Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
72%
 72%  [ 21 ]
Bom
24%
 24%  [ 7 ]
Regular
3%
 3%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Piratas do Caribe: Novas imagens e informações

Depois do teaser trailer de Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, surgem novas informações sobre o filme. Gore Verbinski já terminou de rodá-lo, mas aparentemente já está preparando-se para uma segunda temporada de gravações, desta vez dedicadas exclusivamente ao longa que fechará a trilogia.

O terceiro Piratas do Caribe deve se chamar Pirates Of The Caribbean: Uncharted Waters (Águas não mapeadas). A filmagem deve seguir até março de 2006, três meses antes da estréia do segundo filme.

FONTE: www.omelete.com.br

Confira agora novas imagens de Dead Man's Chest neste link:

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=15723

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Espero que os dois fimes sejam bons, pq essa parada de dois filmes de uma mesmo franquia serem lançados no mesmo ano não fez muito bem pra Matrix não....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 04:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ah sei lá, Jogos Mortais não foi no mesmo ano e fez sucesso?? (claro que proporcional ao seu investimento), acho que se os filmes forem bons, não me importaria de ter só uma semana de diferença no lançamento dos dois XD !!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Jogos Mortais 1: 2004...

Jogos Mortais 2: 2005....

Wink

demorou pra chegar aqui nessa joça, mas são de anos diferentes...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Jogos Mortais 1: 2004...

Jogos Mortais 2: 2005....

Wink

demorou pra chegar aqui nessa joça, mas são de anos diferentes...

Ah bem lembrado, mas aqui no Brasil foi mesmo ano, por isso me confundi. Igual acho que os dois Piratas vão fazer grana e ótimas críticas.

lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Trailer

Vixe, o topic tava paradão, mais taí, saiu um trailer, link do omelete...

Achei o trailer muito bom, acho que esse vai ser um dos grandes filmes do ano Wink

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu tenho certeza q vai ser um dos grandes filmes do ano, assim como o primeiro foi.

um, mal posso esperar.

aliás, haja dinheiro p tanto filme bom q vai lançar.

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
o trailer foi legal , mas eu não achei o primeiro grandes coisas , achei muito cansativo , eu não consigo passar de 1 hora e meia de filme sem cair no sono......

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lulu escreveu:
Mew, PdC é o melhor filme do mundo!! Espero q o 2 seja melhor ainda!!

PdC é um oimo filme mais melhor do mundo é meio exagerado ñ Rolling Eyes

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RafitchaLost
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

sem comentários.. johny depp como jack sparrow é perfeito, o cara comanda!! com certeza esse filme vai ser show Wink

RafitchaLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
l4ncelot
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu tenho uma pergunta que não quer calar deeeeesde o lançamento do primeiro PdC: quando é que Johnny Depp irá ganhar o Oscar??? Ele atua muito bem... e o primeiro PdC foi barra pesada no Oscar daquele ano.. competir com Clint Eastwood, Sean Penn, etc foi fogo!
Espero que Jack Sparrow renda um Oscar pra ele XD

l4ncelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marlon.Brum
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

l4ncelot escreveu:
eu tenho uma pergunta que não quer calar deeeeesde o lançamento do primeiro PdC: quando é que Johnny Depp irá ganhar o Oscar???

Quando ele fizer algum filme bem dramático, com cara de filme "cult". O pessoal do Oscar não gosta muito de filmes "Não-Cult", como piratas do Caribe, Janela Secreta, A fantástica fábrica de chocolates etc. Exceto para efeitos especiais... Confused

Em tempo, o Johnny Deep é um dos meus atores favoritos, mas acho que não ganharia um oscar, pelos motivos acima.

Marlon.Brum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que como o primeiro esse vai ser ótimo. e o motivo do johnny depp nunca ganhar ao oscar são os do comentário acima, se bem que ele já fez sim uns filmes mais 'cults', mas a maioria tem algo de polêmio ou excêntrico.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que é uma pena, afinal o Deep é um ótimo ator... Ele no Piratas do Caribe, é perfeito, tem bastante carisma o personagem dele.
E agora surgiu um boato aí que ele pode ser o vilão do "I Am Legend", filme que tá sendo produzido, baseado em uma obra literária, e que tem o Will Smith no papel principal, putz, Will e Deep juntos num filme, nem interessa se o filme é bom ou não, é favorito o.O.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Despachos de Los Angeles

A colaboradora mais fiel do blog, Rita Castro Alves, manda notícias do lançamento de "Piratas do Caribe 2" de Los Angeles. Ela conta que:

* "o segundo filme, surpreendentemente, tem menos cenas do capitão Jack Sparrow (Johny Depp) do que seria de se esperar depois do imenso e inesperado sucesso do primeiro filme. O filme é longo e exaustivo, mas divertido. os novos personagens são mais gosmentos que os do primeiro filme, mas por trás de todos os efeitos especiais tem quase sempre um grande ator (e quase todos ingleses).

* O melhor de todos é o que está mais escondido. É Bill Nighy, que você conhece como o rouqueirão decadente (e maravilhoso) de "Love Actually" e também de uma ponta em "O Jardineiro Fiel", de Fernando Meirelles;

* ele, aliás, é da Seleção Brasileira. Falou a escalação inteira do time que ganhou de Gana por 3 a 0, disse que seu jogador preferido é Roberto Carlos e que nunca perde um jogo do Barcelona e já viu vários ao vivo. No final, antes de eu sair da sala em que o entrevistava, disparou: "Mas é uma pena que vocês vão perder para a Inglaterra".

* Jerry Bruckheimer, que parece cada vez mais como uma figura do museu de cera de Madame Tussaud, disse que já está pensando no quarto filme da série (o terceiro termina ainda nesse ano).

* e Johnny Depp disse que se vê velhinho fazendo "Piratas do Caribe 9, 10, 11".

* o ator, é claro, chegou atrasado para sua entrevista, mas dessa vez tinha um motivo: seu país adotado (e de sua mulher, a cantora francesa Vanessa Paradis) estava terminando o jogo contra a Espanha, que venceu na prorrogação.

* O terceiro filme, que estréia em maio nos EUA, tem uma participação prometida de Keith Richards, que deve ser filmada em setembro -- "Se a produção conseguir mantê-lo longe o suficiente dos coqueiros" da locação, que é quase toda numa ilha do Caribe, disse Gore Verbinski, o diretor.

* E Orlando Bloom, que interpreta Will Turner, o mocinho da história, está na vida real em uma semi-saia-justa: sua namorada, Kate Bosworth, a Lois Lane de "Superman - O Retorno", está no outro grande blockbuster do verão, que entra em cartaz amanhã, dez dias antes de "Piratas", nos EUA. "Nós não estamos concorrendo, mas parece que o resto do mundo está", disse ele."

Fonte: Blog do Sérgio Dávila - UOL

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida