Autor |
Mensagem |
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tp....si for algum cabo para "alimentar" a ilha com energia acho q deveria haver mais alguns(tp BASTANTE cabos a mais)pela ilha não??
e si fosse ao contrário, serveria pra levar energia para a hatch na água(q eu acho q exista mesmo!)pq passar ele por cima da terra exposto a ação da água do mar??? Se o acesso da tal hatch for por tuneis subterrânios,q supostamente existem na ilha, pq não passar o cabo por ali???
acho isso tudo meio esquisito
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É mesmo, boa pergunta, mais, a gente sabe que entrando um pouco na mata, o cabo se enterra no chão. Agora, o cabo pode vir do mar para alimentar uma escotilha, não necessariamente todas elas.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Sei lá. Eu particularmente não acho que tenha uma Estação lá embaixo.
Mas alguma coisa tem.
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Tomará que na 3º temporada respondam sobre isso
Esse cabo já ta me dando nos nervos
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Já citei isso em outro tópico, mas acho que ninguém deu bola...
Esse cabo poderia levar energia para uma estação submarina?
A mulher que se afoga no primeiro ano da série tem o corpo resgatado?
Aliás, o que ela fazia ali?
Abs!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
leoguima escreveu: |
Já citei isso em outro tópico, mas acho que ninguém deu bola...
Esse cabo poderia levar energia para uma estação submarina?
A mulher que se afoga no primeiro ano da série tem o corpo resgatado?
Aliás, o que ela fazia ali?
Abs! |
Não, o corpo dela não foi resgatado e de acordo com o que Jack disse, ela só estava nadando e foi pega pela maré.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Parece que os corpos que ficaram pela praia também foram levados pela maré, não?
É estranho que eles não consigam se distanciar da ilha num barco, mas mortos é "molinho"!
Pra mim, a tal estação submarina pode ser plausível de existir se somarmos o "cabo do Sayid" + acontecimentos no mar...
Abs!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais no que uma estação no fundo do mar estaria relacionada com o fato de os corpos serem levados pela maré e tal?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Exatamente o que eu ainda não entendi... O que tem a ver?
|
|
|
|
Chinello Cybernéti
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Mais provável é que os corpos que ficaram no mar foram comidos pelo tubarão da Dharma.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ou pelos tubarões
|
|
|
|
leoguima
|
|
Já me esclareceram que os corpos não foram levados pela maré em outro tópico, mas o que eu quis dizer com isto, e que ainda se sustenta pelo estranho afogamento que houve na primeira temporada (esqueci o nome), é que havendo uma estação submarina, explicaria esse "afogamento". Nesta teoria, a pessoa teoria sido puxada para esta estação.
É apenas uma teoria...
Abs!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
leoguima escreveu: |
Já me esclareceram que os corpos não foram levados pela maré em outro tópico, mas o que eu quis dizer com isto, e que ainda se sustenta pelo estranho afogamento que houve na primeira temporada (esqueci o nome), é que havendo uma estação submarina, explicaria esse "afogamento". Nesta teoria, a pessoa teoria sido puxada para esta estação.
É apenas uma teoria...
Abs! |
Não que vá mudar muita coisa, mas o nome da mulher que morre afogada é Joanna.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não existe nada muito estranho em uma pessoa se afogar. Já morei na praia, e digo que é comum, basta a pessoa não respeitar o mar que se afoga. Vai nadar, meio longe, se cansa e se desespera, pá, se afoga.
A Joanna ter se afogado, na minha opinião, foi apenas isso, a série não mostrou nada anormal no afogamento, erviu apenas de ponte para mostrar o FB do Jack.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Coitada! A Joanna só serviu pra mostrar um FB?! Não creio, mas tudo é possível...
Como existe o tal "cabo do Sayid" que vem/vai do/para o mar, acredito na possibilidade da tal estação, mas não duvido que matem um personagem só pra mostrar um FB...Lost é Lost...
Abs!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: