Autor |
Mensagem |
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
Grupos: Nenhum |
Valeu.. acho que entendi errado o post do Bear... achei que tinha que digitar algo para ver a antena que ele se referiu... valeu pelo toque...
Achei interessantíssima a carta e as fotos... notou que na foto do "Crescimento Incomum" a referencia da foto é 815???
Abraços,
Diogo, ficando cada vez mais Lost
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
Bom agora que aquele joguinho medíocre terminou vamos falar sobre esse dia agitado...com 2 hacks da persie
pra acessar o segundo
vah na Electromagnetic Research Inititative
e clique na imagem daquela aurora boreal...persie vai pedir as palavras magicas...
enquanto isso na fotot que voce clicou vai pipocar a imagem de uma torre de rádio...
vá na homepage do dj Dan e clique na torre de rádio desenhada..voce vai ser levado a um link com uma imagem ...com o devido tratamento voce vai quase ler "conspira"
o link da pagina é blablabla/spies/
agora volte na hansou found e na parte da palavra magica digite
conspiraspies
pronto...+ um hack |
Pra eu conseguir ver isso, eu preciso completar aquele "Genius da Escotilha"?
Pq eu tô tentando fazer isso aqui e não consigo... e sabe como é... eu nunca fui boa com o Genius.
Hehehe! Vlw!
|
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
!!! vejam o http://www.sublymonal.com/
dj dan falando la?? siim
apertem 108 na barra de senha do sublymonal e ele começa a fala sobre teorias, sobre a conspiraçoes sobre a hanso e etc
alguém q entenda melhor ingles traduza bem q eu entendi o basico só...
_________________ Stay Strong
Daniel Ilabaca
|
|
|
|
rcrisafulli
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Obrigada pelo áudio nicboh! Mas eu acho que esse podcast do sublymonal é antigo.
O podcast mais recente saiu no site da Retrievers of Truth, que o rcrisafulli mencionou.
Leiam o
passo-a-passo para saber mais.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
PedroJungbluth2 escreveu: |
Heurística é um processo pedagógico, mas também pode significar um dos ramos da históriografia, que estuda a história por documentos.
Mas acredito que aqui signifique mesmo o processo pedagógico, que consiste em fazer o aluno aprender dentro da busca própria pela verdade.
Aí pode inclusive estar a chave de tudo que a Dharma atualmente faz na Ilha. |
Tem certeza q é isso? Em computação heuristica significaria uma pesquisa de quantificação, onde se diz se determinado objeto pesquisado esta proximo de atingir determinado objetivo. É complicado e é a maior parte do q eu achei na internet pesquisando (e o q eu estudei Também no curso de computação :P)
|
|
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Heurística significa "o ato de pesquisar" ou pesquisa em si. Palavra bem conveniente para um projeto que trata de eletromagnetismo, psicologia, engenharia genética, etc.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, pesquisando melhor, descobri que heurística significam muitas coisas.
Tem o método pedagógioco heurístico, tem a filosofia científica heurística, e até métodos de computação.
Realmente está lá no seu sentido mais geral.
|
|
|
|
raulilha
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ilhabela/SP
Eu não sei se já foi postado aqui, mas eu REALMENTE acho que não!
Eu tava fuçando no site do
DJ-DAN, e aquela antena na parte de baixo direcionava para
ISSO.
Antena com link.
Até aí tudo bem, era só uma imagem esquisita que eu e meu irmão estavamos tentando decifrar... só que um amigo meu estava olhando de baixo, o monitor LCD, e falou "nossa, tá dando pra ver uma coisa esquisita daqui". Quando a gente foi olhar de baixo dava pra ler nitidamente a palavra CONSPIRA. Agora, onde a gente enfia isso? (responda com educação).
Obs. Isso só deve ocorrer com monitores LCD (ou com tratamento de imagem no PS).
Photoshop (by meu amigo):
edit:
Puxa, eu li tudo até a página 28, e não é que tava na página passada isso???
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ All my life I wanted a computer, now all I want is my life back.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
basicamente é isso:
Priberam.pt escreveu: |
heurística
s. f.,
arte de inventar, de fazer descobertas;
ramo da ciência histórica que se dedica à procura de documentos. |
Site da persie atualizado!!!
http://persephone.thehansofoundation.org/
tem uma imagem estranha lá...
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Sexta Junho 16, 2006 20:00, num total de 1 vez |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
bom vamos as explicaçoes...
tudo gentilmente adaptado do Thelostexperienceclues
vamos lá...antes de mais nada é nescesario informar que após voce acessar esse hack..o site da Hanso fica bloqueado e voce não poderá acessa-lo até deus sabe quando
bom
o a foto que o MarcusMaggi citou contem os seguintes itens:
Gravador
envelope
carta
batom
guarda-chuva
tesoura
borracha
em ingles
Recorder
Envelope
Card
Lipstick
Umbrella
Scissors
Eraser
olhando as iniciais de cada palavra temos: "Recluse"
que é a senha para o hack que está no life extention project
entre nessa parte do site e clique na palavra mortality
digite "Recluse" e aprecie o hack
quando pedir um nome digite "Zander" e assista o fim do hack
comentarios sobre o hack
-como se suspeitava parece que o alvar é um coitadinho..e ao contrario do que pensam ele não é um recluso...e sim um prisineiro...mittlewerk é o "Mauzão"
é...as coisas estão esquentando...
onde será que virão as proximas pistas??
espero que o jogo não fique parado até a terceira temporada
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
MarcusMaggi escreveu: |
Quando eu coloquei o Zander ele falou que não podia confiar em mim e fechou.
EDIT: pra quem não leu a carta na hora: http://members.aol.com/mattthepale/recluse1.jpg
EDIT2: Antes do site de "bloquear" aparece rapidamente escrito "Nobody is safe"... alguém reparou?
EDIT3: O site está apenas "aparentemente" bloqueado... No endereço
http://fffff.thehansofoundation.org/ é possivel acessa-lo normalmente!!! |
sim sim..e qualquer outro prefixo tambem
estranho não ter funcionado o zander
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Era de se esperar, o cara não aparece a um bom tempo em público.
E acho que vão atualizar antes, como estão fazendo atualmente.
MarcusMaggi, aqui deu certo. Vê se não digitou errado.
Ps: e para entrar novamente, além de usar os prefixos, apague os cookies e dê um ctrl + f5 no site.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar