Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
As portas bloqueadoras devem descer quanto o contador zera por inteiro, protegendo quem estiver no computador..... e algo deve acontecer no resto do bunker e/ou possivelmente na ilha.....

Acho que só com a formação completa dos símbolos algo acontecerá...... logo, mesmo com o contador zerando, restam alguns segundos para formação total da "mensagem"..... foi nesse meio tempo que Locke conseguiu digitar o code.......

Não creio em uma relação entre os bad numbers e controle do Lostzilla..... acho que os famigerados números têm sim uma relação com a possível doença, ou com o estudo da Estação Swan (que pelo que consta seria eletromagnetismo).....

Enfim, essas barreiras que descem da parede protegem a sala do computador de uma possível contaminação ..... ou de um pulso eletromagnético........ ou......... pior....... interpretando as frases postadas acima, na msg de PedroJungbluth2, da total destruição da Estação Swan.

.......será???.........


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Acho que só com a formação completa dos símbolos algo acontecerá...... logo, mesmo com o contador zerando, restam alguns segundos para formação total da "mensagem"..... foi nesse meio tempo que Locke conseguiu digitar o code.......


OK,

entretanto, temos de concordar que, aparentemente, ocorreu algo atípico: "ruídos de engrenagens", isso é, essa não foi uma inserção normal Wink


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr1kk0
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Seja lá o que foi ativado estava dentro da estação, então é bem provavel que sejam as portas mesmo ...

Voltar ao Topo
Dr1kk0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
PedroJungbluth2 escreveu:
A primeira interpretação poderia-se assumir como um mecanismo de auto destruição da célula(estação) Cisne.

é o que eu acho que acontece, se não entrarem com o código antes de aparecer a frase toda acontece a tal explosão, e isso reforçaria a minha teoria do magnetismo que eu postei aqui no AXN teorias e especulações. Pra mim ocorre uma explosão eletromagnética pq a escotilha estuda o magnetismo e é capaz de atrair a bússula, a chave do Jack e o desmond disse que até as obturações dele doíam, juntei tudo isso com as portas que descem em caso de uma explosão e pensei, se os bad numbers não forem digitados e a frase significar realmente isso, pode ocorrer uma falha no controle do magnetismo, ou algo assim, que deve causar a tal explosão e as portas descem e protegem as pessoas do bunker. E vou mais além, essa pode ser uma boa causa pro avião dos Losties, do irmão do Eko e do resto do pessoal ter ido parar na ilha por uma atração magnética em elevada proporção.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Em qualquer um desses possíveis cenários de catástrofe, sobrevive a questão:

Pra que servem afinal os símbolos? Enfeite descartável ou msg a ser decifrada (por eventuais sobreviventes)?

Além disso, como já se comentou zilhões de vezes, se fosse assim tão importante impedir uma catástrofe o processo todo seria automatizado, não uma sucata velha dependente de alguns desequilibrados.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Enfeite descartável eu acredito que não seja e nem uma mensagem pra possíveis sobreviventes, acho que é uma advertência pro pessoal treinado da Dharma que deveria estar monitorando a escotilha e concerteza o pessoal da Dharma sabe o significado e isso explicaria até pq o Zeke ficou furioso quando o pessoal abriu "as portas que não deveriam ser abertas" e interromperam o Desmond pq ele estava empenhado e levando tudo muito a sério, apenas agora que caiu nas mãos de sobreviventes desequilibrados com o Jack que não ta nem aí pro que vai acontecer.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
o processo todo seria automatizado


Não caso trate-se de uma experiência psicológica Wink
Ainda, Desmond não pareceu-me exemplo-mor de equilíbrio

Citação:
acho que é uma advertência pro pessoal treinado da Dharma que deveria estar monitorando a escotilha e concerteza o pessoal da Dharma sabe o significado


Applause


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
o processo todo seria automatizado


Não caso trate-se de uma experiência psicológica Wink
Ainda, Desmond não pareceu-me exemplo-mor de equilíbrio

Citação:
acho que é uma advertência pro pessoal treinado da Dharma que deveria estar monitorando a escotilha e concerteza o pessoal da Dharma sabe o significado


Applause


- Exatamente onde queria chegar. Se for uma experiência psicológica, nada vai explodir e os símbolos teriam algum papel na continuidade do experimento.

- Quanto ao Desmond, foi o que eu disse. Confiar a "salvação do mundo" a ele e outros malucos? (releia, pls, minha afirmação).

- E se os símbolos são uma advertência ao pessoal da Dharma, não precisam aparecer para o operador, apenas para os responsáveis. E, é claro, não precisariam ser hieróglifos. Bastava uma luzinha acesa numa central de monitoração.

sendo muito chato? Confused


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Pra mim é o seguinte, se o contador zerar vai acontecer a tal explosão magnética e os hieróglifos são pra avisar os responsáveis por digitar os números no Bunker (o pessoal da Dharma), no caso o Kelvin, e depois o substituto qualificado que viria substituir o Kelvin e os hieróglifos aparecem depois que o contador zera pra alertar os responsáveis do que pode acontecer se o código não for inserido e também pra dar mais uma chance de entrarem com o código, pra mim não é nada psicológico.
que houve uma falha pois o Desmond chegou na ilha e o Kelvin morreu, mas como o pessoal da ilha (outros e Dharma que pra mim são o mesmo grupo) viu que o código continuava sendo digitado nem percebeu que o Kelvin morreu ou nem resolvel mandar substituto pois o Desmond já estava dando conta do trabalho e levando isso realmente a sério, acho que o Kelvin disse "salvação do mundo" pra assustar o Desmond pra ele levar isso bem a sério.
Quando o grupo dos sobreviventes abriu a escotilha, o Desmond fugiu e eles não estão levando isso a sério (pelo menos a maioria acha que nada vai acontecer) o Zeke ficou furioso e disse que eles não deveriam "abrir as portas que não devem ser abertas".
Acho que colocaram justamente hieróglifos pra só o pessoal da Dharma decifrar e saber o significado.
Pq não um sistema automático? Pq pode ocorrer falhas no sistema automático e no manual com pessoas treinadas e que levam isso a sério concerteza não haveria falhas e não seria preciso um sistema automático.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Desculpe Apolo, mas discordo de sua observação q um sistema manual está menos sujeito a falhas. Trabalho com gerenciamento de sistemas e na verdade as maiores falhas q surgem são falhas humanas. pela qualidade e o tipo do vídeo da Dharma (projetor) acho q o sistema foi montado muito antes da tecnologia q temos hj e talvez, ( nos caso de algumas teorias estarem corretas e tudo, absolutamente tudo, estar acontecendo dentro do projeto) pode ser - e positivamente é - muito caro e complicado trocar todo o sistema.
Mas, são especulações... toda opinião é válida.

Applause

Gostei das teorias de que os símbolos enviaríam um sinal para as outras estações. Aqueles hieróglifos não podem ser parte de uma mensagem e o resto estar nas outras escotilhas, ao zerar outros contadores? (!)

A propósito: se o pessoal do projeto Dharma estava tão preocupado em q o contador não pode zerar de jeito nenhum, será mesmo q as portas se fechariam protegendo quem estivesse no computador? Penso q essa pessoa deveria ser punida e não protegida!!!


Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
É realmente daria um trabalhão pra trocar todo o sistema e acho que ainda não tinha tecnologia para um sistema automático no inicio do projeto, mas por outro lado os caras da Dharma que foram treinados pra isso nunca deixariam de digitar o código e saberiam o que os hieróglifos significam, acho que os hieróglifos não enviam sinais pra outras estações até pq cada estação tem um estudo diferente e como vimos na escotilha do pessoal da cauda nem tinha computador ou tecnologia como a da estação cisne. A segurança do pessoal tem que ficar em primeiro lugar, você gostaria que se houvesse uma falha que segundo o vídeo Orientation já ocorreu te explodisssem? Acho que quando aparece a mensagem toda que aparenta significar a destruição da escotilha, as portas descem e o pessoal da Dharma é protegido.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Guys, lembremo-nos que algo realmente ocorreu - ruídos de engrenagens Wink

Citação:
- Exatamente onde queria chegar. Se for uma experiência psicológica, nada vai explodir e os símbolos teriam algum papel na continuidade do experimento.


Se nada - além de ruídos - irá deveras ocorrer, porque instalar aquele tipo de porta de segurança Question Instaurar o medo/receio na dupla - instigando-os a inserir os bad numbers? Não. Tal dispositivo sequer foi notado por Jack ou Locke (assaz observador, diga-se de passagem Smile ) portanto, é natural que também Kelvin ou Desmond não o houvesse notado. Isso é, o temor é real


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Jandirapp escreveu:
Desculpe Apolo, mas discordo de sua observação q um sistema manual está menos sujeito a falhas. Trabalho com gerenciamento de sistemas e na verdade as maiores falhas q surgem são falhas humanas. pela qualidade e o tipo do vídeo da Dharma (projetor) acho q o sistema foi montado muito antes da tecnologia q temos hj e talvez, ( nos caso de algumas teorias estarem corretas e tudo, absolutamente tudo, estar acontecendo dentro do projeto) pode ser - e positivamente é - muito caro e complicado trocar todo o sistema.

Bem colocado talvez no inicio do projeto não existisse tecnologia para um sistema automático, e concordo que a maioria das falhas que ocorrem são humanas, e uma delas foi o primeiro incidente citado no vídeo Orientation, mas eles não confiariam algo tão importante para um máquina fazer sozinha e lá era um alojamento e tinham duas pessoas treinadas digitando o código alternadamente como disse o próprio vídeo, ou seja, é pequena a provabilidade de ocorrer falhas.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Isso é, o temor é real


É, Lucas, muito bem notado. Talvez aí resida a importância dos hieróglifos. Uma pista de como reverter a situação?

Quanto à automação, discordo. Como costumava dizer o grande Aslam, o homem chegou à Lua com uma tecnologia muuuito inferior a que eles tem no bunker.


Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Quanto à automação, discordo. Como costumava dizer o grande Aslam, o homem chegou à Lua com uma tecnologia muuuito inferior a que eles tem no bunker.


Question Question Question

Bem, a origem da Dharma Initiative data de meados 60/70, o primeiro homem a chegar à Lua, o fez em 1969, assim Edgar "Locke" Stein Jr., respeitosamente; tal comentário não possui qualquer fundamento


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Misteriosos Símbolos no Contador - Hieróglifos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida