Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Espanha 4 x 0 Ucrânia
Jogador FIFA da partida: Xavi (ESP)
Dia: 14/06
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Leipzig
Prováveis Escalações
ESPANHA (4-3-3): Casillas,Sérgio Ramos, Pablo Ibáñez, Puyol e Pernía; Xabi Alonso, Marcos Senna e Xavi; Fernando Torres, Luis García e David Villa
Técnico: Luis Aragonés
UCRÂNIA (4-4-2): Shovkovskiiy, Nesmachniy, Yezerskiy, Rusol e Shelaiev; Gusev, Rebrov, Gusin e Vorobey; Vashchuk (Shevchenko) e Byelik
Técnico: Oleg Blokhin
Notas da Partida:
A escalação do astro Schevchenko ainda está indefinida, e só terá uma decisão final momentos antes da partida.
O atancate espanhol Raúl do Real Madrid começará a partida no banco de reservas. Ele se recupera de uma lesão no joelho direito e será preservado.
O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna tem a chance de iniciar o duelo entre os titulares.
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 16, 2006 12:09, num total de 4 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Ucrânia levando um vareio da Espanha
Quer saber?
1. Die Schevchenko traidor, die!
2. Qlqr jogo com mais de 2 gols nessa Copa já to ficado feliz
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
me disseram que o jogo está muiito bom!!!
3x0 já né?
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
4x0!
O melhor jogo da Copa (dos que eu vi) até agora, sem dúvidas!
A Espanha joga demais!
QUE jogada do Puyol agora no 4o gol!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Acabou de sair o gol mais bonito da Copa so far. O quarto da Espanha, gol de Fernando Torres. Isso sim foi um jogada digna de 'quadrado magico'.
Ninguem esperaria essa facilidade da Espanha na Ucrania viu...
Se bem que ninguem precisa temer Também. A Espanha é a seleção mais amarelona evah.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Profecia de Nostradamus
Quando o sexto mês de 2006 terminar
o rei da Espanha cruzará os Pirineos com seu exército.
As regiões do Belzebú aguardarão a batalha
nas planícies do centro da Europa.
A destruição e a derrota cairá sobre os malvados.
O Santo Graal voltará, com o Rei triunfante, à Espanha
minha amiga me passou isso de manhã
hahaha
faz sentido diante desta apresentação!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Espanha 4 x 0 Ucrânia
Esse jogo teve uma grande decepção e uma grande surpresa.
Primeiro a Ucrânia que prometia muito, fez uma boa eliminatórias e deu um vexame, tomou um passeio da Espanha.
Shevchenko não jogou nada também só pra constar .
Já Espanha classificou na repescagem e fez o melhor jogo até aqui, e não goleiou qualquer timinho. Interessante que a Espanha não possui um grande destaque (Raul é reserva), porém tem um jogo coletivo muito bom, todos os jogadores jogaram bem.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
porém tem um jogo coletivo muito bom, todos os jogadores jogaram bem. |
Exatamente o que eu penso também, Espanha não tem um grande destaque e sim o coletivo equilibrado, como prova disso o quarto gol que foi um golaço, achei o mais bonito até agora da Copa.
Melhor jogo da Copa com certeza, e não acho que a Ucrania jogou mal e sim a Espanha que não deixou eles jogarem, marcando a saida de bola e sempre atacando com intensidade.
Mas Espanha é famosa por Amarelar, vamos ver, se passarem para as oitavas e se manter esse modo de jogar a coisa vai esquentar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a seleção da Espanha mostrou o melhor futebol até agora.
Goleou e convenceu num jogo que até agora, foi um dos poucoa a ser digno de uma copa do mundo.
A furia mostrou um belo jogo coletivo, masranco bem e com uma bela movimentação quando atacava. A furia não deixou duvida e mais uma vez deixou seus torcedores com aquele gostinho de "agora vai!"
A Ucrania mostro mais uma vez que não tem um time, mas um bando de assitentes do sheva. E ele bem marcado foi o atestado de obito de uma seleção que era tida como uma surpresa.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ótimo jogo da Espanha, me surpreendeu positivamente, vao fazer 9 pontos nessa primeira fase fácil.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É,foi melhor que a Rep.Tcheca.
Destaque para o quarto gol,belissimo, por causa do Puyol,ele roubou a bola,deu um giro,passando pelo adversário e tocando a bola, depois quando recebeu deu um passe perfeito de cabeça pro Torres chegar batendo de primeira. O melhor gol da Copa até aqui.
Apesar da decepção que foi o Shevchenko (q perdeu uma ótima chance no final de fazer o gol de honra), acho que a Ucrânia se classifica.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ótima partida
Espanha já não corre mais por fora, primeiro, em virtude do belíssimo - e eficiente - futebol apresentado, segundo, em função do fraco desempenho das "grandes potências"
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa!tezao de jogo!ate que enfim deram uma goleada!não aguentava mais 1x0,2x1,0x0...o quarto gol foi um golaço mesmo!e o de falta também foi bonito!melhor jogo que eu vi nessa copa!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Em uma correção básica no tópico, o resultado não seria 4x0, ldaugusto?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Em uma correção básica no tópico, o resultado não seria 4x0, ldaugusto? |
Sim, não isso que tá la em cima?
Ok, acho que pensei no resultado da Alemanha x Costa Rica
|
|
|
|
Publicidade