Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Novo Episódio, novos enigmas
É impressionante. Você assiste a "Lost" praticamente sem piscar, olhando com a maior atenção pra qualquer coisa que aparece na tela...aí depois vai e descobre que não conseguiu reparar em tudo.
Então, pra compensar a sua distração, a gente te mostra os detalhes importantíssimos que você pode ter perdido neste novo episódio da série:
- Pra começo de conversa, o mistério ambulante (e agora aprisionado) chamado Henry Gale. Ou ele está mentindo ou os pais dele amavam "O Mágico de Oz", pois ele tem o mesmo nome do tio de Dorothy, a personagem principal do filme.
Aliás, você lembra como o Mágico chegou à Oz e saiu de lá? Pilotando um balão...Coincidência ou pura cascata do prisioneiro da escotilha?
- Certeza mesmo é a de que tivemos uma nova participação de Sam Austen, o pai de Kate, agora em ação na Guerra do Golfo. Ele, que foi um dos homens a interrogar Sayid, deu aos espectadores a dica de quem era ao tirar uma foto do bolso. E nela, pudemos ver a imagem de sua filha fugitiva.
Falando em ver, conseguiu enxergar direitinho os símbolos que apareceram no contador da escotilha? Eles traziam antigos símbolos egípcios que parecem significar algo amedrontador.
Ah! E se de fato não percebeu todos os detalhes de "Lost" à primeira vista, não liga não: semana que vem certamente você terá uma nova chance.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Henry Gale é sem dúvida o melhor personagem e o melhor ator da segunda temporada!
Maggot é o mensageiro da globo.com uaheueh
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Tá na globo.com tá no LostBrasil por Maggot XD. E putz, eu assisti esse episódio inteiro procurando alguma relação entre os personagens, tentando ver se alguns dos soldados tinha alguma relação com algum outro personagem e ainda assim não captei isso =/
|
|
|
|
PATRICIA AMARAL
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pela primeira vez eu consegui captar alguma coisa, fiquei super feliz quando vi que um dos soldados era o pai da Kate. Agora e o tal cara que deu a mala de tortura pro Sayid? vocês não acham ele parecido com aquele chefe dos Outros, o coroa que pegou o Walt e que depois negociou a Kate com o Jack? Eu fiquei intrigada e na globo.com tem uma foto dizendo pra não esquecer este rosto. Eu vi a semelhança durante o episódio e quando li na globo conclui que realmente tem alguma coisa a ver. O que vocês acham?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Patricia, você tá falando desse cara?
Acho que não são a mesma pessoa não.
|
|
|
|
sandmaNN
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
vampyra
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia-Brasil
Pode nauns er mas q parece ahhhhhhhhhh parece!
_________________ :_4 8 15 16 23 42 Execute????
Será q possuimos tal botão?
|
|
|
|
EduChakal
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não é o mesmo cara..... são muito diferentes
|
|
|
|
janeta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
concordo com o Edu ñ tem nada a ver
|
|
|
|
PATRICIA AMARAL
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
vocês têm razão. Após ver o episódio de ontem (Claire) pude constatar que não são a mesma pessoa. De qualquer forma, eles são parecidos e podem ser irmãos. Repito, no site da globo dizem para não esquecer esse rosto e nem o seu nome "I[/img][/quote]nman", algum mistério está no ar.
Valeu pelas opiniões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: