episódio 1: Apresenta o personagem Alan Shore (como pano de fundo, também interessante assistir os episódios 2, 3 e 4 com o julgamento do Chris O´Donnel e da participação impagável da Sharon Stone, que lhe rendeu um Emmy);
Episódio 9: Envolve uma ação que uma garotinha de 12 anos move contra os pais pois estes estão forçando-a a se casar. Alan Shore é o advogado.
Episódio 10: Todo centrado no Alan e na Tara, ambos presentes em Boston Legal;
Episódios 13 a 15: Sequência excepcional, são três episódios focados em apenas um crime e no personagem do James Spader...
Episódios 16 a 22: Entra em cena a firma Crane, Poole Schimidt... até o último episódio da série.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Assisti o "piloto" de Boston Legal. Gostei bastante. Mas, tanto Spader quanto o Capitão Kirk ainda não me provaram porque mereceram seus Emmy.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Episódios interessantes de "O Desafio" (the practice) que servem como introdução a BOSTON LEGAL
Temporada 8;
Episódio 1: Apresenta o personagem Alan Shore (como pano de fundo, também interessante assistir os episódios 2, 3 e 4 com o julgamento do Chris O´Donnel e da participação impagável da Sharon Stone, que lhe rendeu um Emmy);
Episódio 9: Envolve uma ação que uma garotinha de 12 anos move contra os pais pois estes estão forçando-a a se casar. Alan Shore é o advogado.
Episódio 10: Todo centrado no Alan e na Tara, ambos presentes em Boston Legal;
Episódios 13 a 15: Sequência excepcional, são três episódios focados em apenas um crime e no personagem do James Spader...
Episódios 16 a 22: Entra em cena a firma Crane, Poole Schimidt... até o último episódio da série. |
Vou pegar é tudo então...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
1x10 rlz!
aahahaauahauahu
Denny Crane: "I was a marine a long time ago. I was trained as a sniper... or a pilot."
BL é boa demais. Shore, Crane e Wilson ownz.
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
Eu vi três episódios. O piloto, o 1x13 (episódio que o Shatner usou como FYC pra ganhar o Emmy) e a season finale 1x17 (que o Spader usou pra ganhar).
O Shatner sem dúvida é engraçado, mas ele não é mais ator que um Terry O'Quinn nem em mil anos.
O Spader é muito bom, embora não seja do mesmo nível de um Laurie ou de um Sutherland. Apesar dele ter um monólogo f*** no episódio dele.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bem, voce tá vendo a 8a temp de The Practice ou a 1a de BL?
É pq com o post do Victor dá pra confundir....
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Denny Crane rlz!
I have an erection.
It's a good sign.
Let the trial begin
AAHAHAAUHAUAHAUAHAU
Denny Crane.
My poop doesn't smells.
It came out in funny colors. Pastels
|
|
Victor1980
|
|
Tem algumas tiradas ótimas, dificulta a "divulgação em massa" da série por só ter legenda em inglês, eu gosto assim mesmo.. exemplos:
Alan Shore: Denny, sua performance foi espetacular hoje no tribunal.
Denny Crane: Viu, eu disse que eu era um bom ator. Já ganhei até um Emmy!
vez ou outra rola algumas indiretas com Star Trek, e as conversas de balcão Também são show.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Outra conversa na varanda:
Alan: Quase não te vi nesse episódio... ah, conheci uma garota.
Denny: Ah, foi? Leve-a no meu casamento.
Alan: Acabamos de nos conhecer.
Denny: Eu e Bev também. E nós é que vamos no casar.
Mas confesso que BL não usa todos os personagens.
Tem personagem otimo, como a junir assistant negra que tá na abertura, mas não aparece faz muito tempo.
Tem Lori, que saiu sem muita explicação, e o proprio assistente da Denise, que parecia que ia ter algo com ela, mas desde que o Michael J Fox apareceu só tem cenas com o Denny.
E Brad é um personagem tão insignifcante que nem me dou ao trabalho de comentar.
Mas mesmo assim, Crane, Shore Schmidt compensam ver a série.
Me pergunto que dia vão mostrar o tal de Poole...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nuh, fez maratona Boston Legal?
Já alcançou os episódios da FOX, que hoje exibe "Breast in Show".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|