Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Apesar de achar que o cara merece um pouco mais de respeito,
não deixaram de ser engraçados estes facts.
Citação: |
O croata que invadiu o campo por dois minutos correu mais que Ronaldo durante o jogo todo.
|
Essa foi boa.
Quando Ronaldo morrer seu corpo será doado para alimentar o povo pobre da África.
|
Já essa foi totalmente infeliz.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Ronaldo fez a homenagem definitiva ao futebol: virou a própria bola.
ahuahuahuahauhuahauhuahuhuahuahuahuaha
Vão fazer Chuck's Facts com qualquer coisa agora... ahuahuahuahuahuahuahuauh
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Virou moda mesmo, tem do Galvão, do Silvio Santos, do Jack Bauer, do Ronaldo, e eu já vi uns caras tentando arriscar uns do Ronaldinho.
Também acho que o Ronaldo merece mais respeito. Tomara que Domingo ele meta uns 3 gols, pra calar a boca dessa imprensa fdp.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ASDHUHDASHUASDASDHASDHASDHUASD
BOA!
Sempre acho graças nesses facts.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
AUE..em Homenagen ao Bussunda..A melhor foi a 1º
_________________ L0$T
|
|
|
|
bongo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte, MG
Grupos: Nenhum |
Não achei graça nenhuma sacaneaarem o melhor jogador do mundo...
O cara mete 5 gols na proxima partida e vai ficar todo mundo sem graça
|
Amigo, ele é que está se sacaneando...já se sacaneou, pra sempre...se não fosse a puxação do Parreira, já era há muito tempo
Também acho que o Ronaldo merece mais respeito. Tomara que Domingo ele meta uns 3 gols, pra calar a boca dessa imprensa fdp.
|
Cara, a culpa não é da imprensa, o cara simplesmente não se mexe, não está dando nem pra acreditar que ele joga bola, se ele se cansasse em campo depois de correr algum tempo, mas ele não se mexe, além do mais, não acho que ele jogou melhor contra a Austrália, pois praticamente fez besteira em todos os lances nos quais se envolveu, é muito triste, o cara já foi bom, mas chega a ser patética a sua atuação, e não sei se você teve oportunidade de ver outros jogos, mas o que a Argentina jogou foi lindo, a Espanha Também esta arrebentando, e nós do jeito que estamos indo é bom não esperar muita coisa. Contra o Japão vai ser tranqüilo, mas depois...
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar